Vale a pena restaurar?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
amor ao "madeira velha"
é mais fácil vc levá-la ao luthier e fazer um orçamento logo!!!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
poisé cara, mas os dois luthier que eu conheço na minha cidade não são confiáveis. Eu vou precisar pesquisar, pra ver se acho outro =/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
Sua disposição em melhorar essa guitarra é louvável. Acredite, eu já fiz um trabalho semelhante numa guitarra dessas (Essa aí é uma Tonante/Rei dos Violões bem antiga), do irmão de uma ex-namorada. A guitarra ficou bem melhor (e olha que nem os capts eu troquei...).
Proceda a compra dos equipos que lhe sugerí e "bote a mão na massa". Creio que o que vc encontrará mais dificuldade será na confecção do escudo. Derrepente, se houver uma loja de acrílicos em sua cidade, vc pode fazer o desenho (semelhante ao que lhe indiquei) e pedir para os caras cortarem e fazerem as furações - 2 Hb's e 3 furos, para os pots e chave).
Abç

cristian1990
Veterano
# mai/10
· votar


vai fundo cara, reformar a guitarra sou sempre a favor de reformas de guitarra mesmo sabendo que nao fara muita diferenca em relacao a som, mas para brinca esta de bom tamanho

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
Cara, eu nao recomendaria isso pra ninguem, mas da essa guitarra pra alguem ( um mendigo, ou um pobre e tals) e com pra ma menphis que é o maximo que vc pode conseguir com esse din din. Uma menphis eu nao recomendaria, mas no caso dessa guitarra aew q vc tem, qualquer uma é melhor....

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK
vejo q vc n leu meus posts anteriores

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
muito bom esse site que você me indicou, mesmo com o frete, quase todos os produtos são mais baratos dos que se encontra, no mercado livre, por exemplo, que tem ótimos preços no Brasil.
Olha só por quanto saiu meu pedido.

tarraxa $ 21,95
Material para escudo $ 7,95
ponte $ 11,95
2x captadores $ 69,90
chave seletora les paul $ 8,95
traplock $ 9,95

Frete $ 23,00

TOTAL $ 130,65
TOTAL COM FRETE $ 153,65

Com o dollar a 1,85 deu em torno de R$ 284.
Eu achei muito barato.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
Cara, o Bertola me indicou esse site certa vez, eu comprei e nunca mais parei...hehehe...inclusive comprei um jogo com 12 sets de cordas 0,0010 que são muito boas!!! Lá é mais barato mesmo!!!

Sobre reformar a guitarra eu acho legal, principalmente se vc tem um consideração diferente pela guitarra!!! Eu me arrependo até hoje de ter vendido a minha Tonante...

Abç!!!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


comprei um jogo com 12 sets de cordas 0,0010 que são muito boas!!!
realmente, o preço das cordas é muito atrativo hehehehe
aqui na minha cidade não se encontra encordamento por menos de 17 reais. E ali sai por 2,37 dollares O.o

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
Eu acho que vale a pena...nem que vc não goste depois venda tudo por 6 ou 7 reais pra compensar o gasto!!! hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena restaurar?