Felicidade! Minha banda venceu a seletiva estadualdo WACKEN!

    Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # mai/10


    Uhu pessoal, minha banda Shotgun Corporation venceu a seletiva estadual do Wacken Metal Battle ontem a noite, agora vamos para Sampa concorrer com outras bandas da região sudeste!
    http://www.metal-battle.com.br/

    Para quem não conhece:

    http://www.myspace.com/shotcorp/

    abração!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Parabéns cara!!!

    bicinh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    parabéns cara, gostei do som de voces !

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john_joao
    Parabéns cara! Não é muito o meu estilo mas o que interessa é que vcs estão se dando bem!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
    · votar


    john_joao
    parabéns cara!

    qual equipo?

    ed VH
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    parabéns cara, curti o som da banda.

    Jafet
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john_joao

    Parabéns cara,em 2006 minha banda venceu e fomos representar o Brasil no Wacken... não tenho como descrever a experiência de tocar no maior festival do mundo de Heavy Metal, boa sorte pra vcs !!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    john_joao

    Muito bom, parabéns. Ouvi rapidamente a banda, não curto muito esse som mas as gravações estão ótimas.

    Boa sorte.

    john_joao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo
    bicinh

    Valeu irmão!

    Mosrite_Yoseph
    qual equipo?

    Cara eu uso uma Epi Les Paul Custom com um pup Rl Legacy no braço, uso um OD3 e um MD-20 num Laney Twin 300.
    E uso um RG 1570 de reserva.

    Mas para gravar eu uso uma profire 2626 rodando Guitar Rig 2 (antigo mas funciona)
    fill.zanchez

    Quem me dera a gente estar se dando bem! auhauhuaha estamos caminhando, devagar, mas indo. Valeu chefe!


    ed VH
    Valeu!
    Jafet

    Parabéns cara,em 2006 minha banda venceu e fomos representar o Brasil no Wacken... não tenho como descrever a experiência de tocar no maior festival do mundo de Heavy Metal, boa sorte pra vcs !!

    que irado, eu estou super empolgado só de representar o meu estado imagina o Brasil deve ter sido duca tocar com som de primeira num festival alto nível! qual é o nome da sua banda?

    thmenezes_RJ
    Obrigado, pena que não curtiu o som, mas gostou das gravinas! :O) Valeu chefe!

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john_joao
    Equipo bem legal eim?

    hehe , parabéns!

    Jafet
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john_joao

    Malefactor

    De Ros
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    Bah, minha antiga banda, o Akashic, tentou há alguns anos.

    Não passamos nem na primeira seletiva...

    Parabéns!

    Jafet
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    E aí Marcos, tocamos com vcs no BMU 2006 !! Em uma casa enorme que tem em São Paulo que eu nem lembro o nome... na mesma noite teve o Angra , Krisiun e muitas outras! Como tá a banda ???
    Gosto muito do seu trabalho solo, como posso comprar o Masterpiece 1 e o 2 ? pega meu msn: jafet_amoedo@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felicidade! Minha banda venceu a seletiva estadualdo WACKEN!