Reforma squier stratocaster

Autor Mensagem
douglas_agostinho
Veterano
# mai/10
· votar


confesso que todo dia eu entro no fórum só pra ve se ele criou um tópico novo. Esse cara vai vira lenda aki

Konk
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
http://www.stewmac.com/shop/Tuners/Guitar,_solid_peghead_tuners/Gotoh_ Tuners/Gotoh_Schaller-style_Knob_Tuners_6-In-Line.html

Só porque você é meu amig... Pera, você não é meu amigo !!!

Abraços, hahaha.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


douglas_agostinho
Esse cara vai vira lenda aki
Não fale assim do mito!!! XD

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Aposto que se eu dou uma Gibson LP pra ele, em um ano ele já teria cavado a Gibson pra colocar um Floyd, pintado de branco brilhante com burst preto, trocado os captadores 3 vezes... E nesse mesmo um ano ele só tocaria a guitarra 3 vezes e pra aprender Come as You Are.

Se eu fosse o pai dele até desanimava de dar presentes pra ele.

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Pq dão tanto ibope pra esse péla!?!?

Nao entendo isso?!

O Bigtransa eu ate entendo...

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
por que me entende?

ogner
Veterano
# mai/10 · Editado por: ogner
· votar


Bigtransa

Pq vc e uma pessoa muito bacana e muito solicita!! E gosta de ajudar os iniciantes com potencial....

(nao tem acentuacao aqui)

Hehe

EDIT: Parei, ultimo post. Vou voltar a nao postar mais nos topicos desse péla....

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
obrigado

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

O ógner quis dizer que talvez exista interesse seu pelo perobo do rapaz imberbe citado como "péla".

Abç

daniel_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
pq não usa o captador original da squier (meio) mesmo? se não usar o captador do meio sozinho e sim só misturado vai fazer uma economia muito boa e as tarrachas deixa a da squier também pois não vai interferir em nada na afinação como sua ponte e floyd roses o correto e ter um lock nut bom e não tarrachas muito boas

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Cara comprei com meu Luthier as tarraxas paguei baratinho não lembro quanto mas ele consguiu baratinho e eram sem travas sim. Os caps eram originais exceto o da ponte que era um Dimarzio Tone Zone (humbucker mesmo) apenas mandei cortar o escudo com ele mesmo e proto, perfeito.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


daniel_guitar
eh pode ser. boa ideia , se achar um bom captador por um preço muito bom eu compro se nao...

GuitarHome
pois eh vou ir de gotoh mesmo , mas vou comprar na stewmac

alguem ai conhece algum vendedor do EBAY que envai captadores para o brasil?

abç

Filippo14
Veterano
# mai/10
· votar


rlx aí negada sem stress dexa o cara aí com as duvidas dele, é ele q sabe da vida dele, eu na minha opinião acho q o q ele vai faze é besteira mas quem entra aí só ajuda, num enche o saco o problema é dele

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar


iiiii mais facil reformar o Maracanã
Mas você que sabe... Com o dinheiro eu pegava logo uma guitarra nova e pronto...

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
eu recomendo 2, que além de venderem no ebay também vendem direto no site:

www.tonefactor.com
www.trickedoutguitar.com

a trickedout também tem uma marca própria de captadores (TOG) que é muito boa....

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Uma outra sugestão seria os GFS
Ja ouvi samples legais deles, e os reviews são positivos, além de serem mais em conta

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
po cara nenhum desses dois vendemo dimarzio que estou procurando.vc nao conhece mais algum?


GOREFESTA
ois eh ja vi esses captadores , estou pensando em comprar o single deles.

Konk
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar


MAIDENMANIACO2009


http://myworld.ebay.com/banjomikez/

É um vendedor do Ebay, comprei meu Tone Zone 7 e meu Air Norton 7 com ele. Ele aproveitou e meu deu 10 adesivos de marcas conhecidas e 20 palhetas dunlop, heuaheuahe.

Quanto as tarraxas Gotoh, meu ultimo post nesse tópico tem um link da StewMac que tem tarraxas Gotoh 16:1

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
cara vc pagou algum imposto? quanto ficou cada cap? como vc fez para ele enviar para o brasil?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
ja tinha perguntado para ele , ele ele me respondeu que nao evia ao brasil.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
DiMarzio é difícil comprar..... revendedores oficiais DiMarzio não enviam para o Brasil...... vc tem que tentar algo usado ou algum "muambeiro".......

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
Como vc conseguiu importar, jah q os que eu vi soh mandava para os Eua e Canada?

Konk
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar


MAIDENMANIACO2009
Esse vendedor é super atencioso, acho que se você pagar o frete todo ele envia... Um amigo meu trouxe pra mim....

Os dois captadores ficaram 138 dólares + 5 dólares de frete pra casa do maluco.

OU, você pode falar diretamente com a DiMarzio, mas eu achei eles um tanto bundões, porque me responderam um pouco mal...
Disseram que era um tanto bobagem comprar com eles, eles queriam motivos, etc etc etc. E questionaram, ainda, porque eu não iria comprar em algum vendedor, mesmo eu tendo explicado a história pra eles.
O chato é o preço dos caps aqui. Vi um HS-4 esses dias na multisom, virei e falei "porra... eu quero..."... Vi o preço, 320 reais:
"Não... Não quero !"

Você tem essas opções meu velho, DiMarzio ou falar com ele.

Edit: Velho, achar DMZ de 6 cordas é mais fácil que de 7 ! Acredite, procurei durante 1 mês, porque todos eram black/creme.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143049213-fender-stratocaster-d ave-murray-signature-iron-maiden-nova-_JM

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
se for comprar a guitarra que o Will Bejar recomendou sugiro a substituição do pup da ponte por um air norton e das tarraxas por um set gotoh com trava....

Vini Bonfim
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
Eis a solução!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Konk
pois eh cara o problema que eu ja falei com ele e ele disse que nao envia mesmo ao brasil , ele envia qualquer produto a nao ser dimarzio.

alguem ai sabe se a condor tb revende/distribui captadores dimarzio?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
no site da DiMarzio você acha os importadores..... é um saco mesmo esse negócio de não mandarem pro Brasil...... o Edmar Luighi vende DiMarzio (pelo menos vendia no site dele)..... aqui no Brasil talvez tenha tb na Grellmann ou na artmusic (essa é de Brasília)....

www.edmarluighi.com.br
www.artmusicdf.com.br
www.musicalgrellmann.com.br

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
cara so achei o dimarzio no edmar , por 270 reais a vista ,o preço ainda esta meio salgado

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mai/10
· votar


up

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reforma squier stratocaster