Autor |
Mensagem |
_deep_ Veterano |
# mai/10
· votar
opa....ta na mao
foi ai q comprei o meu, chegou em um dia
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Tudo nessa guitarra, desde o pó na cavidade do captador do braço, à madeira dela me lembram o riff de Whole Lotta Love.
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho um tesão inexplicável nessa guitarra.Muito linda! *____*
|
testemunha Veterano |
# mai/10 · Editado por: testemunha
· votar
não é por nada, mas essas guitarras muito antigas, tem a sua qualidade super-estimada na minha humilde opinião (veja bem, super-estimada não é DE FORMA ALGUMA ruim). Hoje em dia há muito mais tecnologia nas guitarras top. Mas que são relíquias lindas, nisso eu concordo plenamente!!
|
luiztx Veterano |
# mai/10
· votar
pqp, vou até dormir mais feliz depois de ter visto as fotos dessa relíquia
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
_deep_ Valew cara!!!
Excelion Cara esse Riff foi feito em uma Telecaster!!!!
|
Luciano SJ Veterano |
# mai/10
· votar
É relíquia é. É de phoder é. MAs no dia em que uma dessas cair em minhas mãos mando dá um ajeitada na hora. Pois, as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
não sei como ngm me xingou pelo meu comentário hAUIAHIAUAHIUA
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
Gui SILLEN: levar pra shows nem pensar imagina o suor escorrendo nela
Imagina você levar uma dessas pra tocar num boteco da vida e um bebaço gorfa nela...
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Imagina você levar uma dessas pra tocar num boteco da vida e um bebaço gorfa nela...
Imediatamente viria duas equipes da SWAT, prenderiam o elemento, viria uma equipe de restauração juntamente para cuidar da "Preciosa". Você provavelmente tambem seria preso por tocar numa reliquia dessas em um boteco pondo em risco a vida de um patrimonio historico das antigas artes musicais ! Ou apenas morto para implorar perdão no "Heaven Or Hell" ao grande Les Paul !
xD !
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Que coisa LINDA!! Guitarras assim, na minha opinião, deveriam ser usadas somente em estúdio. Pra tirar "aquele" som.
|