Amplificador Barato Sem efeito

Autor Mensagem
Kite
Veterano
# mai/10


Entao... ganhei uma cort kx5,e um v-amp 3 com um pedal de expressão handmade que um amigo do meu tio fez... tava pensando se compensaria pegar algum amp "simples" digo... sem efeitos nem nada , reverb dist etc até pq no v-amp tem esses efeitos.


EEEEEE é isso, se possivel me ajudem com amp's bons e baratos até 350 reais (quanto menos melhor)

imagino que consiga um amp bom mais barato visto que nao quero o reverb e o dist.... IMAGINO.

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
Amigo, conheço os da meteoro.
Pra tocar em casa são bem legais!
Tem o Nistrous Drive, que é bacana. :)

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


putz, mas 350 é dureza hein?

só pra tocar em casa? ou voce tem planos de montar banda em breve?
por que nesse preço acho que nao consegue nada grande pra acompanhar banda.

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


naaao algo simples só para tocar em casa mesmo, estou iniciando ganhei tudo isso de uma daquelas tias... que nunca te veem na vida e quando veem querem dar algo... axo que vc entende rsrs....

algo pegueno mesmo

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234514/#6815379
Fikdik :)

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


cara, com um v amp eu consigo timbrar meu pequeno NCA sem preblemas para gravação e tocar com som mais baixo, com um v amp 3 vai nesse daew thunderplus de 30 watts.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


bom, sugestões pequenas então.

tem uma série block da onner, acho que era baratinho, não sei se é bom.
o de guitarra tem efeitos embutidos, mas se quiser pode pegar de baixo, sei lá.

tem os meteoros...

outra opção é treinar só no fone por enquanto. mas cansa o ouvido.

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Acho que pra tocar em casa, 30W é muito.
Acredito que15 já é mais que suficiente.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
os da oners block são bons, só que tem um que vem com metronomo e ônibus espacial que não é confiável por 380 conto e tem o Ma que só tem drive e reverb por 420 dai foge do preço.

mas se conseguir um Ma cara, compensa muito, tem um sonzão e é fácil de transportar ele é 27x27x24 menor que uma régua nas medidas.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


CrenteLouco
Uso esse em apartamento cara, nenhum visinho me escuta, nem minha mãe com essa, graças as super paredes desse predio, mas com o v amp da pra controla bem o volume dele cara, se não cata um de 15 da nca mesmo.

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
O que eu quis dizer é o seguinte:
Você paga mais caro em um amp de 30W, sendo que em casa não vai usar nem a metade disso. Entende?

Kite
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kite
· votar


tava pensando mesmo nesses da onner, eles são extremamente minusculos, mas... eles são bom?
Tenho um bass aqui... entao se pegasse o Block Bass seria uma ajuda... o bass ta parado....

mas... amp de bass no de guitarra n estraga? sei la...

e tem o TU tbm... ele é tao ruim assim? ele é o mais simplorio pelo que eu vejo.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
amp de guitarra no bass estraga, o inverso não. :D

Conselho cara, ja que tem a v amp, cata um Nca tunder de 30 watts, sua carteira vai agradecer, vai sair muito mais barato que um de 15.

CrenteLouco
é que o de 15 vem com falante de 6 :x, e esse de 30 da nca é uns 190 conto. o/

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, vc pode comprar um Vox Storm! uns 450 reais da, e tem 60w ou 75w!

É um bom quebra galho!

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
Cara se o ampli não for de real necessidade sua, só ira usar pra tocar em casa mesmo eu recomendaria um bom headphone para ligar seu V-amp 3 direto na placa e tocar pelo headphone, a qualidade do som fica muito melhor.
Abraço!

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Kite
se voce tem um baixo, eu procurario um ampli de baixo.
aí usa os dois.

o contrario é que nao pode, como ja disseram.

