Autor |
Mensagem |
Karla Hetfield Veterano |
# mai/10
Ola. Estou tocando guitarra a pouco tempo e aprendi esse solo esta semana, resolvi postar aqui pra receber umas criticas construtivas. Sei que errei coisas, mas estou disposta a melhorar. Quem puder ouvir e opinar, fique a vontade e desde já agradeço. Só para constar, estou aprendendo fazem 3 meses.
http://www.4shared.com/audio/4rGtBGQc/Nothing_Else_Matters_Solo_Cove.h tml
Abraços e valeu!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
Qual foi o equipo? Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"
|
# mai/10
· votar
Qual foi o equipo? Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"
Usei Uma Ibanez Grx 40, pedal de distorção Cruzer by Crafter. Meu amp é ruim. Eu pensei em colocar bt tb, mas na hora acabou q saiu sem mesmo. valeu por ouvir.
|
DaniloReis Veterano |
# mai/10
· votar
não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.
Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.
Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!
|
# mai/10
· votar
não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.
Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.
Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!
Valeu pela critica, e por ouvir e comentar. Abraços!
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Karla Hetfield O solo ficou ruim, mas não desanima, aprende umas escalas, treina o solo com a BT e depois você vai ver a diferença.
Eu tocava assim e hoje eu acho que toco muito melhor graças ao fórum.
Faz exercícios cromáticos e aprende escalas que tu vai melhorar bastante, e participar das JAM que rolam no fórum.
abraço
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
A execução está bem típica para alguém que toca há pouco tempo... Não parece haver uma "ligação" entre as notas... Elas parecem estar separadas... Isso é mais do que normal... Quando começamos, a nossa mão e a nossa mente parece pensar o solo "nota a nota" enquanto na realidade devemos pensar nele como uma "melodia" onde uma nota puxa a outra sem que necessariamente a anterior suje a posterior... Não se preocupe, isso virá com o tempo...
O que eu poderia deixar como dica, é se atentar a outros detalhes que não os técnicos... Acho imprescindível no início você se atentar a detalhes como afinação de bends, pegada e limpeza e precisão das notas... Muitas pessoas passam por cima desses "detalhes" e desenvolvem uma técnica suja e sem expressão... Creio que não é este o caminho...
Continue treinando!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
Oi, tudo bem?
Olha, vou te dizer uma coisa: Pra 3 meses vc tá muito bem. Pode ter certeza. . Tenho certeza que em mais alguns meses vc vai postar novos sons aqui e nos surpreender.
Parabéns.
TappingBOY
Cara... hehehe... ouvi teu som! Nessas horas é melhor tocar sem BT mesmo... Tem algum som mais recente?
Falou!!
Abraços a todos e todas.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield Issaê mina, a execução não está boa, mas vc tá começando agora e já pôs a cara a tapa gravando aqui pra galera, parabéns por isso...
Agora é estudar, estudar e estudar. temos jams bem leghais aí, vc poderia começar a participar de algumas como exercício.
Abraço.
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Del-Rei http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233092/
ultimo solo e o pior. =)
|
# mai/10
· votar
Anderson Eslie
Issaê mina, a execução não está boa, mas vc tá começando agora e já pôs a cara a tapa gravando aqui pra galera, parabéns por isso...
Agora é estudar, estudar e estudar. temos jams bem leghais aí, vc poderia começar a participar de algumas como exercício.
Abraço.
Ok, valeu por ouvir e comentar! Abraços!
|
# mai/10
· votar
Del-Rei
Oi, tudo bem?
Olha, vou te dizer uma coisa: Pra 3 meses vc tá muito bem. Pode ter certeza. . Tenho certeza que em mais alguns meses vc vai postar novos sons aqui e nos surpreender.
Parabéns.
Valeu pelo elogio... espero mesmo que eu melhore, vontade não me falta! :D Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
menina tá bom não mais vc ainda tem pouco tempo de guitarra procura treinar mais os bends, palhetada alternada, vibrato pega uns shapes de escalas e fica fazendo em forma de exercicio e como alguns já falaram partipe de jam's eu sou prova real que isso funciona vc vai levando varias pauladas(comentarios) e vai desentortando.
Peace!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
TappingBOY
Pô, cara... melhorou muito mesmo!! Show de bola!!
Parabéns a vc tmb!!!!
|