Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,T

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06


    Cara....eu ví num teste da cover guitar tagima se lascar,e os caras elogiando a shelter SST62.aí um bocado de gente do fórum aki,dizendo q as 735 são ruins,o braço é verde,os trastes são feiosos,que marupá é usado até em cabo de vassoura....tudo bem até aí...pois se a galera testa elas,eles podem julgar é claro....eu nunca tive uma tagima nova,mas já testei umas aki em recife e adorei.....mas só que se um bocado de guitarrista não aconselha,é sinal que a danada num é essas coisas mesmo!!até que um dia eu fui a um workshop aki,de um guitarrista que só toca malmsteen!!!MEUS AMIGOS!!!PENSEM NUM SOM DO CARALHO!!!TUDO BEM TUDO BEM!!!O AMP ERA MARSHAL,MAS O CARA USAVA UMA TAGIMA STRATO,3 SINGLES MALAGOLI,BLUES SPECIAL ALNICO,WAH WAH SOUND(ENDORSER)DISTORÇÃO ONNER...E O SOM ERA IDÊNTICO AO DO MALMSTEEN!!!AGORA EU PIREI!!NUM SEI MAIS O Q É BOM OU RUIM!!!E OLHEM QUE EU TENHO VÁRIOS CDS MALMSTEENIANOS E DVDS TBM!EU SEI O QUE TOU FALANDO,POIS ALÉM DE SER FAM,TBM ESTUDO ELE!!!

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,T

    BAN

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    que marupá é usado até em cabo de vassoura...

    uahahahahahahha porra...............

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hey! Maconha não era ilegal??

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Luiz DT4ever
    Ainda é! Mas todo mundo fuma mesmo assim... nosso amigo Slave of hell deve ter cheirado uma fileira de formigas saúvas vivas...

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    MEUS AMIGOS!!!PENSEM NUM SOM DO CARALHO!!!TUDO BEM TUDO BEM!!!O AMP ERA MARSHAL,MAS O CARA USAVA UMA TAGIMA STRATO,3 SINGLES MALAGOLI,BLUES SPECIAL ALNICO,WAH WAH SOUND(ENDORSER)DISTORÇÃO ONNER...E O SOM ERA IDÊNTICO AO DO MALMSTEEN!!!AGORA EU PIREI!!NUM SEI MAIS O Q É BOM OU RUIM!!!E OLHEM QUE EU TENHO VÁRIOS CDS MALMSTEENIANOS E DVDS TBM!EU SEI O QUE TOU FALANDO,POIS ALÉM DE SER FAM,TBM ESTUDO ELE!!!


    E oque tem de incrivel até ai!!?

    O timbre do malmsteen nao tem NENHUM SEGREDO...o segredo dele está nos dedos...a pegada dele que faz daquele timbre uma coisa fabulosa...

    Abra a cabeça cara...temos muitos...mas muitos guitarristas que tocam infernos...muitos identicos aos nossos idolos...muitos genios...muitos fritadores...

    esta tudo escondido por ai.......

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    EU XEREI MACONHA E FUMEI COLA

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guitar_Luppi

    Luiz DT4ever
    Ainda é! Mas todo mundo fuma mesmo assim... nosso amigo Slave of hell deve ter cheirado uma fileira de formigas saúvas vivas...


    uahahahahahaha deve ter cheirado vendo Zorra TOtal ainda por cima................

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Luiz DT4ever
    · votar


    Guitar_Luppi
    superguita


    husasauAuhauhsaUausauhsUasuhuhuhashhashshusUsaHasuuhsauhaShaShaSHasuuh sauhaSuhasuhsaUsahhusauhsahusaHsauhhasuhsahasHsaUuassauU.... etc..

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    E oque tem de incrivel até ai!!?

    O timbre do malmsteen nao tem NENHUM SEGREDO...o segredo dele está nos dedos...a pegada dele que faz daquele timbre uma coisa fabulosa...

    Abra a cabeça cara...temos muitos...mas muitos guitarristas que tocam infernos...muitos identicos aos nossos idolos...muitos genios...muitos fritadores...

    esta tudo escondido por ai.......




    EI Ô DA CUECA!!!TEM NADA DE INCRÍVEL NÃO....MAS MALMSTEEN É FENDER(DAS VÉIA)SEYMOUR D......E SABE-SE LÁ QUAIS PEDAIS

    NO WORKSHOP FOI TAGIMA DAS NOVA,MALAGOLI E ONNER!!!


