Bigtransa mandando um country na telecaster - vídeo

Autor Mensagem
tomasbignoto
Veterano
# mai/10 · Editado por: tomasbignoto
· votar


Bigtransa
Tô um pouco atrasado, mas eu achei necessário comentar.
Caralho, que sonzera! Toca muito, muito mesmo mano.
Meus imensos parabéns!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


tomasbignoto
valeu aí amigo..... um abraço.....

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Opa, outro atrasado para dizer que ficou mto bom, curti o timbre!
Parabens!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
atrasado nada..... é até recente o tópico..... abraços e obrigado

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

bem legal hein não é meu estilo mais curti.... sim quando vai rolar outro concurso cultural bigtransa's hein ? hehehe agora eu to com camera da pra participar!

Peace!


Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Disse de uma forma mais geral por causa dessa técnica de usar os dedos sem atacar as cordas com as unhas (isso deixa o som um pouco mais abafado mesmo)..... nesse vídeo tb não achei o timbre ruim apesar de não ter me preocupado muito com isso, só não ficou típico de telecaster...... Gosto muito desse amp que usei (Giannini Thunder Sound), tem que fazer uma merda muito grande pra tirar um som limpo ruim.....

Rapaz, eu toco sem palheta frequentemente (tão mal quanto com) e vou te dizer que a minha impressão é de que sem palheta os agudos sobram..... mas eu puxo bastante as cordas, deve ser por isso.

Esse teu Giannini estava em qual volume? Porque um conhecido meu tem um, e no 3 já está alto pra dedéu!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
valeu amigo..... vou organizar outro concurso sim..... pretendo oferecer uma premiação melhor tb...... abraços
Konrad
a minha impressão é q fica mais suave e sem brilho...... eu toco com o giannini no volume mínimo pra começar a sair som...... no 3 já ta alto demais pra dentro de casa mesmo......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa mandando um country na telecaster - vídeo