::: GuitarHome - Gravação para JAM Right Now :::

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/10


Galera, o dono da JAM teve uns problemas e acho que não vai poder mais organizar a JAM, então estou postando a gravação que eu tinha feito aqui :).

Fazia tempo que eu não postava um som, estou pegando pouco na guitarra esses dias por isso não estou gravando nem nada, to até meio inferrujadão.
Gravei quase de primeiro take, bem rapidinho porque sabia que se eu não gravasse aquela hora iria ficar de fora.

http://www.4shared.com/audio/aUM9N6JL/_2__GuitarHome.html

Se alguém quiser terminar de organizar/mixar a JAM do Di Fonseca lá eu gravo denovo !!
Abração a todos.

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
"Pra variar um pouco", show de bola!!!!
Timbre e execução fantásticos... Idéias muito boas!
Parabéns kra!

skiva_thrash
Veterano
# mai/10
· votar


Ficou muito massa Guitar.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo
Valeu meu brother!
Que bom que curtiu.
Forte abraço.

skiva_thrash
Valeu man!
Muito obrigado por ouvir e comentar :)
Abraço!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


guitarhome


pow eu ia participar qual foi a mutreta??

Peace!

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome


Perfeito cara! Timbre muito bonito bem claro e bom de se ouvir, execução perfeita, cara curto muito a força que você poe nos bends da até para ouvir um abafado da palma da mão agredindo as cordas e o bend sai com muito feelingm, vibrato e afinadissimo, isso ja se tornou uma caracteristica sua, sempre quando vejo seus videos e sons percebo isso, identidade musical mesmo, muito boa a pegada, os ligados também de 1º linha muito bem explorados e com tapping melhor ainda!

Parabéns cara e continue postanto suas musicas, solos, improvisos por aqui é sempre bom ouvir um solo de qualidade que vem de um bom musico como você!

Abraço velho

davidjnio
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Mano vi que vc manja muiito de guitarras....!

Vo fazer essa pergunta aqui mesmo:

Tenho umas duvidas em relação a guitarras tipo
coisa de ver idolo tocar sabes...

Bom pelo que vi as Ibanez são mais para Metal

as Fender American Standard são bem versateis e tocariam bem um pop/rock? tem outra guita desse nivél para pop/rock que se colocaria no lugar dessa Fender?

Me caracterize as PRS Custom 24 nela consegue-se tocar de tudo? tem um som mais para tal estilo? falaram que elas tem timbre propio e dificilmente alguem consegue com elas ter um timbre parecido do "idolo".

E mais, essa PRS tem um braço confortavel fino e tal's....?

Valeu meu brother!

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


davidjnio

Eu sei que a pergunta foi ao GuitarHome, mas se atrevendo a te ajudar... heheuaheua ;x

Cara porque não poderia ser fender mesmo? Não gosta? A principio fender é muito versatil sim, Stratos são muito boas e para blues principalmente, bom eu te indico então uma les paul para tocar pop/rock, tenho uma e tem me atendido muito e eu também estava na mesma que você procurava uma guitarra para tocar pop rock! Abraço

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Arimoxinga

Acho que a jam não melou não, me parece que o cara só foi "suspenso" (acho que nesses casos é por um dia) pelo Penta_Blues por conta de uma discussão (totalmente sem sentido, diga-se de passagem) com o Marc Snow.

davidjnio
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar

Pode ajudar sim, =P

GOSTO MUITO DAS FENDER só queria saber se com ela conseguiria tirar timbres dos musicos do meio pop/rock

e a reespeito das PRS?

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


davidjnio

Na minha opinião consegue tirar sim cara, um exemplo é o guitarrista John Mayer que só usa fenders e é um cantor pop embora tenha algumas influências de blues.

Mas velho como eu disse, acho que o que atendiria você seria uma les paul mesmo!

Sobre as PRS prefiro deixar outras pessoas comentarem porque eu não tenho muito conhecimento sobre elas. Abraço

davidjnio
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar

Ta ok!

hmm vc tb é evangélico me manda teu orkut

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ

ixi cara nada ver foi aquela discussão lá do da Jam sem desculpa do snow? se foi isso penta se exedeu. mas suspenção passa logo já tomei duas por besteira tbm no mesmo momento já tá liberado é só clicar no link que fica no final da pagina de suspensção hehehe


peace!

