sou doido por les paul!

Autor Mensagem
fontes_rio
Veterano
# set/19
· votar


Eu tenho uma Fender Stratocaster 011, mas não curto muito a pegada.
Esse raio 9.5" não me agrada.
Também tenho uma LP Music Maker. A guitarra é excelente. O modelo LP realmente peca um pouco na ergonomia, principalmente para two-hands.
Além dessas tenho (duas) superstrato japonesas.
Essas são as que mais gosto. O visual me agrada bastante, a pegada, o raio 17" da Ibanez com traste jumbo para mim é sensacional. Só peca um pouco no clean. Nesse ponto, nada que um bom amplificador e efeitos não resolvam.

T-Rodman
Veterano
# set/19 · Editado por: T-Rodman
· votar


acabaramosnicks

Já chegou a testar alguma PRS?
pra quem curte ir pra uma 'les paul' moderna, uma PRS é o caminho mais 'natural' que o povo comenta por aí afora.


amplexos

T.

MatheusMX
Veterano
# set/19
· votar


Gibson pra mim, seja Les Paul ou SG, tem que ser raíz. Bração gordo e e timbre de PAF.
Se for pra ser moderna eu tendo a preferir as PRS.

HortaRates
Membro
# set/19
· votar


MatheusMX
Eu não tenho experiência com uma Les Paul raiz, de braço super grosso e captadores PAF... A minha segue um padrão mais moderno, com captação mais forte, mas ainda mantém o que eu espero de um timbre de Les Paul, puxado pro grave e com bastante sustain.

Ainda assim, pra qualquer tipo de timbre que não seja de alto ganho, eu curto muito a personalidade e a versalidade que os single coils proporcionam.

MatheusMX
Veterano
# set/19
· votar


HortaRates
Ainda assim, pra qualquer tipo de timbre que não seja de alto ganho, eu curto muito a personalidade e a versalidade que os single coils proporcionam.

Sou desses. Single coil é vida. Strato é perfeição.

Drinho
Veterano
# set/19 · Editado por: Drinho
· votar


Meu brother

Stratocaster é do car@l&o

De um lado SRV, do outro Van Halen, não importa o que você toque ou como você toque, esta é uma guitarra para você.

NeoRamza
Veterano
# set/19
· votar


Nada como uma 'Lespaulzinha' com PAF e braço grosso.

MMI
Veterano
# set/19
· votar


NeoRamza

Bonita, hein?

Buja

Eu? :)

NeoRamza
Veterano
# set/19
· votar


MMI
Bonita, hein?

Pior que é o de menos dela.

MatheusMX
Veterano
# set/19
· votar


NeoRamza
Uma dessa sim!
Tá em gyn? Vamos marcar uma jam pra ver qual é a dessa lespa.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/19
· votar


T-Rodman
Amigo, eu estou completamente falido neste momento, as prs mesmo das mais baratas são caras, e minha schecter têm me servido bem. Juntando tudo isso, eu sou forçado a esconder que meu sonho é testar uma prs, comprovar que realmente é do caralho e comprar. Quem sabe um dia...

NeoRamza
Veterano
# set/19
· votar


MatheusMX
Tá em gyn? Vamos marcar uma jam pra ver qual é a dessa lespa.

Tô sim, se estiver por aqui dá um alô.

acabaramosnicks
As PRS que toquei me impressionaram. Pra mim são muito melhores que todas Gibson USA que já toquei. É do caralho mesmo. Porém a minha Dunamiz tá um nível acima das PRS que toquei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sou doido por les paul!