Topico com varias perguntas [ não fechem]

Autor Mensagem
Grave Digger
Veterano
# mai/10


Moderador Penta_Blues, eu procurei ja, acontece que nenhum dos topicos tirou minhas duvidas, por isso postei o tópico, porque se eu tivesse achado, não haveria motivo de eu criar um topico.
A maioria dos topicos da lista que voce me passou, não tem a ver com a pergunta que eu fiz, e boa parte nem estão respondidos, ou são de 5 anos atrás. Você nem leu meu topico e fechou, tinha muitas perguntas que fiz alem do titulo, perguntas que tambem não achei a resposta que queria. E eu fiz esse cadastro, porque depois de tanto procurar e não achar o que eu queria, resolvi perguntar aqui, mas 2ª vez que fecham meu topico!
Eu queria saber da opnião de voces mesmo, então por favor, não feche meu tópico, só preciso de conselhos, só posso escrever um tópico por dia, e você vem e fecha o meu antes que qualquer um poste? Puta falta de sacanagem.

''Bom, andei pesquisando aqui, mas tem varios topicos antigos que entrei, uns de 2004 até.
E vi que a Cort é a marca mais honesta no quesito custo beneficio.
Eu tava pensando em comprar uma cort viva gold 2(mas ja to desistindo pq saiu de linha, e não acho nenhuma nova pra comprar, e usada ta 1.099 na loja), e comecei a pensar em comprar uma x-11, mas não acho pra comprar nem no mercado livre.
E que eu me lembre, aqui na minha cidade(Sorocaba), não vi nenhuma loja que tivesse vendendo uma guitarra da cort.
Porque isso? Onde posso achar, se nem no mercado livre tem? É só na minha cidade ou não tem muitas Corts pra vender no Brasil?'''
E aproveitando o tópico, queria saber tambem da Cort VX-2X, se alguem tem, como, é, não achei nada sobre ela aqui tbm.
Grato desde ja.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
se não me engano a Cort fechou as portas de vez...... acho que ainda tem algumas na rexsom www.rexsom.com.br

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
E vi que a Cort é a marca mais honesta no quesito custo beneficio.

Se você pesquisasse direito iria ver que não, que tem outras marcas tão boas quantas no preço ou até melhores.

Para pesquisar, use o google também, se você não encontrar é porque não tem. E já haviam dito aqui que estava dificil de se encontrar Cort's e que talvez iam fechar as portas. Portanto ainda não vejo necessidade de outro tópico.
Abraço.

cristian1990
Veterano
# mai/10 · Editado por: cristian1990
· votar


cara tenta vim aki pra sao paulo concerteza deve ter
entra aki

www.madeinbrazil.com.br
www.playtech.com.br
www.gangmusic.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.mundialinstrumentos.com.br

bom so lembrei desses ve se tem no site, boa parte da para compra pela net , se nao tive liga na loja ve se tem como encomenda , se vc puder ir pessoalmente a loja eh melhor

edit: acabaram de fala que ela fecho as portas, nao sabia disso vai fika dificil encontra

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


Bigitransa - Como assim a Cort fechou as portas de vez? :O
GuitarHome -Pesquisei no google sim, mas sempre as 10 1ªs paginas eram desse forum ahuehaueau
E que outras marcas seriam essas? Poderia me informar?
cristian1990- Vlw cara

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Grave Digger

E aproveitando o tópico, queria saber tambem da Cort VX-2X, se alguem tem, como, é, não achei nada sobre ela aqui tbm.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188609/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198878/

Porque isso? Onde posso achar, se nem no mercado livre tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133086326-guitarra-cort-vx2x-ag athis-ponte-tuneomatic-cap-g-_JM

om, andei pesquisando aqui, mas tem varios topicos antigos que entrei, uns de 2004 até.
E vi que a Cort é a marca mais honesta no quesito custo beneficio.


Tem outras bem honestas hein...

Vc reclama do Penta_Blues, mas eu em 5 minutos achei o que você disse não ter achado.

Abs

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
GuitarHome -Pesquisei no google sim, mas sempre as 10 1ªs paginas eram desse forum ahuehaueau
E que outras marcas seriam essas? Poderia me informar?


Vai ser dificil você encontrar como disseram ai... Uma delas é a Schecter que também acredito que não esteja tão facil de encontrar.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Depois vc reclama do Penta_Blues!

Eu acho ele um bom moderador, mas acho que ele não deveria atuar no OT.

prontofalei!

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia- esses topicos q vc passo são da vx-2v, eu queria saber da vx-2x, sim pode ser a msm coisa pra vc, mas são guitarras diferentes.
E no mercado livre, só tem essa, e ta cara.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
Procure ver se você encontra Schecter por ai, compre e seja muito feliz.
Abraço!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Moderador Penta_Blues, eu procurei ja,.....


Hahahaha.... olha o ponto que chegou o Penta_Blues.

A galera já cria tópico com medo dele... haahhaha

Mas olha ae:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141855475-guit-cort-x11-_JM



Olha que engraçado, cara:


(...)e você vem e fecha o meu antes que qualquer um poste? Puta falta de sacanagem.

"Puta falta de sacanagem" ????????

huashuashuashuashuashu........


Abração ae, cara!

Dá uma olhada nessa do Mercado Livre...

Mamarques
Veterano
# mai/10
· votar


cara, pq fechando as portas??no sentido de fechar a fabrica e parar a produçao das cort's???

e eu fico bem p da vida tb, pq rodei a teodoro sampaio inteira e NENHUMA tinha a cort evl x4

pq?? Oo

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Grave Digger: MauricioBahia- esses topicos q vc passo são da vx-2v, eu queria saber da vx-2x, sim pode ser a msm coisa pra vc, mas são guitarras diferentes.

