Mais uma do LED - ao vivo - Since I've Been Loving You \m/

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/17


    Fala, galera. Segue mais um vídeo da minha banda tocando Led Zeppelin, dessa vez tocando o famoso blues gravado no Led Zeppelin III. Foi filmado com um Iphone. Creio que a qualidade esteja até legal, apesar da guitarra parecer um pouco baixa. Um abraço a todos. Espero que gostem do som.



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Muito legal!
    Pena a guitarra estar ligeiramente baixa mesmo...
    Abç

    Andre 1991
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Parabéns! Tirou nota a nota, né? ou muito perto disso, hehe
    Me lembrou da primeira vez que ouvi esse som 'ao vivo' em um cover aqui de SP com o Piu na guitarra..

    Bons tempos!!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu, Mestre!

    Andre 1991
    Tentei chegar perto da gravação original mesmo. O que não entendi tentei fazer parecido hehehe complicado pegar esse timing do Page. Valeu!

    Casterman
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Pô, excelente!

    O solo especialmente.

    Realmente, muito bom!

    Parabéns.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Casterman
    Valeu mesmo, meu amigo! Grande abraço

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Muito muito muito bom!! Arrebentou no cover cara, especialmente no solo!!

    Parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Vamos lá.....

    1- Essa música, mal tocada, é boa......Como vocês tocaram bem... sem comentários!

    2- Esse vocalista é corajoso prá caralho! Precisa ser muito inconsequente prá mandar esse vocal ao vivo, porque esta canção têm umas armadilhas que nunca se sabe onde vai dar, a chance de desafinar nela é imensa e o próprio Plant, no auge, cansou de mandar na trave ao vivo.....E teu vocalista não faz feio não, pelo contrário, manda bem 90% da bagaça.

    3- A guitarra... cara você captou o melhor dessa guitarra... a dinâmica e o caminhar da harmonia!... Muito mais que os solos, o segredo desta canção é o "sentimento" que o dedilhar certo destes acordes e a acentuação deles na hora certa transmitem. Um acento na hora errada, muda toda a intenção...

    Todo mundo se liga muito em solos.......a Harmonia dessa música é linda, é um primor, de um bom gosto e tristeza sem igual.

    Nota 10 prá você, nota 10 prá banda.........muito bom!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Lelo Mig
    Pow, cara. Elogios assim que fazem valer a pena estudar a guitarra pra satisfazer o pessoal que vai nos shows. Muito obrigado por fazer uma crítica detalhada. Abração!!!!!!!!!!!!!!! E o vocal é foda mesmo. Cara das antigas aqui... muito rock e experiência nas costas já.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    PQP mandou muito!!! Essa musica é foda, puro feeling, uma das melhores do Led se não a melhor na minha opinião e vc executou perfeitamente na opinião de um hobbista como eu. parabéns cara! ficou excelente.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # out/17
    · votar


    bruno_novatorj
    Muito obrigado, meu amigo. Também é uma das minhas favoritas, junto com Achilles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma do LED - ao vivo - Since I've Been Loving You \m/