Autor |
Mensagem |
Mamarques Veterano |
# mai/10
tipo, eu vi em outro blog uma matéria sobre isso, achei interessante e resolvi postar aqui para quem ainda nao viu.
trata-se de um sistema "double-lock". As cordas são travadas nos dois extremos assim como nas Floyd Rose, mas ao invés de usar dois pivôs, usa uma lâmina que torna seu funcionamento extremamente macio e preciso. O sistema de trava se ajusta precisamente no lugar do Nut original, sem parafusos, podendo ser removido no futuro devolvendo a originalidade à guitarra.
Tá ai um video dela:
comentem ^^
|
Konk Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar
Nossa... Esse nut é discreto heim ? Coisa feeeeeeeeia....
Pra mim esse nut monstruoso tirou toda a beleza da Fender... Coitada da Fender....
|
carnisa1 Veterano |
# mai/10
· votar
me interesei...
parece bem legal, mas e o preço?
Acho que fica + facil de regular.
|
Mamarques Veterano |
# mai/10
· votar
carnisa1
eh, eu nao sei o preço nao xD
|
Konk Veterano |
# mai/10
· votar
Mamarques carnisa1 350 dólares.
|
bicinh Veterano |
# mai/10
· votar
kct, que sinistro... se for barato uma parada dessas, vou me amarrar em por na minha stratinha.
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
ali no braco eu nao achei tao legal nao, e eu ainda prefiro a strato convencional mesmo
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Muito legal e tinha visto ela aqui: http://www.luthier.com.br/ponte-stratocaster-super-vee/
|
Manubio Veterano |
# mai/10
· votar
Já tem um tópico sobre esta ponte.
Abraço
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
|
Mamarques Veterano |
# mai/10
· votar
Manubio
usei a busca e nao achei nao Oo sei la qqer coisa um modera fecha...
|
lucas.motorbreath Membro Novato |
# dez/14
· votar
upando, achei show de bola, mas acho que não se encontra no Brasil certo? kkkk
|
Ramsay Veterano |
# dez/14
· votar
lucas.motorbreath Há meses atrás tinha um cara vendendo uma Super Vee no ML. Só não comprei porque ele não aceitava mercado pago.
|
# dez/14
· votar
Ramsay po cara é uma pena, pqê essa ponte é bem legal, mas acho que só trazendo de fora mesmo né? e deve ser uns mil reais mais ou menos aquela flutuante
|
MoCóTo Veterano |
# dez/14
· votar
Aponte e ate legal já esse nut......... prefiro a strato original msm, se o cara quer uma guitarra assim vai de uma com floyd rose de uma vez, e a minha opinião strato e strato.
|
R. Carvalho Membro Novato |
# dez/14
· votar
350 USD numa ponte dessas? É 2x e um pouco mais o preço de uma Gotoh GE1996T no ebay hahahahaahah
|
# dez/14
· votar
R. Carvalho se acha que é confiável comprar no ebay? eu vi umas gotoh bem baratinhas lá até pensei em comprar, mas sei lá... e tbm só aceita cartão de crédito, se aceitasse boleto seria mais fácil
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/15
· votar
http://guitarraemfoco.blogspot.com.br/2012/01/super-vee-tremolo-para-g uitarras.html
Vale um up?
|
SkyHawk Membro |
# jun/15
· votar
Alex guitar man Eu instalei o mag-lok deles na Ponte Ibanez Fat 10 que todos consideram uma ponte muito ruim e o resultado foi perfeito, resolveu todos os problemas da ponte.
Tudo da Super Vee é de primeira.
|