Som gravado em Mesa! - By janick (720p)

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

Vinicius Nogueira

Interface da M-Audio tenho a Fast Track USB. É perfeita para coisas simples.

é essa mesmo que pretendo comprar!!

eu já vi algumas gravações suas, e achei foda!!

Kyuss_Age

Só a placa não vai resolver, precisa usar um pré.

Acho que a FAST TRACK USB já tem pré, não lembro.

eu acho que ela tem sim viu!!
me corrijam se eu estiver errado!

janick

Hahahaha sério cara... dá até vergonha de postar um vídeo assim vendo os do De Ros!
mais ele é ''profissa''.

Mas, dou a cara a tapa pq é só assim que eu posso progredir!
com certeza!

já tentou usar apenas os VST's sem um drive externo?
já! não tem jeito do timbre ficar moderno... vintage eu tiro que é uma beleza!! hehehe

abç.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Cara! eu vou ver se gravo algum metal pra ti, as eu tenho uns sons aqui que são PORRETA viu mano, sério mesmo, sensacional. É questão de regulagem!

Aqui, olha um Plexi "no talo" usando um Tab Vintage 4x12 com um SM57 e um Condenser 87 + um BBE Green Screamer e um Stereo Enhancer! Tomara que gostem!

http://www.4shared.com/audio/LknmHxe0/Sunny_Medonha.html

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

Cara! eu vou ver se gravo algum metal pra ti, as eu tenho uns sons aqui que são PORRETA viu mano, sério mesmo, sensacional. É questão de regulagem!
ou é questão de captadores, e uma interface.
eu nem quero um timbre tãooo metal assim.
quero um timbre na praia dos mesa rectifiers, e Mark IV, bem encorpado, e definido!!
não gosto de timbres rasgados alá marshalls, apesar que tem umas bandas que tiram um belo timbre com o JCM800.

abç.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Tipo Satch e Vai né? O Amplitube 3 já tem uns timbres prontos desse cara, mas não tem erro. Com esse plugin que eu usei, menos médios, um cab diferente (Ao invés do Impulses recomendo a seção de Cabs do Amplitube 3, é versátil pra CARAMBA!), e um delayzinho um pouco mais presente. E outra, usa um chorus antes de tudo para tentar dar uma encorpada no som. O Resto? Equalização e pegada! E outra, caps!

Se vc procura um som tipo o desses "magos" da guitarra, o negócio seria uma Superstrat né? Uma Cort X-6 já ia matar a pau aí cara! Floyd e caps legais até, funciona!

É esse tipo de timbre que você procura manolo?

trashit hc
Veterano
# mai/10 · Editado por: trashit hc
· votar

editado

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Cara, Randall na cabeça, ou Recto's. Ainda digo mais. Já tentastes um amp "neutro" como o Jazz Chorus com uma Simulação de Metal Zone ou Rat? Pra esse tipo de som casa demais! Eu mesmo tinha um preset do Amplitube 3 pra isso. Mas, como todos os outros patches que eu tinha eu perdi pq esqueci de fazer backup antes de formatar :/

Sim, triste! Perdi muita coisa foda, mas foda-se, vou fazer de novo e ainda melhor!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

Ainda digo mais. Já tentastes um amp "neutro" como o Jazz Chorus com uma Simulação de Metal Zone ou Rat?
já!!

Amplitube 3 pra isso. Mas, como todos os outros patches que eu tinha eu perdi pq esqueci de fazer backup antes de formatar :/

Sim, triste! Perdi muita coisa foda, mas foda-se, vou fazer de novo e ainda melhor!

xiiiiii hehehe

vou colocar uma gravina minha pra vc ter uma ideia.
Dr.boogie com o studio devil simulando marshall cab 4x12 1960
o segredo é o Dr.boogie!! sem ele o timbre fica bem xoxo.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Então! É a ideia de um pedal desses. Ainda acho que tu deveria testar essa config no Amplitube - Recto + Pro Co Rat. Ai o bixo vai pegar!

