Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
Bom gravei até o solo, pois uma corda pocou e tal, dai vou gravar o resto depois.
enfim, essa é a minha versão mais aproximada da versão ao vivo no madison square garden, não está perfeita, mais foi o que eu consegui fazer com os meus 2 anos de guitarra.
creio que o timbre não tenha ficado muito legal, tenha ficado muito digital =|.
equipamentos: Cort x6 Zoom G1 Crate GT15 vst Shred 1.06
http://www.4shared.com/audio/j9FkkcME/Isaias_Xavier_-_Since_Ive_Been.h tml
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN
Eu achei a guitarra baixa ou Bt alta, não sei qual dos 2.. Você toca bem cara..
Abraço
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
EXECUÇÃO PERFEITA
Só odiei o timbre e os volumes
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Vinícius Braga xExLucasx o volume aqui ta normal, da pra escutar tudo certinho, coloquei a guitarra de um lado e a bt do outro.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
LeD_HaleN
Pow, justo no solo, assim não né...
auheauheaue
Brincadeiras a parte...a execução foi bem legal, fora uns bends que eu achei que não soaram bem aqui ou ali, por exemplo antes de entrar o vocal. Pra só 2 anos você ta tocando bem hein! Eu toco a quase 3 e sinceramente não sei se tiraria essa música sem muito treino...
Mas acho que poderia dar uma boa melhorada no timbre, colocar uma ambiência, delay e tal, que nem tem no original. Mas executou muito bem e ficou bem parecido ^^
Aliás, você pegou tab/arquivo GP dessa musica ou tirou no ouvido mesmo? Se for tab, teria como disponibilizar??
Abraço
|
Woxipo Veterano |
# mai/10
· votar
Gostei, apesar de que o timbre não é lá essas coisas, mas é difícil ter um equipamento bom tbm Se vc pegou essa música por tab, podia disponibilizar ela :D Parabéns!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Woxipo não foi tab. foi video e um pouco de ouvido
|
Ren44 Veterano |
# mai/10
· votar
Queria tocar igual á você!!! sou aspirante a ser um Jimmy Page também
|
papillon Veterano |
# mai/10
· votar
cara!! ta mt legal mesmo!! parabens! com 2 anos de guitarra neh todo mundo q pega uma musica nesse naipe nao! essa musica eh foda!! parabens mano! abraço
|
Irenicus Veterano |
# mai/10
· votar
Você executou respeitosamente a melhor música do Page na minha opinião. Alguns bends desafinaram , mas a fluência deixou a música bem agradável de ouvir. O timbre achei satisfatório. No geral gostei bastante.
Agora, sem o solo a música ficou como um coito interrompido.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Pois é, quando gravei meu cover dessa musica, ninguém comentou, aliás, apenas uma pessoa comentou. Esse fórum de Guitarra é uma panela do caralho mesmo!
|
papillon Veterano |
# mai/10
· votar
Esse fórum de Guitarra é uma panela do caralho mesmo!
vai chorar é?? heuheuheu posta ai que a gente comenta parceiro! ahh, e acho q nao eh questao de panela nao, eu mesmo se tivesse visto com ctz teria comentado, acho que eh questao de sorte mesmo! hehe abraço
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
papillon
Não vou chorar não. E eu acho que é panela sim (Nao sei se é da sua parte), abraço.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN
Gostei da executação, o timbre achei legal, mas tem efeito demais nisso aí cara. Ahh, você poderia ter improvisado, ficaria melhor e original, já que essa música o próprio page improvisava, além dessa musica no CD ser toda remasterizada, porque tem partes dessa musica que pertencem ao dia 27,28 e 29, ela é toda 'cortada' e inserida numa única faixa, tornando improviso perfeito.
|
papillon Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90 cara to brincando, nao leva a mal nao! eu pelo menos nao tenho mais intimidade com ngm aqui. simplesmente olho o titulo dos topicos e abro os q me interessa e comento naqueles que acho pertinente, mas com relaçao a panelinha nao sei de nada!! abraço vou sacar o teu video!
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
papillon
Não levei a mau não está de boa.. ^^
Falou.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90 pode haver panela sim, mas não comigo, pois não participo de nenhuma. e eu não quis improvisar, tentei executar a música o mais próximo possivel da versão ao vivo.
valeu aê =D
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN
Isso ai cara, essa musica ao vivo é fodaaaaaaaa.. ^^
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
up .-.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
guilherme_90
Se vc esta usando o 4 shared existe a informação de quantos Downloads ocorreram. aqui é assim mesmo, alguns não vão comentar. Não tem esse lance de panelinha. Eu ouvi sua versão da mesma maneira que ouvi esta e não comentei nenhuma das 2.
|