Várias Perguntas !!!

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # ago/04


    HolA, primeiramente queria saber a opinião de quem tem ou já tocou em um s3 fortes q eh akele pedalzin caseiro que o fortes fabrica. segunda coisa, vale mais a pena pegar um s3 ou um ds-1 da boss, sendo que meu amplificador eh um cubo bem simples da warm music de 15 wats. Tambem queria saber como q faiz harmonico tipo akeles do steve vai no tender surrender por exemplo, e se é possivel fazer harmonico em uma les paul, ou so da em guitarra q tenha alavanca.. valeu quem puder responde ai

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DS-1 eh meia boca, pega o S3 ou qq outro similar.

    usa a busca que tem um monte de topico sobre harmonico... inclusive video aulas do Alan matos

    leandro_standart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blz,, ajuda mais ai galera !!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    queria saber a opinião de quem tem ou já tocou em um s3 fortes q eh akele pedalzin caseiro que o fortes fabrica
    o pessoal fala muito bem dele aki no forum e no ML muita gente diz só bem do pedal...

    mais a pena pegar um s3 ou um ds-1 da boss, sendo que meu amplificador eh um cubo bem simples da warm music de 15 wats
    o ds1 num eh meia boca, eh um bom pedal, tudo depnde do som q vc ker tirar, mas no seu caso eu pegaria o s3 pois seu amp eh fraco e ele iria ajudar muito pois eh simulador...

    Tambem queria saber como q faiz harmonico tipo akeles do steve vai no tender surrender por exemplo, e se é possivel fazer harmonico em uma les paul, ou so da em guitarra q tenha alavanca..
    entao... os harmonicos saem normal em LP mas vc num vai poder dar akela "realçada" neles com a alavanca, q nem o vai...

    leandro_standart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valeu martin pelas sugestoes !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Várias Perguntas !!!