Quanto vale uma guitarra autografada?

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# mai/10


Galera, eu estava conversando com alguns amigos, dai começamos a debater sobre guitarras autografadas. Vários preços e guitarras surgiram no meio da conversa e tudo. Um dos amigos, falou de uma guitarra que foi autografada pelo Bel (da 'banda' chiclete com banana) está sendo vendida por quase 20.000 no ML, outro falou que uma guitarra com uma assinatura do Slash estava quase o dobro por um site americano aew..

Enfim, quanto vale um autografo na guitarra? =X

Valeu

bicinh
Veterano
# mai/10
· votar


Caike_bend
aaah, depende do cara que autografou, oras.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Caike_bend

Se liga nisso...
http://cgi.ebay.com/ESP-Flying-V-Owned-Kirk-Hammett-Metallica-Signed-/ 350351065203?cmd=ViewItem&pt=Guitar&hash=item51928d0073
Isso pq ela estava bem mais cara antes...

Caike_bend
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Pois é...

Quanto valeria um autografo do ardanuy? hauhauhaa

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


na minha opiniao nao vale nada, pra que compra guitarra autografada, se fosse uma guitarra usada pelo cara ai sim compensaria ter

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Se for uma Strato autografada pelo Hendrix, vale uma fortuna. Ou uma LP autografada pelo Les Paul, também vale uma grana PRETA.

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


Será que alguém teria coragem de vender uma autografada pelo Jimi Hendrix?

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


MarcosBorba

Duvido cara, relíquia é pouco.

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Quando eu for em shows vou começar a levar escudos de strato pros caras autografarem, se a moda pegar eu compro guitarras, coloco o escudo nelas e vendo :P

Daniel Orp.
Veterano
# mai/10
· votar


Quando eu for em shows vou começar a levar escudos de strato pros caras autografarem, se a moda pegar eu compro guitarras, coloco o escudo nelas e vendo :P

 
 
boa ideia, haha.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Vale ressaltar que o diferencial dessa Flying V do Kirk Hammet é que é um modelo custom; A ESP não produz essa "Gibson Flying V" - A não ser pela Edwards, sua segunda linha japonesa - com tal marcação, nem com o truss rod cover personalizado "Kirk Hammet" e muito provavelmente com outras modificações "pessoais" do mesmo.

Nesse caso é algo realmente interessante.

Raul-SC
Veterano
# mai/10
· votar


Quem iria comprar uma strato queimada?

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


MarcosBorba

Se a guitarra estivesse autografada, fora do escudo e o autógrafo tivesse risco de sair com suor, eu nem tocaria na guitarra, penduraria na parede. Se fosse uma guitarra meia boca, deixaria pendurada na parede também. Se fosse uma guitarra ótima, com o autógrafo no escudo eu trocaria o escudo e faria um quadro com o escudo autografado.

Mas vender uma guitarra autografada por Hendrix? MÁ NUNCA.

Mamarques
Veterano
# mai/10
· votar


MarcoBorba

qpode cre, quem em sã consciencia venderia uma guita autografada pelo Hendrix?!?!

likerock

boa idéia cara, vai chover de gente comprando guitarra "autografadas" xD

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Quem iria comprar uma strato queimada?

Muita gente hahahah

Tem gente que compra uma Strato toda fudida de 40 anos atras, pintura descascada, mais batida do que tudo, imagina queimada? Auge do Relic!

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


eu venderia numa boa, pq tenho certeza qe na minha mao nao cuidaria dela legal por falta de espaço, melhor vender para alguem que cuidaria melhor e outra faz uma grana em cima dela legal .......

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Caike_bend
Quanto valeria um autografo do ardanuy?

Uma latinha de skol ta bem pago

janick
Vale ressaltar que o diferencial dessa Flying V do Kirk Hammet é que é um modelo custom; A ESP não produz essa "Gibson Flying V" - A não ser pela Edwards, sua segunda linha japonesa - com tal marcação, nem com o truss rod cover personalizado "Kirk Hammet" e muito provavelmente com outras modificações "pessoais" do mesmo.

Mas acredito que se essa guitarra fosse a msm custom, mas se o dono fosse um "zé ninguem" ela no maximo seria uns 7.000 USD

Vinícius Braga
Veterano
# mai/10
· votar


Depende..
Se eu vendesse uma guitarra minha com um autógrafo meu não mudaria em nada o preço, rsrsr..

Abraço

Manubio
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Se for uma Strato autografada pelo Hendrix, vale uma fortuna. Ou uma LP autografada pelo Les Paul, também vale uma grana PRETA.


Tem uma Gibson autografada pelo Les Paul lá na Krokodille.

Abraço

L.K.R
Veterano
# mai/10
· votar


Depdendo da assinatura... do hendrix quadriplica o preço.. minha assinatura vao me mandar tomar longe e ninguem vai comprar..

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Não pago nem 1 centavo a mais só pq foi autografada, seja por quem for.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Exemplo:

O autógrafo do Page sai por U$10.500

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/Jimmy-Page-Two.aspx

Se vale? Não sei... Pra quem tem muita grana R$1.000,00 equivale a 1 centavo!

Jandira
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jandira
· votar


Kyuss_Age
Nossa vc é fodão hein?

janick
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Uma coisa é uma signature feita em série e outra é uma guitarra que fulano de tal usou mesmo, por exemplo. E até os famosos tem esses momentos:

http://www.gear-vault.com/iron-maiden-dave-murray%E2%80%99s-1957-fende r-stratocaster-electric-guitar/#more-4254

Essa é uma história conhecida por muitos e antiga, mas vale apena relembrar. Mesmo famoso esse camarada não perde a humildade dele!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


janick: Uma coisa é uma signature feita em série e outra é uma guitarra que fulano de tal usou mesmo, por exemplo. E até os famosos tem esses momentos:

Perfeito! Estou de acordo 100%!

O tópico sugere "Quanto vale uma guitarra autografada?".

No caso do link que postei, prefiro poupar U$10.500,00! :-)

Essa grana, eu posso até aplicar!

Abx!

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Jandira

Nossa vc é fodão hein?

Não, apenas não sou burro.

Vinícius Braga
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Concordo com você, nem eu faria isso!
Se não melhora o som, pra quê?

Abraço

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu autografar, o preço dela deve cair em torno de 75%.

Pepe Le P
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age

Também sou o tipo de pessoa que não pagaria a mais por ter um autógrafo na guitarra, seja de quem for. Esse lance meio rei Midas não me atrai muito.

Derrepente se a pinta tem a grana e faz diferença na vida dela ter uma guitarra autografada, seja por uma questão pessoal ou ostentação social, então não vou ser eu que vou ficar jogando areia.

Uma excessão talvez seria pagar 10 conto numa guitarra auografada pra vender por 12 depois...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Pra mim comprar algo já autografado nao vale nada.
O valor do autografo ta no lado emocional e tal...ter conhecido o artista, trocado nem q seja 5 palavras com ele e ganhado um autografo.
Pagar algo absurdamente mais caro pq ta autografo ja? Nhe

*isso vale para artistas vivos. Agora, para lendas que já se foram, ai dependendo do valor...hahaha.*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto vale uma guitarra autografada?