Vinnie Moore - UFO - Goiânia

Autor Mensagem
João_Luiz
Veterano
# jun/10


Apesar de não ter ouvido UFO tanto quanto as outras bandas de Hard Rock da sua época, tive o grande prazer de vê-los tocar há 1 metro de distância.

Muito bom o show que fizeram no Bolshoi Pub (Goiânia), durante sua turnê mundial.

Vinnie Moore na guitarra roubou a cena - sem comentários.

Ele tocou com uma guitarra Dean vermelho translúcido, rajada, e com 2 Marshall JCM 900 (cabinetes 1960).

Para quem tiver interesse em ver seus pedais e o show vai aí umas fotos:
http://www.4shared.com/photo/qwXSZzyy/UFO_38.html
http://www.4shared.com/photo/wbOCExeZ/UFO_20.html
http://www.4shared.com/photo/JoRQr03_/UFO_30.html
http://www.4shared.com/photo/ngyHFJvZ/UFO_37.html


Um vídeo que está no Youtube com vários solos do Vinnie no Hard Rock Hell Festival (2007):



Detalhe: o cara é muito simpático, interagiu conosco, dando umas garrafas de cerveja e paletas - o set list ficou comigo, hehehehe.....

Abraço!

GTotti
Veterano
# jun/10
· votar


ele é MUITO foda mesmo.

Eu fui no workshow dele aqui em recife no sábado (dia 29).

Tinha umas 20 pessoas no máximo... é triste a falta de valor que dão pra esses caras.

Realmente MUITO simpático =)


Gravei uns videos mas a luz era MUITO ruim no "boeiro" em que fizeram o work. E o som saturado

Foucault
Veterano
# jun/10
· votar


Vou no work dele hoje, em criciúma, nem acreditei que o vinnie moore viria pra cá =)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Vinnie Moore toca muito!

_JCM_
Veterano
# jun/10
· votar


Vai estar em Brusque - SC amanhã.

queria ir, mas nem vai dar... =(

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


eu fui x)

sempre tem música boa no bolshoi

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Vinnie Moore é meu maior ídolo na guitarra.
Vou no workshop dele amanhã em Brusque, quem for dá um toque... eu vou ser o cara que mais vai fazer perguntas uhauha

Doggy
Veterano
# jun/10
· votar


Acabei de voltar do Workshop dele em Criciúma - SC

Quem puder ir no próximo workshop: VÁ!

Alem de tocar muito (não errou uma) é muito gente boa.

Não caiu a ficha ainda...

João_Luiz
Veterano
# jun/10
· votar


\o/

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Doggy

Você ainda lembra o setlist? Vou hoje à noite no workshop em Brusque. Quantas pessoas foram?

Foucault
Veterano
# jun/10
· votar


Bah curti pra caramba o work dele em criciúma, o cara toca muito, e é muito simpático. Adair Daufembach, que abriu o work, também toca demais, além de abrir o work também tocou uma música com o Vinnie, de quebra ainda ganhei autógrafo dos dois^^ Só não peguei autógrafo do Aquiles Priester...

Ridin' High e o final, com Meltdown foram simplesmente foda.

FAP
Cara o auditório lotou, não faço idéia de quantas pessoas estavam lá, talvez umas 100 ou mais, não vá pelos meus cálculos por favor hauahauhau

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Pois é, eu vou cedo pra tentar ficar bem na frente... não quero me arriscar eheuhe

E tinha CD pra vender? Eu quero comprar todos dele.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


João_Luiz

Putis que louco cara!!!!

Que inveja de quem poderá ir ver!!!


hehehehehehehehehehehe

Foucault
Veterano
# jun/10
· votar


FAP
Tinha cd a 30R$ camiseta a 20R$, e palheta a 5R$...
E eu peguei um lugar na segunda fila haha
Deu pra sentir o sonzinho do maverick 4x12 do Vinnie Moore^^

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


João_Luiz

O cara é muito bom. Quanto a falta de prestígio, eu acho que as vezes o rock não vale a pena mesmo. Se vc apresenta um trabalho a galera ja desce o pau com críticas das mais cabulosas imagináveis.
Depois todo mundo reclama da falta de apoio e divulgação ao rock. No entanto quando caras como Moore estão ao seu alcance ninguém vai. Parece que que a galera quer que o cara vá até sua casa, lhe oferecer um CD autografado, e faça o workshop no seu quarto.

Foucault
Veterano
# jun/10
· votar


jimmy vandrake
Cara, eu cheguei no Energia, colégio onde ia ter o work, e uns alunos perguntaram o que ia ter lá, meu amigo disse: "o workshop do Vinnie Moore", o cara perguntou "work o que? Quem?"
Porra, nem os próprios alunos sabiam que o Vinnie Moore estaria lá, muito menos sabiam quem era Vinnie Moore! Além do mais, não foi divulgado na minha cidade o workshop, mas não foi MESMO, nada, nem um cartaz sequer, eu soube por um amigo de um amigo que é de outra cidade, chegando lá também não tinha cartaz nenhum, tivemos que sair perguntando, é revoltante isso cara.
Bom, apesar de tudo isso eu consegui ir, e curti muito.

Doggy
Veterano
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar


Tinha CD a 30, camisa 20 e palheta a 5, como falaram.

