Autor |
Mensagem |
fontes_rio Veterano |
# set/19
· votar
Eu tenho uma Fender Stratocaster 011, mas não curto muito a pegada. Esse raio 9.5" não me agrada. Também tenho uma LP Music Maker. A guitarra é excelente. O modelo LP realmente peca um pouco na ergonomia, principalmente para two-hands. Além dessas tenho (duas) superstrato japonesas. Essas são as que mais gosto. O visual me agrada bastante, a pegada, o raio 17" da Ibanez com traste jumbo para mim é sensacional. Só peca um pouco no clean. Nesse ponto, nada que um bom amplificador e efeitos não resolvam.
|
T-Rodman Veterano |
# set/19 · Editado por: T-Rodman
· votar
acabaramosnicks
Já chegou a testar alguma PRS? pra quem curte ir pra uma 'les paul' moderna, uma PRS é o caminho mais 'natural' que o povo comenta por aí afora.
amplexos
T.
|
MatheusMX Veterano |
# set/19
· votar
Gibson pra mim, seja Les Paul ou SG, tem que ser raíz. Bração gordo e e timbre de PAF. Se for pra ser moderna eu tendo a preferir as PRS.
|
HortaRates Membro |
# set/19
· votar
MatheusMX Eu não tenho experiência com uma Les Paul raiz, de braço super grosso e captadores PAF... A minha segue um padrão mais moderno, com captação mais forte, mas ainda mantém o que eu espero de um timbre de Les Paul, puxado pro grave e com bastante sustain.
Ainda assim, pra qualquer tipo de timbre que não seja de alto ganho, eu curto muito a personalidade e a versalidade que os single coils proporcionam.
|
MatheusMX Veterano |
# set/19
· votar
HortaRates Ainda assim, pra qualquer tipo de timbre que não seja de alto ganho, eu curto muito a personalidade e a versalidade que os single coils proporcionam.
Sou desses. Single coil é vida. Strato é perfeição.
|
Drinho Veterano |
# set/19 · Editado por: Drinho
· votar
Meu brother
Stratocaster é do car@l&o
De um lado SRV, do outro Van Halen, não importa o que você toque ou como você toque, esta é uma guitarra para você.
|
NeoRamza Veterano |
# set/19
· votar
Nada como uma 'Lespaulzinha' com PAF e braço grosso.
|
MMI Veterano
|
# set/19
· votar
NeoRamza
Bonita, hein?
Buja
Eu? :)
|
NeoRamza Veterano |
# set/19
· votar
MMI Bonita, hein?
Pior que é o de menos dela.
|
MatheusMX Veterano |
# set/19
· votar
NeoRamza Uma dessa sim! Tá em gyn? Vamos marcar uma jam pra ver qual é a dessa lespa.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/19
· votar
T-Rodman Amigo, eu estou completamente falido neste momento, as prs mesmo das mais baratas são caras, e minha schecter têm me servido bem. Juntando tudo isso, eu sou forçado a esconder que meu sonho é testar uma prs, comprovar que realmente é do caralho e comprar. Quem sabe um dia...
|
NeoRamza Veterano |
# set/19
· votar
MatheusMX Tá em gyn? Vamos marcar uma jam pra ver qual é a dessa lespa.
Tô sim, se estiver por aqui dá um alô.
acabaramosnicks As PRS que toquei me impressionaram. Pra mim são muito melhores que todas Gibson USA que já toquei. É do caralho mesmo. Porém a minha Dunamiz tá um nível acima das PRS que toquei.
|