sujeira nas cordas.

    Autor Mensagem
    guitar lok
    Veterano
    # mai/10


    bom toda vez que eu passo um pano am baixo das cordas (faço isso pelo menos umas 3 vezes por dia quando to tocando) fica no pano uma linha preta, minhas cordas naum estao enferrujadas e nem pretas(acabei de por elas) ,naum venham falando que é a minha mao que ta suja ,antes de toca lavo minha mao com bastante sabao,entaum naum é esse o problema.
    E acabei de limpar a escala com oleo de peroba.
    Da onde sera que esta vindo essa sujeira?

    vlw!!!

    Ramon Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Talvez o local que vc mora tenha bastante poh (acentos n estao funcionando).. Nao estou falando que sua casa eh suja nao cara !!

    Abraço

    guitar lok
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: guitar lok
    · votar


    Ramon Guitar
    minha guitarra so fica no bag isso seria impossivel,e minha casa naum cheia de pó é claro que tem um pouco mas naum é tanto hehehe

    flw

    Keith Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar lok
    cara... isso é normal... comigo acontece a mesma coisa... nao sei tbm se é sujeira na escala... tu falo q lava as maos... tá certo... mas nao se esqueça que tu transpira... cara isso inevitavel... o ar tbm nao colabora...

    acho q é isso.

    guitar lok
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nos mo raiva comprei cordas ghs 009 ,e algumas vei com umas pintinha preta ja

    Tomaz.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Com .009 minhas cordas duravam 2 semanas, daí em diante estavam que era só ferrugem. E isso tomando todos cuidados possíveis. Minhas mãos suam demais.

    Com .011, em 1 mes, ainda não me deu problema.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sujeira nas cordas.