Sem amplificador - sem som?

    Autor Mensagem
    Theus..
    Veterano
    # abr/09


    Seguinte: sei que tem muitos tópicos sobre guitarra sem amplificador mas nenhum resolveu minha dúvida recente.

    Seguinte eu fui numa loja, o vendedor me atendeu e eu pedi opções de strato da Condor ou Shelter novas. Ele pegou pra mim uma condor, peguei a guitarra e sentei pra namora ela um pouquinho xD

    Começei a tocar e o som que saiu foi dificil de ouvir graças ao barulho da loja, e sim não estava plugada num amp. O som foi quase que imperceptível, ai devolvi pro cara bota no lugar, quando fui ver que os captadores tavam cobertos por um troço preto, de forma que eles não apareciam.

    Daí a dúvida: sem amp sai assim mesmo quase sem som ou era por causa dessa "capa"? ( sim, só essa guitarra tava com isso).

    Valeu |,,|

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Começei a tocar e o som que saiu foi dificil de ouvir graças ao barulho da loja, e sim não estava plugada num amp.

    Guitarra elétrica precisa de um amplificador, pois não tem uma caixa como um violão!

    Vc precisa ligar ela a um amp, rádio ou computador para ouvir o som dela limpo, e a partir daí começará a gastar todo seu dinheiro em pedais e equipamentos.


    Mas se for em casa dá pra ouvir melhor o som dela, as vezes eu estudo com a guita desligada mesmo...

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sentei pra namora

    Cada um faz o que gosta né...

    Doggy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não entendi a da capa, era isso?
    Se for, isso é do cap.

    E se não estava plugada no Amp. não tinha nem como sair um som alto, já que a acústica de uma guitarra é muito 'pequena', mas dá pra ouvir sim, se não ter muito barulho ao redor.

    Theus..
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Doggy
    Sim sim, mas pelo que soube quando se toca sem o amp sai um som, meio baixo, mas oq saiu foi quase sem som.

    Doggy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Seguinte eu fui numa loja, o vendedor me atendeu e eu pedi opções de strato da Condor ou Shelter novas. Ele pegou pra mim uma condor, peguei a guitarra e sentei pra namora ela um pouquinho xD

    ... é, não era isso que falei acima HUAHUA

    Doggy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas é isso mesmo. Você só não ouviu devido ao barulho da loja, mas pra tocar em seu quarto (ui) é tranqüilo, ao menos eu ouço bem...

    Theus..
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Doggy
    A tá. E vc não tinha entendido o troço dos captadores: os captadores tavam tapados, simplesmente não apareciam (:

    Entendeu?

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Theus..
    Se a guitarra tava desligada isso não faz a menor diferença....
    hAEOIUHaeoiuahEOIAEuhaeOIUHEA

    Doggy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Theus..
    Era uma capa pra proteger os caps. de arranhões e a coisa toda.

    Realmente, não tinha entendido HAUHAAHUHUA

    Se a guitarra tava desligada isso não faz a menor diferença....[2]

    Theus..
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Doggy
    A tá, resolvido valeu apsokpsaoksa

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não esquenta,cara,mas o ideal é tocar com a guita ligada para os erros ficarem mais perceptíveis (ainda mais se tem alguém com o rádio ligado por perto,por exemplo).

    bpv
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Theus..

    é isso aí que o Marcosrcf disse:

    Guitarra elétrica precisa de um amplificador, pois não tem uma caixa como um violão!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ahh cara, isso é uma capa para o captador, não impede nada nao, isso é pra conservar , e segurar o cap, blz?

    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem amplificador - sem som?