A cara, acontece hehehe é bom que eu fuço mais ainda e vai que eu descubro umas regulagens melhores!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

Então! É a ideia de um pedal desses. Ainda acho que tu deveria testar essa config no Amplitube - Recto + Pro Co Rat. Ai o bixo vai pegar!

vou fazer uma gravação aqui pra vc ver, só com o amplitube 3, sem Dr.boogie.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Hm, beleza! E compara as duas. Mas cara, o negócio é regular, trocar posição de mic, trocar o cab, o tamanho do falante, a reverberação, equalização do amp, do pedal, e por ai vai!

marcos.
Veterano
# mai/10
· votar

que timbre ein :] muito foda
solo tambem muito foda.
só achei estranho umas notas ai que pareceram não encaixar.
mais ta daora.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

marcos.
Tem coisa pra caralho fora né? huahuauahuau fui brincar de experimentar e tocar tudo o que podia ou não ser tocado! E saiu essa bagunça que saiu. Bem ,o timbre eu já tenho, ou quase! Agora quando eu aprender a usar escalas direito e improvisar vai ficar massa!

Brigadão cara, abçs!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

abelhas, eu as invoco!! hehehe

credo!!! o amplitube 3 pra mim tá bem pior que o amplitube metal.
saca ai umas engasgadas no som, e não foi eu que parei de tocar não... foi o tal do drop out no sonar!! hehehe
preciso urgentemente de uma interface pra tirar esse atrasos, e o tal do drop out.

cara, meu captadores são muito ruins também viu!!

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Vez ou outra meu Cubase ta dando uns drop-out retardados. Quando eu trabalho com muito VST tem que começar a ter paciencia, senão...

janick
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc
Cara, eu ainda acho que é apenas questão de ter uma interface bacana! Nenhum timbre meu no Amplitube fica mais assim. O foda é que essas entradas de placa normal não aguentam o tranco pra guitarra. Eu aposto contigo que depois de pegar uma plaquinha massa e gravar ai, tu vai ver que diferença! Era bem o que eu imaginava mesmo... isso acontecia comigo quando eu usava minha Realtek pra gravar!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

Vez ou outra meu Cubase ta dando uns drop-out retardados. Quando eu trabalho com muito VST tem que começar a ter paciencia, senão...
eu só abri o amplitube 3, e tinhas duas pistas com o studio devil, e mesmo assim eu desabilitei.
antes não era assim não, mais de uns tempos pra cá tá bem pior.
eu até pensei que era porque eu tinha instalado o adobe photoshop CS3, desinstalei, e continua travando o sonar.

Cara, eu ainda acho que é apenas questão de ter uma interface bacana! Nenhum timbre meu no Amplitube fica mais assim. O foda é que essas entradas de placa normal não aguentam o tranco pra guitarra. Eu aposto contigo que depois de pegar uma plaquinha massa e gravar ai, tu vai ver que diferença! Era bem o que eu imaginava mesmo... isso acontecia comigo quando eu usava minha Realtek pra gravar!
essas realteks mais vaga, é uma merd@#%&*!!!!!!!!!!!

vou tentar pegar a fast track pro, se eu não puder pegar ela, pego a usb mesmo por enquanto.

valeu pela ajuda!! mais com placa ruim, não tem jeito!! hehehe
e olha que eu usei recto, e proco rat como vc me falou.

abç.

janick
Veterano
# mai/10
· votar

Up!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

janick

olha cara, se eu conseguisse tirar esse timbre com o guitar rig, eu nem queria saber de pedal. hehehe

Gilberto Juba
Veterano
# mai/10
· votar

janick
Cara muito bom, gostei do timbre. Qual interface você usa??

Ramsay
Veterano
# mai/10
· votar

janick

Belo solo, mas cadê a palheta, não usa não??
Mas, mesmo sem palheta o solo ficou maneiro, congratulations!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Som gravado em Mesa! - By janick (720p)