Kite
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kite
· votar


mais opnioes? '-'
http://www.playtech.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/15/1/bl ock-20-onerr.aspx

tanto o bass tanto o tu estão no mesmo preço... teria alguma diferença amp de bass pra guitarra? ficaria melhor/pior? sei la... ajudem

me interessei no amp pq... o legal é ouvir o som sem headset >< e ele é compacto da pra levar pros lugares... casa de amigo etc

obrigado até agora :)

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


hm, tem um de guita sem efeitos, e um com (o tal fx).
dispense o com efeitos.

bom, ampli de baixo, por definição, tem que aguentar mais tranco.

o de guitarra (sem efeitos) tem umas frescurinhas, tipo afinador, metronomo (isso voce ja deve ter na v-amp) e entrada de linha auxiliar.
não sei se é util.

o de baixo nao tem descrição, dá uma fuçada se ele não tem memso essas coisas.

eu ficaria com o ampli de baixo, pra poder usar o baixo (tendencioso, sou baixista, nao guitarrista).

tamos aí pra ajuda como der!
até

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
vai no de baixo cara, sério, pra vc que tem os dois, compensa bem mais. Se quiser um só de guitarra ja falei que um nca ja basta. abcs

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


" afinador cromático e metrônomo integrados, assim como entrada Auxiliar para conectar um MP3/CD player e tocar junto com suas músicas e guitarristas preferidos. Um Overdrive Analógico também é uma das características do Block 20BA, acionado através de uma tecla no painel superior. "

isso é ruim?

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
muita coisa em pouco espaço ainda mais onde necessita circuitos para trasmissão de som, é uma loteria. de bons ou ruims.

ja falei cara, quer guitarra e baixo, vai com o onerr
só guitarra? vai de nca, pelo amor de deus, ta dificil assim?

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


nao ta tao dificil '-' é que eu vi varias opnioes, as li, optei por uma e fui querer saber mais sobre a opção que eu escolhi só isso...... rsrs... axo... nao tenho certeza que vc faria o mesmo.

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


se vc tem um v-amp, pra que comprar um amplificador que o que o v amp tem por 380 conto, quando pode comprar um por 190?

pense nisso, da pra botar playback no v amp pelo aux in, a unica coisa que não tem é metronomo.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


DiFonseca
pelo amor de deus, ta dificil assim?
não precisa ser agressivo
sua opinião não é a verdade, o cara tem o direito - na verdade o dever - de pensar bem antes de decidir.

Kite
pense nisso, da pra botar playback no v amp pelo aux in, a unica coisa que não tem é metronomo.
se o v-amp tem aux, já é um ponto a menos pro onner de guitarra. mas eu acho que ele nao vale de qualquer forma, voce nao precisa de afinador nem de distorção.

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


acho que vou no onner de bass mesmo entao, kiki quando vc disse metronomo e onibus espacial foi sobre o FX plus certo? aquele que vem com trocentos efeitos emutidos... se sim axo que o onner bass seria uma boa mesmo... "só uma conclusao"
antes que leve patada denovo....

to sussa ueuhue

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Kite
pelo que eu li, o de guitarra sem efeitos ainda tem algumas coisas, verifica lá

mas eu opto pelo de baixo
e da uma verifica só se nao existem outros amplis de baixo baratos
e o que falam sobre esse block (acho que ja teve topico sobre ele aqui no forum).

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


o de guitarra sem efeito tem o afinador cromático e metrônomo, entrada Auxiliar para MP3/CD e Overdrive Analógico.



sim sim ja estou dando uma lida nos topicos que to axando do block.

Kite
Veterano
# mai/10
· votar


achei esse aqui tb no ML agora poco

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143767612-amplificador-marshall -mg-10cd-musical-center-magnelson-_JM

alguem tem conhecimento se presta?

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
pelo amor de deus, ta dificil assim?
não precisa ser agressivo
sua opinião não é a verdade, o cara tem o direito - na verdade o dever - de pensar bem antes de decidir.

o que tem de agressivo em uma pergunta?

Kite
ponha isso na sua vida, fuja dos marshalls mgs baixinhos, O.o.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Kite
Cara eu tenho um desse aqui ele é de 30w, mas parece ter 50w.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141376335-amplificador-contra-b aixo-moug-30-w-30scb-dinhos-music-_JM

É um amplificador para baixo, mas com guitarra fica muito bom também, e o melhor é barato!

Mas uma dica de amigo espere mais um pouco e junte mais dinheiro e compre um amplificador com no mínimo 50w, creio que se você pegar coisa mais fraca você vai sair no prejuízo porque você não vai conseguir tirar o melhor do seu Multi-Efeitos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Barato Sem efeito