Ibanez Js100

    Autor Mensagem
    Slash_85
    Veterano
    # nov/03


    Eu entre no site da Ibanez e me apaixonei por uma guitarra que estava lá: a Js1000
    Ai eu gostaria de saber se essa guitarra é boa para fazer bends, principalmente nas ultimas casas e tocar solo rapidos ligados, palhetada, swip, arpejo,two hand gritos e etc?
    Vocês me aconselham comprar a minha 1ª guitarra com micro afinação e ponte floyd rose? É por que eu não queria troca-la tão cedo.
    E qual o valor dessa guitarra, igual a do site, nova com micro afinação e ponte floyd rose? E sem micro afinação e ponte floyd rose?
    E so a ultima pergunta: Guitarra com captadores duplos são mais caro do que com captadores triplo?
    Valeu!!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pelo que eu saiba não existe captadores "TRIPLOS", tem os simples e os duplos, e com captadores duplos as de modelos mais acessiveis geralmente~são mais caras. e acho que dá pra compra com floyd rose sim.
    mas já que tu tem tantas duvidas eu não compraria uma JS1000 deve tá uns r$5,000 pra mais.

    Slash_85
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Slash_85
    · votar


    Então qual da ibanez eu compro com captadores simple e com micro afinação e floyd ?

    Ganso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Compra uma guita mais barata pra começo, uma strato ou coisa assim. Quando c tiver tocando melhor aí c compra uma nova. ;)

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom, compra uma sem floyd e sem microafinação. compra uma eagle. tá uns 400. depois tu vai aprendendo e vai saber escolher.

    kalil
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara se vc quiser saber qual é o som dessa guitar assista a alguns clipes do Joe Satriani esse modelo é derivado de uma guitarra feita especialmente pra ele.

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem uma grande diferenca entre a JS1000 e a JS100... a 100 vc acha por uns 800 900 usada...

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deixa eu aproveitar, o que vcs acham da JS 700. Venho pensando em dar uma melhorada trocando os captadores por Hamb. dea seymour dunc.... Acho que falta um pouco de peso, digo "massa" de som. Valeu

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bem loka essa guitar

    Rafa_XD
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rafa_XD
    · votar


    Slash_85
    As tecnicas que vc citou tais como sweep, palhetada alternada, two hands, isso depende mto de você também!!
    Mas quanto a guitarra é bem loka!! Só que o "precinho" dela não me agrada e não me é acessivel...=/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Js100