Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
testemunha amor ao "madeira velha" é mais fácil vc levá-la ao luthier e fazer um orçamento logo!!!
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
Will Bejar poisé cara, mas os dois luthier que eu conheço na minha cidade não são confiáveis. Eu vou precisar pesquisar, pra ver se acho outro =/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
testemunha Sua disposição em melhorar essa guitarra é louvável. Acredite, eu já fiz um trabalho semelhante numa guitarra dessas (Essa aí é uma Tonante/Rei dos Violões bem antiga), do irmão de uma ex-namorada. A guitarra ficou bem melhor (e olha que nem os capts eu troquei...). Proceda a compra dos equipos que lhe sugerí e "bote a mão na massa". Creio que o que vc encontrará mais dificuldade será na confecção do escudo. Derrepente, se houver uma loja de acrílicos em sua cidade, vc pode fazer o desenho (semelhante ao que lhe indiquei) e pedir para os caras cortarem e fazerem as furações - 2 Hb's e 3 furos, para os pots e chave). Abç
|
cristian1990 Veterano |
# mai/10
· votar
vai fundo cara, reformar a guitarra sou sempre a favor de reformas de guitarra mesmo sabendo que nao fara muita diferenca em relacao a som, mas para brinca esta de bom tamanho
|
DINO EK Veterano |
# mai/10
· votar
testemunha Cara, eu nao recomendaria isso pra ninguem, mas da essa guitarra pra alguem ( um mendigo, ou um pobre e tals) e com pra ma menphis que é o maximo que vc pode conseguir com esse din din. Uma menphis eu nao recomendaria, mas no caso dessa guitarra aew q vc tem, qualquer uma é melhor....
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
DINO EK vejo q vc n leu meus posts anteriores
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola muito bom esse site que você me indicou, mesmo com o frete, quase todos os produtos são mais baratos dos que se encontra, no mercado livre, por exemplo, que tem ótimos preços no Brasil. Olha só por quanto saiu meu pedido.
tarraxa $ 21,95 Material para escudo $ 7,95 ponte $ 11,95 2x captadores $ 69,90 chave seletora les paul $ 8,95 traplock $ 9,95
Frete $ 23,00
TOTAL $ 130,65 TOTAL COM FRETE $ 153,65
Com o dollar a 1,85 deu em torno de R$ 284. Eu achei muito barato.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
testemunha Cara, o Bertola me indicou esse site certa vez, eu comprei e nunca mais parei...hehehe...inclusive comprei um jogo com 12 sets de cordas 0,0010 que são muito boas!!! Lá é mais barato mesmo!!!
Sobre reformar a guitarra eu acho legal, principalmente se vc tem um consideração diferente pela guitarra!!! Eu me arrependo até hoje de ter vendido a minha Tonante...
Abç!!!
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
comprei um jogo com 12 sets de cordas 0,0010 que são muito boas!!! realmente, o preço das cordas é muito atrativo hehehehe aqui na minha cidade não se encontra encordamento por menos de 17 reais. E ali sai por 2,37 dollares O.o
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
testemunha Eu acho que vale a pena...nem que vc não goste depois venda tudo por 6 ou 7 reais pra compensar o gasto!!! hehehehehe
|