Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
Isso eu entendi.
|
Mamarques Veterano |
# mai/10
· votar
daqui a pouco estão fazendo guitarras de borracha totalmente flexiveis...
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
Piadinhas previsíveis: - Ah, agora os LPzeiros não podem reclamar do peso da guitarra. - Deve ser uma Zakk Wylde signature, pois ele é um pedreiro.
The Root Of All Evil: não venham reclamar que soa diferente de um SD JB ou EMG 81
Mas deve ficar bom com os EMGs, afinal todo mundo não fala que eles dão um som legal até pra guitarra de bambu?
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Caramba! Sensacional, é tudo que eu tenho à dizer. Realmente precisamos rever os nossos conceitos acerca de questões "bobas" como essas nossas frescuras em relação à material x ou y usado em corpo de guitarra, que acabam se transformando em preconceitos.
Literalmente esse camarada conseguiu tirar leite de pedra, bem massa.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Tipo, que diferença faz se o intuito do cara era vender o captador e não a guitarra?
Faz diferença porque o vídeo convence a comprar o captador e não a guitarra..... mesmo tendo um som bom uma guitarra dessas não vale a pena pelo peso e pela ergonomia...... imagina o preço do frete.....
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
janick Ele tirou MUSICA de pedra
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao Também da mesma série. Como algumas bandas gostam de promover os seus albúns falando:"Esse será o albúm com as guitarras mais pesadas que já fizemos"!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Se a moda pega entre os guitarristas de metal, não vai existir mais stage diving... vai que o guitarrista fique injuriado e resolva meter a porrada com sua mais nova Jackson Concrete V? É morte na certa hahahahahah
Agora podem chorar, puristas e conservadores!
Se bem que, levando em consideração a logica daqui do forum, quanto mais pesado o corpo, melhor a guitarra. Então guitarra de concreto é top das tops!
Sir.Paulo Eu ja tinha visto um de Latão do Andreas kisser!
Esse latão é claramente vintage, soa melhor que as strato MIM dele! hahahahahah
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
xExLucasx hahahaha bem nessa cara.
Achei sensacional. O tipo de coisa que você pensa apenas na brincadeira, e PAM! Vai alguém lá e faz, surreal.
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa Faz diferença porque o vídeo convence a comprar o captador e não a guitarra.....
AH, eu não estava pensando na questão comercial da coisa, apenas na questão de que o cara conseguiu tirar um bom som com uma guitarra de concreto.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil e fez isso pra dar a entender que dá pra tirar um som legal de qqr coisa.....
|
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Bigtransa e fez isso pra dar a entender que dá pra tirar um som legal de qqr coisa.....
Exatamente. Bem, é o que foi mostrado no vídeo, né?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil é, agora entendi.....
|
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
Rock N' Rooollll
|
Daniel Orp. Veterano |
# mai/10
· votar
Será que ela é boa pra tocar um som PESADO ?
ela soa seco não? ASIUASIOAIOSUOAIUS piores trocadilhos.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil: É verdade, mas que diferença isto faz tendo em vista o resultado obtido?
Nenhuma! Só avisando pro pessoal que não saca inglês o motivo do vídeo.
:-P
|
MundoGuitarra Veterano |
# mai/10
· votar
|
Jandira Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jandira
· votar
Não gostei do Cutway dessa guitarra...
|
dudu_RockeR Veterano |
# mai/10
· votar
logo a gibson vai ta fazendo guitarra de concreto e falando que ela fico 20 anos em secagem :D
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA
Eu ja tinha visto um de Latão do Andreas kisser!
Esse latão é claramente vintage, soa melhor que as strato MIM dele! hahahahahah
Ela aqui 1:20
|
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
MauricioBahia Não há teste com high gain adivinha pq?
Porque é um captador piezo! Nunca vi ninguém fazendo teste e demonstração de Semi-acústica com Hi-gain no talo também. E o objetivo de um captador piezo não é ser usado com distorção, ficaria estranho mesmo numa guitarra de madeira.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil: Porque é um captador piezo!
Shit! É verdade... Confundi as bolas e falei m*.
Pardon messier.
Vou até editar ali...
Abs
|
|
# mai/10
· votar
MauricioBahia Pardon messier.
Tá tranks!
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
Fala meu camarada,belê? Pô cara,curti essa guitarrinha da lata,sonoridade bacana pra caramba !!! + 1 LÁ PELO POSTE,VALEU?
|
|
# ago/10
· votar
Up
|