Mas durante o tópico é comentado sobre a VX 2X.

E no mercado livre, só tem essa, e ta cara.

Vc disse que não tinha. Como vc pode saber se tá cara se só tem essa? :-PP

Velho, que tal uma guitarrinha mais fácil de achar hein? hehe

Abs

Grave Digger
Veterano
# mai/10 · Editado por: Grave Digger
· votar


Eu ja tinha visto a do mercado livre,Del-Rei, só que é usada, eu queria uma nova, de loja, e não encontro em lugar nenhum, sera que na teodoro sampaio eu encontro?
E qual guitarra da Scheter você me recomenda? Eu não conheço muito(nada) dessa marca.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Grave Digger: Eu ja tinha visto a do mercado livre,Del-Rei, só que é usada, eu queria uma nova, de loja, e não encontro em lugar nenhum, sera que na teodoro sampaio eu encontro?

Nova: http://www.playtech.com.br/ch/prod/15237/guitarra-cort-x-11---cinza.as px

Loja Teodoro Sampaio
Rua Teodoro Sampaio, 912 – Pinheiros
São Paulo – SP
Fone: (11) 3088-0006
vendas.teodoro@playtech.com.br

Abs

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger

Pô... mas cuidado pra não ficar sem....

Se estão dizendo que a Cort deu o vazare do mercado, acho que vai ser difícil tu achar novas.


Abraços!

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Putz... o MauricioBahia resolve tudo pra todo mundo... hehe.


EDIT:

Que guitarra linda, heim cara!!

Grave Digger compra logo e fim de papo.

Grave Digger
Veterano
# mai/10 · Editado por: Grave Digger
· votar


Tenho que i pra sampa LOGO cara... aheuaheuaeahue
Cara, comprar guitarra é um negocio tenso, eu queria uma esp ltd ex-50, depois passei pra epiphone sg g400, depois pra cort viva gold II, e agora to atras de uma cort x-11, é foda :S
Sou muito enrolado.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

Velho, quem procura acha! Sem desmerecer nosso amigo Grave Digger, que acredito não tenha conseguido achar realmente.

Muitas vezes a busca não é usada de forma eficaz e nem todo mundo sabe usar.

Pra achar a Cort X-11 foi fácil: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=cort+x11&aq=f&aqi =g10&aql=&oq=&gs_rfai=

Abs ;-)

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


cara tem tanta guitarra ai nao fika só em uma nao, se essa uma que vc qer fosse uma puta guitarra ai blz mas nem eh td isso nao, ve guitarra da ibanez,esp, epiphone,sx,tagima e por ai vai .........nao perde muito para a cort nao

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


É foda que eu quero fazer um bom negocio, e pegar uma guitarra boa com a grana que to aqui, pra não me arrepender depois, saca, e dae fico pensando, se tem uma melhor que essa, pelo mesmo preço, pq não comprar a melhor? Só que dae eu não acho a melhor... é complicado.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
E qual guitarra da Scheter você me recomenda?

Da mais barata pra mais cara, todas... rsrs...
Procura saber então, fazem guitarras fantasticas. Pelo seu preço procura pela Schecter Omen 6 Extreme FR e a Schecter Sunset Extreme FR.
Abraço!

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Hahahaha.... olha o ponto que chegou o Penta_Blues.

A galera já cria tópico com medo dele... haahhaha


Mas tem que ser assim msm... se não for vira casa da mãe joana

MauricioBahia
Porque isso? Onde posso achar, se nem no mercado livre tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133086326-guitarra-cort-vx2x-ag athis-ponte-tuneomatic-cap-g-_JM


Gsus! Que caro, deve ser mais legal montar a flying v da guitar fetish...

Grave Digger
eu queria saber da vx-2x

Então, essa vx-2v é quase raridade hj em dia, provavelmente vc só vai achar usada. Nem na época que eram "vendidas" aqui no Brasil eram faceis de achar, e quando achava eram bem carinhas (vx-4v?? Nem pensar!). É isso, temos o mais variado e justo comercio de instrumentos musicais! Deleite-se!!!

Puta falta de sacanagem.

É... fas acefalos do restart fazendo escola!

Deiab
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar


Eu tenho medo do Penta "Darth Vader" Blues.
Será que ele usa a máscara quando está analisando os tópicos?
eheheheh.

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


CAAARA, tava vendo um video dessa Schecter Omen 6 Extreme FR, mano, que timbre massa, e ta 1,030 la no ml...seé que é a mesma :S
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142656241-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


O problema do Penta_Blues é que ele nem leu meu tópico e em menos de 5 minutos fechou,sem ngm responder sem ler nem nada, e em troca disso ele pego o titulo do meu topico e mando o que tinha apacido na busca, só que não tinha NADA haver com o que eu falava no topico. Ele nem leu e fechou. E é foda que só pode psotar 1 topico por dia.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
Schecter Omen 6 Extreme FR

A do ML é a Schecter Omen 6 normal e sem floyd. A Extreme tem acabamento melhor, marcação diferente e push pull, acredito que sejam essas as diferenças. Procure pela Schecter Omen 6 Extreme.
Os caps originais dessa guitarra são em alnico e muito bons.
Abraço.

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


Mas a do ML é boa?

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Grave Digger
Sim.

Grave Digger
Veterano
# mai/10
· votar


Boa noite pra vocês, vou dormir, obrigado ae pela ajuda, abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Topico com varias perguntas [ não fechem]