Telecaster de Luthier pronta ! Ficou Linda ! Fotos

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Alexandre Loks

Sim, Assim que puder, poste um som aee..
^^

Alexandre Loks
Veterano
# jul/10
· votar


Pessoal, o tópico é de 2 meses atrás, mas vou reativar aqui, só para colocar um link pq. o luthier já postou fotos, especificações das diferentes versões e o preços da guitarra no site dele. Vá em guitarras e busquem a cliquem na foto da tele, baixando um pouco o cursor:

http://www.eliezerlaraguitars.com/

Meu objetivo não é fazer propraganda, mas apenas mostrar os dados da guitarra.

Abraços

pscb
Veterano
# jul/10
· votar


Alexandre Loks

Vendo o trabalho de alto nível da tua guitarra, já penso numa Telecaster do Eliezer pro futuro. A configuração do modelo standard já me parece top de linha.

Posta uns sons quando possível.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/10
· votar


Costa 85

A configuração do modelo standard já me parece top de linha.

Sem dúvida já é uma configuração bem legal.

Sgt. Eddie
Veterano
# jul/10
· votar


Mas a pergunta que não quer calar: por que você colocou Custom no headstock? Por que não pos o seu nome ou algo assim?

Alexandre Loks
Veterano
# jul/10
· votar


Sgt. Eddie


Mas a pergunta que não quer calar: por que você colocou Custom no headstock? Por que não pos o seu nome ou algo assim?

O Custom foi sugestão do luthier, já que ele coloca custom nos instrumentos mais top. Como se fosse a linha custom de cada modelo. Pensei até em colocar as iniciais do meu nome mas depois desisti. Se der, um dia eu coloco as minhas iniciais em abalone, mesmo que seja na parte de trás do headstock.

Alexandre Loks
Veterano
# dez/10
· votar


Upando por um bom motivo: vídeo com a guitarra em ação, apesar da captação do som estar bem zoada, pq. foi no meio do ensaio, direto de uma câmera. Vejam o que acham e comentem à vontade !



Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Alexandre Loks

Velho show!!!

timbre muito legal o dela!!!!

DraKo
Veterano
# dez/10
· votar


eu axei que essa ponte ia deixar ela feia mais deixou ela show e util leindo timbre e linda guitarra

Alexandre Loks
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
timbre muito legal o dela!!!!

Valeu ! Mas nesse vídeo não dá para ter uma noção muito legal do som dela por causa da qualidade de gravação, além de estar com alto ganho.

DraKo
eu axei que essa ponte ia deixar ela feia mais deixou ela show e util leindo timbre e linda guitarra

As molas dessa ponte (gotoh VS 100) me deram um probleminha de desafinação, mas troquei por molas gotoh para pontes floyd rose e ficou agora tudo perfeito.

nofear
Veterano
# dez/10
· votar


Muito linda, parabéns!
Bem legal essa idéia de tele com wilkinson!

Alexandre Loks
Veterano
# dez/10
· votar


Bem legal essa idéia de tele com wilkinson!

Valeu. Me baseei em algumas teles da Tom Anderson, que tem pontes parecidas.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Alexandre Loks

Telecaster é "A" guitarra pro meu gosto atual! hehe

Banda boa hein! Show.

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia


Telecaster é "A" guitarra pro meu gosto atual! hehe

Banda boa hein! Show.


Valeu caro Bahia !
Ultimamente também tenho viajado nas tele. Tenho uma fender tb mas ainda fico viajando em outras séries delas. O site da Tom Anderson me deixa com ataque de GAS quando vejo as fotos das teles da marca, mas são caríssimas.

Agora mesmo estava vendo um vídeo da tele do guitarrista do Slipknot...putz..bandinha esquisita, mas eita guitarrinha nervosa..srsrs

Mas parece que tele é meio "ame" ou "odeie"..tem muita gente que acha feia...hoje eu acho guitarras lindas, até mesmo pela sua simplicidade.
abs

mvmarquezini
Veterano
# dez/10
· votar


Alexandre Loks

Linda Guitarra parabéns!!!


Abç

rafael_cpu
Veterano
# dez/10
· votar


Linda guitarra, de muito bom gosto. Parabéns.

Banda show também.

T+

Alexandre Loks
Veterano
# dez/10
· votar


rafael_cpu


Linda guitarra, de muito bom gosto. Parabéns.

Banda show também


Valeu ! Tem uns errinhos aqui e ali, uma cara de cansado já no início da madrugada, mas tá valendo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecaster de Luthier pronta ! Ficou Linda ! Fotos