Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# mai/10
· votar
O bom e velho Up.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
CrenteLouco
Sai fora rapaz... Pô, babei.
Vou nem falar nada.
!!!!!!!
PS: posta a bt pra gente? Gravarei.
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/10
· votar
Vinicius Nogueira ahauahuahau Valeu meu velho :) Ta aqui oh: http://www.4shared.com/audio/tvAtDIYK/Srta_Espanhola__BT_.html
Abraço!
|
Pompermayer Veterano |
# mai/10
· votar
Essa bt foi você que fez?
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/10
· votar
Pompermayer Não =(
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Bom pra caralho, meu garoto! Timbrão e pegadão da porra! Que que usou neste timbre ai?
Lembrou o Guitarhome e o Broderick.
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Que visita ilustre! Haha Valeu meu velhão! Usei o patch de sempre no V-amp: Modern Hi Gain e caixa 10. Lembrou o Guitarhome e o Broderick. Que honra lembrar os mestres ahuahaua \o/
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/10
· votar
Last Up '-'
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Up de misericórdia
|
Konk Veterano |
# jun/10
· votar
CrenteLouco Algum arranhão ? Batida ? Caminhão passou encima ?
Ah cara, sua palhetada me deixa curioso, você mexe o braço todo, porque não tenta mexer só o pulso ? Facilita muito as coisas.
Só pra saber cara, quanto a JS100 custou ? Só quero comparar com os preços daqui de RS.
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Konk Algum arranhão ? Batida ? Caminhão passou encima ? Absolutamente nada! hahaha Sobre a palhetada, eu aprendi assim e me sinto muito confortável palhetando assim. Já tentei mudar, mas foi o mesmo que tentar mudar o curso de um rio. Hehe A JS me custou exatos 4 dinheiros, divididos em 9 parcelas. Se fosse à vista, ficaria em torno dos 3600. Abração! :)
|
Konk Veterano |
# jun/10
· votar
CrenteLouco Sei como é, já mudei meu estilo de palhetada 11 vezes... Finalmente achei um estilo que eu fique confortável. Mas acho que vou ser forçado a mudar de novo...
É, os preços tão bem do lado. Aqui em média está 3400-3800
É uma guitarra muito bonita, mas o modo que os lojistas cuidam dela... Putz... Fui numa loja aqui esses dias e vi uma JS100 preta, toda empoeirada...
Parabéns pela guitarra ! :)
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
Konk É uma pena mesmo... A minha não passou por isso. Heheh A loja fez pedido direto do forcenedor \o/ Veio toda embaladinha, na caixa e com cheirinho de nova *-* Valeu amigo. =D
|
everbryan Veterano |
# jun/10
· votar
Brother parabens tenho uma gt 8 e uma jem555 ibanez mas nao consigo um timbre assim tens muito talento muito 10 tua musica ate baixei a bt valeu mas uma vez parabens.
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/10
· votar
everbryan Opa! Eu que agradeço. \o/ Usei só um V-Amp II pra gravar. Bem regulado, dá pra tirar uns timbres bem legais :D Abração, brother!
|