Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mai/10
peço desculpas pela baixa qualidade e pela câmera não ter enquadrado minha mão esquerda...... espero que gostem
|
Pompermayer Veterano |
# mai/10
· votar
Massa cara... timbre bem country mesmo. Só achei um pouco manso em alguns momentos que a música pedia mais agressividade. A execução tá impecável. Qual equipamento?
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Esse som ainda mais acelerado ficaria senacional, mas eu gostei de qualquer forma. Aos 09 segundos me lembrou uma música do Led Zepellin.
Bacana mesmo, barba "bebum style" é true.
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Pompermayer valeu aí..... a guitarra eu montei com partes que tinha "sobrando" aqui..... ela ta direto num giannini Thunder Sound microfonado..... Kyuss_Age eu até toco mais rápido junto com o metrônomo, sem ele perco muito o andamento...... tentei gravar junto com o metrônomo só que o beat saia no microfone..... aí larguei mão...... valeu por ter comentado.....
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
ficou bacanudo, faltou só uma pegada com as unhas para tirar mais brilho das cordas. outra sugestão seria encaixar uns breaks usando frases mixolídias, cromatismos, etc
|
Pompermayer Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Legal... o timbre ficou muito bom, só achei meio sem brilho em algumas partes que pedia um pouco mais de agressividade... ficou meio reto, entende?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Curly eu sinto falta de brilho mesmo, quando toco geralmente fica tudo abafado..... unha não vai ter jeito, vou ter q treinar palhetada mesmo..... valeu aí....
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Pompermayer entendi..... é um tema simples mesmo...... eu gosto da parte mais tranquila entre os temas por causa do palm muting e dos baixos.....
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
dei uma tacada no escuro lá no ML, uma igualzinha a essa, não costumo fazer isso mas tem anos que estou atrás de uma, vamos ver o que rola...
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa Bem legal o vídeo cara, curti a execução e o tema! Qual é a dessa tele, tá montando ela ainda? Cadê o pickup do braço?
Porque será que quando exportamos em wmv no vegas ele adiciona essas faixas pretas...
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Timbrão e execução foda.Parabéns.
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Fodasso cara!
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Muito bacana cara!! Vc anda treinando bem os dedos!! hehe!! Como disseram faltou um pouco de brilho mesmo, pode ser a gravação ou posição do mic...
Tenho uma teléca da Walker muito parecida com essa!! Ta lá no ML!!!
Abço...
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Velho, vou te dar uma dica:
Grava mais, muito mais!!
Adorei tudo!!
Só ouvindo, sem ver, jamais diria que é uma Tele! Mas isso não é uma coisa ruim , eu pelo menos acho super bacana usar instrumentos inesperados, ainda mais quando tem um resultado tão legal!!
Um som super suave e equilibrado, muito bonito!
Tá ouvindo o Tommy Emmanuel, hein? Adoro ele!
Só uma dúvida - de quem é a composição?
E mais uma vez, parabéns, tem que postar mais, e na minha opinião, já que tava pedindo de camêras no outro tópico, a qualidade de imagem dessa aí já está ótima!
É só gravar mais sons!
Abraço!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
Curly legal cara! essas pacificas são show de bola mesmo...... lembro de ter visto você comentando algumas vezes sobre elas por aqui..... tomara que dê certo o negócio.... ohm777 agradeço os elogios..... essa tele eu vou deixar assim mesmo..... é minha homenagem ao Billy Gibbons: http://media.photobucket.com/image/telecaster%20billy/Lost_N_Austin/Pa isley/BillyTele2.jpg seek n destroy Marc Snow Obrigado por terem ouvido e comentado..... ogner valeu..... é a primeira vez que gravo com o microfone..... deixei ele pendurado entre os 2 falantes da caixa..... com mais experiência acho que melhora..... De Ros Essa música é minha..... tenho ouvido o Tommy Emmanuel (valeu por ter me apresentado)..... Essa camera que uso é uma daquelas fotográficas que usa pilhas recarregáveis.....o problema dela é que num vídeo curto desses eu tenho umas 3 chances pra gravar antes da pilha acabar e ter que carregar de novo...... Te fiz aquelas perguntas porque dei uma pesquisada nos preços de filmadoras e fiquei meio perdido com os vários formatos diferentes e tal...... como vc sempre grava uns vídeos legais achei que não custava perguntar..... agradeço por ter ouvido e fico feliz que tenha gostado......
Abraços a todos
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Toca muito hein, cara!!!! Mandou bem =]
Bravo!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Retribuo o elogio:
BRAVO!!!!
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Gostei pra caramba da barba! Queria ter uma destas.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Excelente! Faltou sentar o dedo hein! (UI!) Mais pegada porrrrrraaaa!!!!!!
Show de bola!
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil o ruim da minha barba é que ela não junta com o bigode......
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia valeu cara.... vou começar a estudar mais e postar uns sons mais legais...... antes dos 50 vou estar quebrando tudo!!!!
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
A composição é tua?
Parabéns²!!!!!
Matou a pau!!!!!!!!!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros Valeu!!!! Abraços!!!!
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa o ruim da minha barba é que ela não junta com o bigode......
Eu acho true barba sem bigode!!!
O Paganini usava assim também:
Paganini
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Eu curto mais a barba estilo De Ros...... bem espessa e com um bigode farto...... não tem nada mais masculino.....
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa Eu curto mais a barba estilo De Ros...... bem espessa e com um bigode farto...... não tem nada mais masculino.....
A barba do De Ros é bem legal mesmo! Acho ela bastante musical, além de tudo.
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa The Root Of All Evil
Já notaram que quando vocês começam a conversar em um tópico, só sai "poesia"?
Meu Deus, quando bobagem!
Huahauhuahuahua!
Abraços!
|
|
# mai/10
· votar
De Ros Já notaram que quando vocês começam a conversar em um tópico, só sai "poesia"?
Meu Deus, quando bobagem!
Eu vivo por estes momentos :D
Ehehehehehe
Abração!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros é verdade..... estamos sempre em sintonia pra desvirtuar qualquer tópico.....
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
Quando eu cresce eu quero toca igual você!! HAUIHAIUAHAI Sem comentários, quem sou eu pra avaliar essa performance O.o
|