Pompermayer
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Achei muito bom cara, o fraseado legal, tudo bom. Só não curti muito a ambiência no timbre, talvez seja originada do microfone, mas meio que criou uma mascara no timbre. Foi proposital?

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga

ixi cara nada ver foi aquela discussão lá do da Jam sem desculpa do snow? se foi isso penta se exedeu.

Se excedeu? O cara além de desvirtuar estava arrumando treta com o Snow que é sossegado. Basta ler novamente a bagunça causada.

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Como já havia comentado, ficou genial!
Nossa, curti muuuuito mesmo.
Adorei esse timbre, muito lindo...
O solo veio calminho, depois uns ligados irados deram um gás no solo... Logo um arpejo TRUE FROM HELL!!!
Nossa, o divebomb fechou com chave de ouro...
Demais velho.
Parabéns!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
se foi isso penta se exedeu

Nesse caso, não achei excesso... a discussão tava exagerada.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome

Excelente solo, mais uma vez! :-) Feelentão!

Abs

Acho que a jam não melou não, me parece que o cara só foi "suspenso" (acho que nesses casos é por um dia)

Isso. Nem foi suspenso por muito tempo, seus fofoqueiros! hehe 1 dia mesmo. Aquela Jam tá rolando sim. Pq isso impediria? A jam fecha Domingo (30/05) às 17:30h. Por sinal, ótima BT pra solar.

Abs

TappingBOY
Veterano
# mai/10
· votar


A JAM não melou ! oba =)

tomasbignoto
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Acabou com a surpresa da Jam hein! huahuahuauhahua
Brincadeira!
Cara, solo sensacional como sempre! Feeling de sobra! Parabéns cara.

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Kyuss_Age


é quando e escrevi no primeiro posto neste topico. ainda não tinha lido só tinha pegado o inicio da discussão. o baguio foi brabo mermo.

Peace!

Dr Jivago
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem falou com o autor da Jam para saber se ele vai querer continuar?

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Dr Jivago
Alguem falou com o autor da Jam para saber se ele vai querer continuar?

Só depois do "castigo"... rsrsrs

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Mandou muito como sempre, brother! Muito feeling e melodia!

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Está ótimo o solo, a pegada e timbre ótimos.

Vai ficar perfeito se vc encaixar o solo na musica. Diminua esse volume, tá muito alto o solo.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar
Pompermayer
CrenteLouco
MauricioBahia
tomasbignoto
Marc Snow
Vinicius Nogueira
Valeu galera!!!

Muito obrigado por ouvirem e pelos comentários!
Sobre a ambiência do timbre foi proposital sim, adoro delay e reverb!!! E gravei direto em linha e não utilizando microfone.
Abração e mais uma vez muito obrigado.

Vinicius Nogueira
Vai ficar perfeito se vc encaixar o solo na musica. Diminua esse volume, tá muito alto o solo.

Como assim encaixar o solo na música, nao entendi cara hehehe.
Sobre o volume, aqui na minhas caixinhas de som achei perfeito, pelo menos aqui não soa nem alto nem baixo, mas vou verificar nas próximas gravações!!!
Muito obrigado brother.

Abraço a todos.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


ATENÇÃO

A jam não vai rolar mesmo. O DiFonseca cancelou o cadastro no forum e o tópico da jam foi fechado.

Mas se alguém quiser pegar a tarefa... é só receber os solos e mixar. Infelizmente, eu estou sem tempo, nem sei se vou solar em alguma jam esse fim de semana.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Alguém me diz em qual tópico que ta a BT?

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ

ainda bem véio tinha mandado um solo ruim da porra já não vou passar vergonha hahahaha

Peace!

Frankie
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Acho que ele quiz dizer colocar no volume da música, pro solo ficar 'encaixado'. Deve ter sido isso que ele quiz dizer, i think.
E sobre o solo, no comments.
Já falei sobre no MSN.
É sem graça comentar teus solos!
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: GuitarHome - Gravação para JAM Right Now :::