    SÓ ESTES FATOS AÍ JÁ É DE SE ANIMAR...POIS COM UM SET-UP QUASE TODO NACIONAL O CARA MANDOU VER

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    superguita
    certeza! ahsuhashushuuashas

    ThiagoGasb
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kct os kra se drogando aki pow fica doidao mais fica doidao discretamente kkk qualquer equipamento faz o som iqual distorção onner noss q lixo veio eu tenho e eh uma merda to trocando logo por um jackhammer q eh melhor pra solo do q a bosta onner

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    QUEM NUNCA FUMOU COLA NA VIDA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA(CRACK)

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    Escrever em caixa alta dá BAN!
    MALMSTEEN É FENDER(DAS VÉIA)
    huashusauhhusauh xD

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell

    QUEM NUNCA FUMOU COLA NA VIDA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA(CRACK)


    uahahahahahha fumar ainda vai....mas ver o Zorra Total................

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Luiz DT4ever
    · votar


    tenhu uma condor rx-30 e um warm music hd 22(distorção qbrada) sem nenhum pedal e eu consigo tirar o timbre do Luiz DT4ever,.. apostam quanto??!!

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    Slave of hell
    Escrever em caixa alta dá BAN!
    MALMSTEEN É FENDER(DAS VÉIA)
    huashusauhhusauh xD



    caixa alta é as letrinhas?

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    Ueh...e oque tem de ruim ser um set tup nacional?!!?

    Sempre fui adepto a coisas nacionais...principalmente os amplificadores Meteoro...tanto é que tenho 2...

    as Tagimas são putas guitarras...com uma regulagem bem legal nelas...e é logico...uma troca da parte eletrica e das ferragens...ela vira quase uma fender...madeira é de qualidade...com 200 reais voce faz dessa tagima uma quase fender...

    logico...nao é o mesmo prazer de se TER uma fender...porem...faz o mesmo serviço por 1/5 do preço...

    digamos...

    uma fender 4000 reais...

    uma tagima 800 a 1000 reais

    Troca de ferragem + regulagem + troca de captadores = 900 reais (no maximo!)

    Ok...agora voce tem uma tagima que fala de igual pra igual a uma Fender americana e frescurada...

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Slave From Hell
    É! ^^

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu pego um berimbau...boto chorus tiro chimbinha...e se eu baixar a afinação do berimbau eu to o baixo do slayer

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Luiz DT4ever
    · votar


    Tagima rlz \o/

    Slave of Hell

    vai fumar q se ganha + =)

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell

    O foda é que o pessoal só valoriza o que vem lá de fora...oque é estrangeiro...

    voce chega num show e ve um Mesa/Boogie 4X12 no palco voce fala logo de cara "OHHHHHHHHHHHHHH...deve ser massa!!"


    voce chega num show e ve um Meteoro MAK3000 4x12 no palco voce pensa "humm..."


    Ai chega...a banda...tocando...os dois guitarristas...ai voce ve um com um timbre fodastico...ai voce logo pensa "hum...esse ai deve ser o dono do mesa/boogie" enquanto o outro ta com um timbre lixao e voce pensa "hum...essse deve ser o dono do meteoro"...

    e não é bem por ai...

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    Ueh...e oque tem de ruim ser um set tup nacional?!!?

    Sempre fui adepto a coisas nacionais...principalmente os amplificadores Meteoro...tanto é que tenho 2...

    as Tagimas são putas guitarras...com uma regulagem bem legal nelas...e é logico...uma troca da parte eletrica e das ferragens...ela vira quase uma fender...madeira é de qualidade...com 200 reais voce faz dessa tagima uma quase fender...

    logico...nao é o mesmo prazer de se TER uma fender...porem...faz o mesmo serviço por 1/5 do preço...

    digamos...

    uma fender 4000 reais...

    uma tagima 800 a 1000 reais

    Troca de ferragem + regulagem + troca de captadores = 900 reais (no maximo!)

    Ok...agora voce tem uma tagima que fala de igual pra igual a uma Fender americana e frescurada...



    é mesmo é?não é bem por aí não meu véi....

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca
    Sim, é foda o impacto visual das marcas... Infelizmente conta pra platéia...

    Blackus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    o Malmsteen usa DiMarzio

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Slave of hell
    Tópico fechado. Título totalmente insano. Só não será deletado, pq vamos esperar a sua réplica, antes de bani-lo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,Tô doido,T