amplificador barato

    Autor Mensagem
    felipe mark
    Veterano
    # dez/02


    Fala gente é o seguinte to precisando compra um ampli mas nao tenho muito dinheiro.Algue pode me sugerir um bom mas nao muito caro?
    Mark

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Tem uns modelos novos da Meteoro e da Warm Music que são na faixa dos R$300(novo); são pequenos(25W) mas impressionam no som! Vá numa loja e dê uma sacada...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valeu vou dá uma olhada.Me falaram que Meteoro dá pra segurar a onda!
    Té mais...

    nobre
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pow ultimamente venho gostando mto do meu Staner kute25, nunca levei fé nele nao mas ele eh bom pra kramba. Ele guentou 1 ano de ensaios com uma guitarra e um baixo plugados ao mesmo tempo, com volume no 7!

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vai no Meteoro que vc não se arrepende cara! eu paguei 215 reais no meu (NOVO)... Um Atomic Drive de 20w... Cara, eu usei numa apresentação, no teatro da escola... Ele soou muito bem, não me deixou na mão!

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É mesmo?!Voce já é o segundo que me indica o meteoro.To achando que vou pegar um entao.O som dele nao "embaralha"nao né??

    nobre
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Indo de Meteoro pegue o Meteoro Space. Mto bom ele, 50W rms, dah pra fazer um bom barulho. No quase-tudo.com.br tava 400 conto ele...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vixi...400 real pra mim garra.

    nobre
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: nobre
    · votar


    meteoro atomic drive 20w - 208,00
    " thor plus 30w - 330,00
    " thor 30w - 265,00
    staner kute20 18w - 274,00
    " kute25 36w - 317,00
    warm music 108GT 30w - 299,00
    " 108DR 20w - 238,00

    olhar usados em lojas perto da sua casa tb eh bom, vc consegue uma caixa bem melhor por um preço menor.
    a minha kute25 peguei usada por 190, enquanto na msm loja o kra queria me empurrar a kute20 a 280! hehehe eu que vi a caixa escondida e perguntei 'qual eh a dakela no canto ali' hehehe

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É isso mesmo que vou fazer!valeu pelo toque!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o thor normal é um lixo

    cs_renato
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pega um AC WORKS turbo drive, nacional, vc arruma ele baratinho por causa disso uns 230 conto

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o acoustic da AC WORKS tem reverb e distorção e é potente

    cs_renato
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o AC WORKS TURBO DRIVE tem distorção tbm, e é bem potente! quando deixo no 2 a porta já começa a ficar vibrando!

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    olha mano, 400 conto pega proce, então pega um Warm Music 30Watts RMS com Reverb de Mola(vale a pena) os controles de tons e chave pra limpo e distortion(botão) cara, na boa, vc nu bota fé no que esse cubinho faz, vc pode até desenbolsar uns 50 conto a mais q no meteoro, mas o amp é muito melhor(sem comparação) o atomic drive é Watts a menos e nem reverb tem.. vale a tua escolha...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valeu pela ajuda galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador barato