Autor |
Mensagem |
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
MarcosBorba KKKKKKK
Arimoxinga Porque ela é crua, pra botar nas maos do eddie o que fazer, depende de você dar conta ou não, botei essa BT por ser diferente e depender da gente para fazer algo legal, ao contrario das outras que tem muitas notas flutuando.
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
DiFonseca o loco cara, right now e é do Van Halen, não conhecer essa musica é fodsa.
Nunca ouvi falar. Não ouço tanto Van Halen, portanto não acho tão fodsa assim não conhecer essa música.
Eu achei um pouco complicado sincronizar o início do solo. Desde o início da BT, você tem que contar 11,5 batidas pra começar no tempo certo.
Agora não sei se mando o solo como tá ou se trabalho mais nele. Acho que VH merece algo melhor...
|
Blankk Veterano |
# mai/10
· votar
ouvi essa bt e curti muito vo curti muito sola nela, mas pena que não vou conseguir participar :/
|
Dr Jivago Veterano |
# mai/10
· votar
Mandei o meu, sem tappings hehehe.
|
Casper Veterano
 |
# mai/10
· votar
Pena que só tem 20 segundos. É meio ejaculação precoce. Quando começa, ja termina.
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
Casper pro eddie ja basta kkkkkk, vai reclama pra ele.
FAP Van Halen e você merece a right now verdadeira, só assim você vai ter noção de como entrar no tempo. :P
Blankk o loco cara, deixei mó prazão aqui, tenta ae. :D
Dr Jivago aew garoto, se fosse só tappinada ia enjoar pacas, kkk.
abcs pra todos.
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
DiFonseca Van Halen e você merece a right now verdadeira, só assim você vai ter noção de como entrar no tempo. :P
Depois de ouvir umas dez vezes, eu consegui hehe O bom dessa BT é que dá pra fazer muita coisa mesmo. Tem algo nela que a faz diferente da maioria das BTs de jams, mas não sei o que é.
|
DiFonseca Veterano |
# mai/10
· votar
FAP é que nem eu disse amigão, ela é bem crua pra entregar as mãos do guitarristas pra fazer algo, por isso esse solo tem um feelin duca!
abcs
|
GuitarHome Veterano
 |
# mai/10
· votar
Galera parece que miou a JAM.
|
Blankk Veterano |
# mai/10
· votar
DiFonseca é que tenho vestiba esse fds por isso quero me prepara pro vestiba :S mas se de um tempinho eu tento sim :D
|
Arimoxinga Veterano
 |
# mai/10
· votar
GuitarHome
O que ouve?
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10
· votar
A JAM AINDA VAI ROLAR !!
|
Arimoxinga Veterano
 |
# mai/10
· votar
já enviei a minha participação qual o nome da música mesmo fiqueir curioso para ver o solo lol.
Peace
|