::: GuitarHome - Gravação para JAM Right Now :::

Autor Mensagem
Lodi
Veterano
# mai/10
· votar


O que eu tenho que falar todos já falaram, então prefiro não comentar.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Frankie
Aeeee de volta meu brother \o
Muito obrigado man, agora eu entendi.
E valeu por comentar no msn!!!
Abração.

Lodi
Hehehehe valeu velhão! Pelo menos deixou sua marca.
Abração.

FAP
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Carambolas, ótima pegada e execução. Gostei bastante das frases, e a parte em que o solo acelera ficou genial. Você realmente tem segurança no que está fazendo, isso é perceptível, o que deixa o solo mais gostoso de se ouvir. Parabéns!

Espero que a Jam Right Now continue, porque a BT era ótima e eu inclusive enviei minha participação sem saber que tinham fechado o tópico :/

janick
Alguém me diz em qual tópico que ta a BT?

Tá nesse daqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234518/
Seremos eternamente gratos (ou não) se você der continuidade à Jam :]

Casper
Veterano
# mai/10
· votar


Caro GuitarHome:

Você vai dar continuidade?
Se for, eu mando minha gravação
para você. Infelizmente não poderei
organizar essa.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Esse encaixar é justamente fazer parecer que se está tocando com uma banda... Por causa do volume, seu solo ficou BEM alto.

Eu uso um Home Theater 5.1 e uma placa de som off da M-Audio, aqui soou bem alto o solo.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

cara solasso, muito foda!! Só uma coisinha, concordo como Vinícius brou, muita gente não percebe isso e coloca o volume do solo lá em cima, ficou altão o teu solo.... eu comecei a perceber isso quando falaram do meu solo, do tipo.. pegue teu solo pronto e jogue num mp3, tu vai ver como ele está alto em relação a uma música comum, sacou?? Muita gente aqui do fórum esta acostumado a colocar o solo altasso, e nas jams até reclamam do solo de alguns estarem mais baixos, mas na real não estão, os outros é que estão muito altos!

abrç

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Leblues

O problema é que muita gente esquece de deixar o som FLAT. Aí o cara não acaba percebendo isso pq as frequencias ficam brigando entre elas. Pode ser o caso do Guitar Home, não sei.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/10
· votar


Eu vim perceber isso na Jam Bultaco Saturno, o De Ros deu uma verdadeira aula... De lá pra cá melhorou demais minhas gravações, pois agora está em harmonia os volumes.

davidjnio
Veterano
# ago/10
· votar


Legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: GuitarHome - Gravação para JAM Right Now :::