Que eu lembre ele abriu com Rain, tocou The Maze e fechou com Ridin' High e Meltdown, o resto eu tava boquiaberto demais pra lembrar quais eram.

Aqui em Criciúma o Workshop foi MUITO mal divulgado, só soube no dia mesmo, porquê meu professor de violão avisou, e só vi um cartaz na rua (depois de ser avisado) em frente à loja que patrocinou, ou fez parte da organização (não lembro bem tb)

Tinha no máximo umas 100 pessoas pelo que vi, só sei que consegui ficar na 1ª fileira, e isso foi MUITO bom HEAUHAEUHAE

Ele tocou The Maze junto com um Produtor aqui da cidade (Adair Daufembach: ele tem um vídeo junto com o Aquiles Priester tocando The Maze, vale a pena conferir).

Deu pra sentir o sonzinho do maverick 4x12 do Vinnie Moore^^[2]
Puta sonzeira, não dá nem vontade de tocar com minha G2 no meu Meteoro agora =(

Foucault
Veterano
# jun/10 · Editado por: Foucault
· votar


Doggy

Ele tocou The Maze junto com um Produtor aqui da cidade (Adair Daufembach: ele tem um vídeo junto com o Aquiles Priester tocando The Maze, vale a pena conferir).

Eu não conhecia ele cara, pedi um autógrafo e tudo mais, toca demais^^


Puta sonzeira, não dá nem vontade de tocar com minha G2 no meu Meteoro agora =(

Huahuahuahu e plugar a guitarra no pc e dá-lhe guitar rig, o que me diz? hehe

Doggy
Veterano
# jun/10
· votar


Foucault
Huahuahuahu e plugar a guitarra no pc e dá-lhe guitar rig, o que me diz? hehe

Não sou Cheater hauhahuahu

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


30 reais é menos da metade do preço que se vende nas lojas... acho que vou comprar pra revender uauhahua

Meu, to muito ansioso pro workshop! A última vez que tive um ídolo assim era o Robocop quando eu tinha 6 anos, mas ele nem exisita ;(

Doggy
Veterano
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar


30 reais é menos da metade do preço que se vende nas lojas...

Onde tu mora? Aqui um CD vale 30 mesmo (Tem loja que vende a 14), hehe

M4th3us
Veterano
# jun/10 · Editado por: M4th3us
· votar


Hoje vou no workshop dele em Brusque!!

Pelos comentários ai, vai ser foda!!!!!!

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


UHauha, eu quis dizer um CD do Vinnie Moore porque é importado.
Eu moro em Itajaí-SC, nunca encontrei um CD dele, mas já pesquisei em sites e tá no mínimo 60 reais. O The Maze, que é meu favorito, tá R$84 na Saraiva!

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa ?ESTRUTN1=&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=vinnie+moore&image2.x=0&image2.y=0&ORD EMN2=E&FILTRON1=X

Doggy
Veterano
# jun/10
· votar


Ah, importado é outra história mesmo...

Uma pena eu ter ficado sem grana pra comprar o CD

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Cara...
indescritível...
o workshop em Brusque foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito f0d@1!!!
Sou suspeito pra falar porque ele é minha maior inspiração na guitarra, mas ainda não caiu a ficha, estou sem palavras

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Hoje será aqui em Floripa

Irei. Demora quanto tempo pros que foram?

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro
Aproximadamente 2 horas de duração.
Eu só sei que acabou muito rápido, eu queria ter feito mais umas 3 perguntas, mas ele já havia encerrado o workshop :(

Esse de Brusque foi muito legal. É bem o que todos dizem, Vinnie Moore é muito gente boa. Um cara da plateia pediu pra fazer uma jam com ele, daí o Vinnie Moore fazia uma base de blues enquanto o outro improvisava na gaita de boca.

Eu tava pensando em ir em Florianópolis hoje de novo, mas condições adversas me impedem hehehe
Quem que vai abrir o workshop de lá?

Cavaleiro
Veterano
# jun/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


FAP

A aberturá será feita por um professor de guitarra da Opus, o Denis.

Vinnie Moore é muito foda, achei o preço bastante baixo para tudo que está sendo proporcionado, oportunidade imperdível.

Mesmo tendo que apresentar meu TCC semana que vem e faltando algumas coisas, não tenho como perder. haha

Doggy
Veterano
# jun/10 · Editado por: Doggy
· votar


Quem abriu aí em Brusque?

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro
Cara, mesmo para quem não é fã do Vinnie Moore eu recomendo ir. Com certeza vai aprender alguma coisa, nem que seja com a simpatia do cara hehe.
O prazo pra entregar meu TCC é hoje, mas eu já tinha decidido que eu iria pro workshop mesmo se tivesse faltando coisa pra fazer uhauhaa
Vai saber, se eu reprovar no TCC eu posso fazer de novo, agora pro Vinnie Moore vir pra cá... vai ser difícil.

Doggy
Em Brusque foi o Ozéias Rodrigues, guitarrista da banda Christmess, de Itajaí-SC. O cara é bom também, tem influências do Vinnie Moore e tal. Eu pensei que o Aquiles Priester iria tocar bateria, mas só marcou presença pra trocar algumas palavras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinnie Moore - UFO - Goiânia