Comprar na Rakuten.co.jp - alguém conhece?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Nope. O frete você calcula ali embaixo, como eu já disse para o The Root ali em cima!

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


janick

disfarça então =P

mal nem tinha visto

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Bom como citaram meu nome...

Eu nunca comprei desse site. Normalmente, vou direto nas lojas, ou compro do webshop daquelas em que tenho cartão de pontos ou das quais eu gosto do atentimento. ;)

Mas só tome cuidado com algumas coisas. Por exemplo, existem Fernandes/Burny boas, mas existem também linhas "de baixo" que não vão muito além de uma Epiphone. Já a Edwards é encarada mesmo por aqui como uma guitarra de "2.5a" linha, algo entre Epiphone e Gibson. Em mais de um lugar, me disseram que elas vêm pré-montadas da Coréia, e só encaixam as partes aqui para poder levar o Made in Japan. Recentemente, experimentei um monte de Les Pauls, e apesar das Edwards - mesmo as mais baratas - ficarem bem acima de uma Epiphone Standard (com captação original), eu ainda preferi as Tokai Made in Japan (eles também têm linhas mais baratas que mandam fazer na China) e as Fujigen. Nos dois casos, gostei das com captação SD - os captadores que eles fabricam não me agradaram nem um pouco. Mas do jeito que eu comprei, eu gostei mais da minha Fujigen do que da Gibson Standard! O.o

Enfim, com tantas linhas em uma mesma marca, não dá para escolher só com base no nome...

Bog
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bog
· votar


Aliás, lembre-se que além do frete existe o imposto de importação na chegada ao Brasil. Provavalmente ele não está incluído nos preços que eles mostram.

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
Pelo preço do frete é bem provável que chegue via Fedex, ou seja, chega mais rápido, mas vão cobrar todos os impostos.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman

Heheh, vou editar ali. ;)

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
Hm... mas tipo, coisas da Zoom ainda valem apena lá. Eu to olhando aqui, um R16 da Zoom ta 600 e poucos reais, surreal. Isso chega aqui à uns 1500 reais no final.

E as Zoom's mais baratas como a G2.NU por 200 e poucos reais, pqp. No final das contas pegar uma dessas por 600 reais compensa muito pra quem mora aqui na terrinha.

E por ai vai. Tem algumas Fernandes e LTD signatures que você nem pensa em achar por aqui, por exemplo.

Sem falar nas Killer, que são extremamente difíceis de se achar no mercado ocidental em geral, inclusive ebay.

Eu compraria fácil fácil uma Signature do Ken, ou MG do hide, ou uma Killer Pirate. No final das contas sairia à um preço justo, e seria um sonho de consumo realizado heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar na Rakuten.co.jp - alguém conhece?