Autor |
Mensagem |
john_joao Veterano |
# mai/10
Uhu pessoal, minha banda Shotgun Corporation venceu a seletiva estadual do Wacken Metal Battle ontem a noite, agora vamos para Sampa concorrer com outras bandas da região sudeste! http://www.metal-battle.com.br/
Para quem não conhece:
http://www.myspace.com/shotcorp/
abração!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Parabéns cara!!!
|
bicinh Veterano |
# mai/10
· votar
parabéns cara, gostei do som de voces !
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/10
· votar
john_joao Parabéns cara! Não é muito o meu estilo mas o que interessa é que vcs estão se dando bem!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar
john_joao parabéns cara!
qual equipo?
|
ed VH Veterano |
# mai/10
· votar
parabéns cara, curti o som da banda.
|
Jafet Veterano |
# mai/10
· votar
john_joao
Parabéns cara,em 2006 minha banda venceu e fomos representar o Brasil no Wacken... não tenho como descrever a experiência de tocar no maior festival do mundo de Heavy Metal, boa sorte pra vcs !!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
john_joao
Muito bom, parabéns. Ouvi rapidamente a banda, não curto muito esse som mas as gravações estão ótimas.
Boa sorte.
|
john_joao Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo bicinh
Valeu irmão!
Mosrite_Yoseph qual equipo?
Cara eu uso uma Epi Les Paul Custom com um pup Rl Legacy no braço, uso um OD3 e um MD-20 num Laney Twin 300. E uso um RG 1570 de reserva.
Mas para gravar eu uso uma profire 2626 rodando Guitar Rig 2 (antigo mas funciona) fill.zanchez
Quem me dera a gente estar se dando bem! auhauhuaha estamos caminhando, devagar, mas indo. Valeu chefe!
ed VH Valeu! Jafet
Parabéns cara,em 2006 minha banda venceu e fomos representar o Brasil no Wacken... não tenho como descrever a experiência de tocar no maior festival do mundo de Heavy Metal, boa sorte pra vcs !!
que irado, eu estou super empolgado só de representar o meu estado imagina o Brasil deve ter sido duca tocar com som de primeira num festival alto nível! qual é o nome da sua banda?
thmenezes_RJ Obrigado, pena que não curtiu o som, mas gostou das gravinas! :O) Valeu chefe!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mai/10
· votar
john_joao Equipo bem legal eim?
hehe , parabéns!
|
Jafet Veterano |
# mai/10
· votar
john_joao
Malefactor
|
De Ros Veterano
|
# mai/10 · Editado por: De Ros
· votar
Bah, minha antiga banda, o Akashic, tentou há alguns anos.
Não passamos nem na primeira seletiva...
Parabéns!
|
Jafet Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros
E aí Marcos, tocamos com vcs no BMU 2006 !! Em uma casa enorme que tem em São Paulo que eu nem lembro o nome... na mesma noite teve o Angra , Krisiun e muitas outras! Como tá a banda ??? Gosto muito do seu trabalho solo, como posso comprar o Masterpiece 1 e o 2 ? pega meu msn: jafet_amoedo@hotmail.com
|