Esquema Dimarzio e Seymour mas sem exito

    Autor Mensagem
    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/10


    Boa noite. Cansado... triste... e na esperança de me ajudarem.

    Bem, to com um par de seymour duncan hot rodded p por na minha ibanez rg 370, um colega tentou por usando dois esquemas HSH diferentes, um da dimarzio e outro seymour, enfim... alguem sabe de algum outro que realmente funciona?

    Problemas:
    Esquema Seymour: Primeira e ultima posiçao nao funcionava captador.(preto ligado na chave)

    Esquema Dimarzio: So funcionava duas posiçoes e no mesmo captador...

    Pensamento do dia: "O que seria de mim sem a ajuda de vocês?!"

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Pensamento para fechar o dia: Procure um luthier!

    Cara, até onde eu sei, o esquema das cores dos fios da SD é diferente da DM, ou seja, o esquema da SD seria o mais correto
    Como vc e seu amigo não souberam instalar msm assim... procure um luthier

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ThiagoGasb
    · votar


    se tiver um multimetro,eh soh testar os fios para achar o polo correto. Geralmente o Terra vai ser preto ou vermelho, entao tasque o negativo do multimetro dele e depois tasque o positivo do multimetro nos outros fios ateh ver qual vai passar sinal. A dois fios q defazam a bobina tambem, geralmente eles sao de cores iquais e devem ficar um ligado no outro, deixalos separados ira defazar a bobina. Boa sorte
    ah e se a indicação der negativa significa q vc colocou o positivo do multimetro no negativo do captador, entao ja achou os fios dos polos.
    Agora sobre a chave vc tera de ir testando ela com o multimetro tambem "caso nao tenha o esquema de ligações dela".
    Em todo caso se vc´s nao sabem muito sobre isso leve a um luthier

    ozi_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    valeu pessoal, realmente deixei com uma pessoa mais esperiente... nao é um luthier mas ja trabalha com coisas do tipo a algum tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema Dimarzio e Seymour mas sem exito