Quanto vale uma guitarra autografada?

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# mai/10
· votar


Vou levar minha guitar pro workshop do edu pra ele assinar, quanto minha goldenzinha vai valer? xD

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10
· votar


Caike_bend

uma coca e uma coxinha

hauhauhahaua

brincadeeira

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Caike_bend

Vou levar minha guitar pro workshop do edu pra ele assinar, quanto minha goldenzinha vai valer? xD

R$ 105,00 - e já tá caro.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Eu também não pagaria mais numa guitarra por causa de um autografo.

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


Enfim, quanto vale um autografo na guitarra?

Supondo que você tenha um instrumento autografado por um cara famoso, seria razoável soltar um leilão cujo preço inicial fosse o preço do instrumento novo.

Eu, por exemplo, tenho um violão Di Giorgio Talent I autografado pelo Yamandu Costa. Se eu fosse vender, colocaria a R$600 o lance inicial. Deixo a especulação por conta dos fãs.

elciojoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: elciojoe
· votar


MarcosBorba

Será que alguém teria coragem de vender uma autografada pelo Jimi Hendrix?

Mamarques

quem em sã consciencia venderia uma guita autografada pelo Hendrix?!?!

Vender ou não vender uma guita autografada pelo Hendrix, isso depende da situação financeira pela qual o cara está passando.

GOREFESTA


Quanto valeria um autografo do ardanuy?

Uma latinha de skol ta bem pago

huahuahuahuahuahuahuahua

Depende, se eu tiver muito a fim de tomar uma cerva, eu não a trocaria pelo autógrafo MESMOOOO. huahuahuahuahua

Agora, se eu autografar uma guita, mesmo que seja a minha, eu tenho a plena certeza de que me pagarão uma boa grana para eu não fazer mais isso. hehehe

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


Aqui na cidade tem um cara que toca com uma "Red Special". Essa é uma de três que o Herbert Vianna ganhou do Brian May.
E apareceu na mão do rapaz aqui da cidade, que assinou com um prego a guitarra, rs.

elciojoe
Vender ou não vender uma guita autografada pelo Hendrix, isso depende da situação financeira pela qual o cara está passando.
Tô imaginando aqui o Bill Gates precisando de vender a Fender do Jimmi, rs.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Vou levar minha guitar pro workshop do edu pra ele assinar, quanto minha goldenzinha vai valer? xD

E se você der uma latinha de cerveja para ele garanto que ele a rabisca inteirinha com a cor que você quiser!!!

hehehehehehehehehehehehehe

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Não só não pagaria mais, como prefiro sem nenhum risco. Só se fosse pra vender mesmo.

elciojoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: elciojoe
· votar


T-Rodman

Aqui na cidade tem um cara que toca com uma "Red Special". Essa é uma de três que o Herbert Vianna ganhou do Brian May.

Pow cara, raramente eu vejo alguém citar o nome do Brian May aqui no fórum. Gosto muito do estilo desse guitar man.



Abraços

carnisa1
Veterano
# mai/10
· votar


Depois que Dave do Iron Maiden virar lenda, o valor da guitarra com autografo vai duplicar...

rafael_cpu
Veterano
# mai/10
· votar


Não pago nada a mais numa guitarra autografada.

Aliás, prefiro muito mais uma sem a assinatura/autógrafo, seja de quem for, a uma autografada.
Mas respeito a opinião daqueles que valorizam.

T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto vale uma guitarra autografada?