Problemas com minha LP =/

    Autor Mensagem
    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10


    Aew galera, a umas 2 semanas atras eu troquei as cordas da minha LP, Epiphone, entao desde a troca de cordas no exato momento, começou a tratejar na mizona e na lá... entaum coloquei um calço nas cordas, e antes eu dei uma polida nos trastes e uma hidratada na escala... entao limpei ela direitinho, regulei as oitavas apos o novo calço.. mas sempre regulo elas apos a troca de cordas... entao nao sei o que aconteceu ela estava mesmo com as oitavas reguladas... os Harmonicos delas ainda naum estava certos... entao fui verificar a regulagem e tava tudo regulado entao apelei levei pro meu tio, ele conferiu pra mim e tava tudo regulado.. sabe quando voce afina por harmonicos, 5ª casa de mi com 7ª da lá, 5ª da lá com 7ª da ré e tals... entaum ficava so ocilando... quando igualava .. no modo de afinação normal, 5ª casa precionada... estava como desafinada.. e as oitavas estavam reguladas ai parei pra perceber ontem e minha ponte esta inclinada... ou seja ela esta saindo... essa pode ser a causa do problema?? como posso ajeitar??

    http://img27.imageshack.us/gal.php?g=dsc05946uf.jpg

    André Slash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Luthier

    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cabei de olhar ta na garantia....

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Troque !

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rapaz se a ponte tá inclinando mesmo vc deve ter aumentado a tenção das cordas e deu nisso por a guitarra talvez não ter sido bem feita troca lá e chega cheio de direito hahahaha


    Peace!

    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    naum e questao disso as cordas sempre foram 0.10 desde a fabrica nunca troquei a tensao delas...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    KillerOfNight

    Cara tem como vc tirar outras fotos com mais distancia?

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    KillerOfNight

    então foi má fabricação mermo! ainda bem que está na garantia

    Surita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Deve ser um problema de construção. Acione a garantia que eles trocaram pra você. Eu não levaria a Luthier porque pode acontecer de no serviço você perder a garantia.

    Epi mal construída é redundância, especialmente se estivermos falando de uma LP Special.

    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara a camera aqui naum e uma beleza ai naum fica aquelas coisas.. naum e aquela coisa estrondosa(me perdooeeen por usar essa shit de palavra) mas e perceptivel a olho nu e a ouvido... sim ainda bem ai vejo se pego uma nova...

    André Slash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Surita
    Somente se estivermos falando de uma Special, pq de resto, são impecaveis!

    KillerOfNight
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É uma LP Studio..

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Vc nem foi n trocar ainda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com minha LP =/