Led Zeppelin - Since I've Been Loving You - Intro (YouTube Cover)

    Autor Mensagem
    KOLB
    Veterano
    # set/09


    Equipo usado:
    Boss GT-10
    Washburn CS-780
    Seymour Duncan JB

    A qualidade do video está um lixo, mas o audio até que passa
    Avaliem!!!



    TappingBOY
    Veterano
    # set/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Parabéns fico bem legal, curti a parte 0:53 a 0:55, imaginei se ficar repetitivo ia ficar bem massinha.

    Kersey
    Veterano
    # set/09
    · votar


    very good

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KOLB

    Cara, primeiro de tudo, meus parabéns, esse música é do caraleo!
    Curti bastante teu som, e aí vão meus comentários:

    Timbre: Olha, acho que se vc encorpasse um pouco ou colocasse no captador do braço (nem vi se já estava) ia melhorar bastante. O timbre tá legal, mas pra essa música ele precisava ser um pouco mais fechado.

    Execução: Tá bem certinha, limpinha, e foi isso que me incomodou hehe. Acho que vc deveria tentar se soltar um pouco mais, trabalhar um pouco mais as dinâmicas, pq essa intro tem bastante disso. Mesmo que vc erre, ia melhorar bastante a qualidade do som em geral. E a pegada tá meio tímida ainda, mas no final, valeu, e ficou muito bom.

    Meus parabéns cara, ponha outros vídeos pra gente!

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KOLB

    Improvisou bem né..? Ficou bacana, só um toque bem importante.
    Se liga na dinâmica das suas palhetas, ta muito "uniforme". Diferencie as notas colocando mais ou menos força (ataque) em notas que vc queira destacar ou não...Ta "pausterizado" saca??...Seu som perde muito com isso...

    Mas focou bem bacana...E esse som do Led é bem estaladão mesmo, pelo menos doq me lembro..

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DsL-Hard Rock
    trabalhar um pouco mais as dinâmicas

    Nem tinha visto isso. Hehehehe...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    KOLB

    Coloquei no som aqui fui pra cozinha tomar um café pq avaliar o som "vendo" eu não gosto. Ainda mais este! Enfim, achei o timbre lindo e a execução muito boa. Achei que faltou um pouco mais de ataque, um pouco mais "desespero" na pegada em determinado momentos, principalmente naquilo "lickão"!!! Essa múscia tem um clima tenso na minha opinião. No geral, ficou muito bonito mesmo! Parabéns. :-)

    KOLB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Muito obrigado pelas avaliações de todos!!!
    Acho que estou usando muito compressor nas musicas!!! não só nessa, em outras também, e isso está matando as dinâmicas.
    uso o compressor da pedaleira, depois no canal da guitarra na mixagem e ainda o L2 da waves no master.
    Na próxima, vou usar menos compressor e também utilizar uma palheta mais leve, e claro, o mais importante, melhorar o meu ataque da palhetada.

    Abraços

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KOLB

    Nossa!! Cara, compressor mata tudo!!!! O som fica sem vida!!
    É muito complicado usar "bem" o compressor....Na minha opinião e pro meu estilo não serve pra nada, só atrapalha. Cuidado ae!!
    Seu som fica completamente sem personalidade...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    KOLB: Acho que estou usando muito compressor nas musicas!!!

    Ihhhh... É isso então. Compressor! Mata geral. ;-)

    Abs

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KOLB
    Cara, meu compressor dei um fim. O negócio para mim só serve para estragar meu som. Para mim a compressão das válvulas já basta.
    Sugiro (não) usá-lo, com parcimônia... Daí é treinar, mesmo porque já está legal, faltando esse detalhe.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bem bacana!

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, muito legal seu solo!! Parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin - Since I've Been Loving You - Intro (YouTube Cover)