Autor |
Mensagem |
guitar lok Veterano |
# mai/10
bom toda vez que eu passo um pano am baixo das cordas (faço isso pelo menos umas 3 vezes por dia quando to tocando) fica no pano uma linha preta, minhas cordas naum estao enferrujadas e nem pretas(acabei de por elas) ,naum venham falando que é a minha mao que ta suja ,antes de toca lavo minha mao com bastante sabao,entaum naum é esse o problema. E acabei de limpar a escala com oleo de peroba. Da onde sera que esta vindo essa sujeira?
vlw!!!
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Talvez o local que vc mora tenha bastante poh (acentos n estao funcionando).. Nao estou falando que sua casa eh suja nao cara !! Abraço
|
guitar lok Veterano |
# mai/10 · Editado por: guitar lok
· votar
Ramon Guitar minha guitarra so fica no bag isso seria impossivel,e minha casa naum cheia de pó é claro que tem um pouco mas naum é tanto hehehe
flw
|
Keith Young Veterano |
# mai/10
· votar
guitar lok cara... isso é normal... comigo acontece a mesma coisa... nao sei tbm se é sujeira na escala... tu falo q lava as maos... tá certo... mas nao se esqueça que tu transpira... cara isso inevitavel... o ar tbm nao colabora...
acho q é isso.
|
guitar lok Veterano |
# mai/10
· votar
nos mo raiva comprei cordas ghs 009 ,e algumas vei com umas pintinha preta ja
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
Com .009 minhas cordas duravam 2 semanas, daí em diante estavam que era só ferrugem. E isso tomando todos cuidados possíveis. Minhas mãos suam demais.
Com .011, em 1 mes, ainda não me deu problema.
|