Vou ficar sem guitara por 3 meses =(

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10


    Aff, a guitarra que eu tenho aqui é emprestada da igreja, e agora vão começar a usar, vou ter que devolver esse sábado, vou ficar sem participar do forúm por um bom tempo, porque como não vou ter guitarra pra tocar, vou voltar a jogar jogos onlines (voltar a ser nerd) e sair muuuito com os amigos. Infelizmente, não vou poder fazer aquele tutorial sobre harmonicos que eu tinha prometido nesse tempo, porque só vou ter o violão (se eu for fazer o video, o harmonico vai sair muito baixo e vocês não escutarão).
    Mass.... sempre tem o lado bom da coisa, esses 3 meses é que daqui a 3 meses é meu aniversario e vou ganhar (to até trabalhando pra conseguir grana pra comprar) uma Condor CLPII (UAU!), meu sonho de consumo. =P. Ai eu prometo que vou fazer o tutorial pra vocês. Era só isso..

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se morasse perto eu te emprestaria uma, mas...
    o jeito é jogar Resident mesmo!!!

    joaum
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Poxa, cara, que pena...

    Mas tenta pegar o violão, desenvolver suas habilidades nele mesmo... sempre é tempo de evoluir, isso que eu estou buscando até conseguir um professor (daqui a um mês e meio mais ou menos...)

    até mais ;)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Hehe. Mas não pego mais guitarra emprestada, não gosto, agora vou é ter minha propria guitarra, e, pode até ser bom, porque eu posso pegar meu violão e treinar um dedilhado ou mandar um blues. Minha 1ª guitarra vai ser uma Condor CLP II, nem acredito. Acho que foi é boa vontade dos caras da minha igreja terem emprestado a guitarra pra mim, se não me engano faz um ano que to com essa guitarra.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    joaum
    Isso mesmo, mas eu tive que ignorar a hipotese de ter um professor, porque minha mãe disse que ela me daria uns 300R$ a mais se eu não fizesse aula (porque gastaria mais).

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Toca no violão. quando pegar a guitarra voce vai estar com tanta gna que vai passar 24hs grudado nela

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ow, meus pêsames por esse hiato. Mas...


    "Os melhores soldados são os treinados nos piores terrenos."

    Ou seja, estude as técnicas da guitarra no violão. Fiz isso um bom tempo antes de ganhar minha guitarra. Ajudou bastante a fortalecer minha pegada.

    Só não vale deixar a música de lado.

    E parabéns pela guitarra que está por vir! Se Deus quiser!
    Abraço

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stalingrado
    Haha, eu comecei no violão, toquei por uns 4 meses no violão. Depois me emprestaram a guitarra e eu toco até hoje, logo vou devolver e vou voltar a ficar no violão, mas acho que a guitarra nova vai me dar um GAS danado, porque a Strinberg (a guitarra que me emprestaram), eu digo que é boa, mas não considero ela boa, acho que é de compensado, tem um som ruim.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    olha só digo uma coisa quando o cara tá com vontade mermo de tocar o cara FAZ ESCALA ATÉ NO TRONCO DO COQUEIRO slide na linha de serol e outras coisas mais hahahahah


    Peace!!!!

    Stan Mallone
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    po fera, vou te falar, se tu estudar escala, digitação e harmonia no violão durante esses 3 meses, tu vai fica um monstro!!!

    Dpois, vc vai gasta um tempinho pra se acostumar com a guita, mas vai valer a pena!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stan Mallone
    Beleza.

    Arimoxinga
    Do mesmo jeito que o Zakk Wylde tira harmonico de guitarra sem corda =P.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LeondelFefon

    É Isso ai garoto, não deixe de treinar escalas e fazer exercícios, um de meus amigos quando começou a tocar guitarra não tinha nem violão para treinar ai ele pegou um pedaço de madeira desenhou as casas e as cordas e ficou treinando assim por uns 2 meses até juntar uma grana e comprar uma guitarra.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LeondelFefon

    Cara... mas tu não precisa deixar de participar do fórum!!

    tapinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara por incrivel que pareca ficar um tempo sem tocar he muito bom...
    ......vc volta com uma sede animal e e fica com muita vontade de aprender coisa nova.mas 3meses he osso mesmo

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tapinga
    Haha, eu sei como é isso, passei por isso quando eu fiquei com a guitarra no conserto.

    Del-Rei
    Não vou poder fazer nada por aqui nesse tempo, vou ficar sem participar do forúm só nesse tempo. Depois eu volto =P.

    John Urban
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LeondelFefon
    Você não tem nenhum violão parado ai?

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    então seja bem vindo ao OFF TOPIC!!!!!!!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jean Arrabal
    Tenho um violão, mas não vai dar pra solar, nem nada, vou ficar só no blues.

    cao fofo
    Já sou do OT.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LeondelFefon

    Treine cromatismo ué... Dá pra estudar sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou ficar sem guitara por 3 meses =(