Autor |
Mensagem |
Karla Hetfield Veterano |
# mai/10
Ola. Estou tocando guitarra a pouco tempo e aprendi esse solo esta semana, resolvi postar aqui pra receber umas criticas construtivas. Sei que errei coisas, mas estou disposta a melhorar. Quem puder ouvir e opinar, fique a vontade e desde já agradeço. Só para constar, estou aprendendo fazem 3 meses.
http://www.4shared.com/audio/4rGtBGQc/Nothing_Else_Matters_Solo_Cove.h tml
Abraços e valeu!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Karla Hetfield
Qual foi o equipo? Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"
|
# mai/10
· votar
Qual foi o equipo? Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"
Usei Uma Ibanez Grx 40, pedal de distorção Cruzer by Crafter. Meu amp é ruim. Eu pensei em colocar bt tb, mas na hora acabou q saiu sem mesmo. valeu por ouvir.
|
DaniloReis Veterano |
# mai/10
· votar
não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.
Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.
Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!
|
# mai/10
· votar
não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.
Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.
Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!
Valeu pela critica, e por ouvir e comentar. Abraços!
|
TappingBOY Veterano |
# mai/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Karla Hetfield O solo ficou ruim, mas não desanima, aprende umas escalas, treina o solo com a BT e depois você vai ver a diferença.