Sai o resultado do Gibson Contest

Autor Mensagem
Neirocker
Veterano
# mai/10


Segue aí os 10 classificados:
Christian Orsogna Esteves
Eduardo Villa de Moura Marcolino
Geremias Aguiar de Oliveira
Gustavo Frederico Bracher e Silva
Leandro Martins de Araújo
Marcus Vinicius Zambello
Ricardo Martins Katayama
Tiago da Rocha Machado Leite
Tiloy D'Aléssio
Vinicius Sacramento da Pureza

zugo
Veterano
# mai/10
· votar


aff véy! =/
Guitarhome naum passou! aff!

'-.-

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Mano GuitarHome não se classificou... =/

guitar-rero
Veterano
# mai/10
· votar


aff véy! =/
Guitarhome naum passou! aff!

'-.-


Mano GuitarHome não se classificou... =/

qual era o nome dele mesmo?

eu votei mas não me lembro

Neirocker
Veterano
# mai/10
· votar


isso que eu vi o nome dele é rodrigo

Mateusguitar19
Veterano
# mai/10
· votar


guitar-rero
Rodrigo Carone Martucci Lattari! É o nome dele!

Fala sério, esses caras não sabem nada sobre música! HAUEHUAHEUAHUEHAUHE'

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


Mano GuitarHome não se classificou... =/
a cohab ficou triste. =(

GuitarHome
Veterano
# mai/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Bom primeiro queria agradecer novamente a todos que votaram em mim e me deram foça quase todos os dias de votação, de coração mesmo, muitissimo obrigado a todos voces!!!

Infelizmente não classifiquei mas já me sinto "vitorioso" só de ter participado e ter sido escolhido entre os 30 pelos jurados e não por uma votação.
Não quero usar o sistema de votação como desculpa para eu não ter me classificado e tirar o mérito dos 10 que foram classificados, mas que foi desorganizado isso foi, quem acompanhou o tópico do Bahia viu.
Eu também não usei nenhum artificio diferente e não faltei com ética nessa votação. Em nenhum momento renovei meu IP para votar em mim mais de uma vez (acredite se quiser), não pedi para galera dar 1 estrela pros demais concorrentes, alguns até deram no meu tópico mas sem meu pedido, ou seja, deram por conta própria mesmo!
Pedi votos para alguns amigos no MSN, pra galera daqui do fórum (tanto do OT quanto do fórum de guitarra) e de uma comunidade do meu time (prefiro não revelar rsrsrs) no orkut, na qual fui muito bem recebido.
Eu fiquei bons dias/semanas sem pedir para ninguem votar, meio que tinha desistido pois já tinham concorrentes com mais de 10 mil votos.
Mas é isso ai, bola pra frente que novos concursos estão por vir, inclusive sei de um que um dos melhores guitarristas do Brasil está organizando e me convidou via youtube (tenho contato dele lá) mas não posso revelar pois foi um pedido dele, acho que acontece no final desse mês ou no mês que vem fiquem ligados. E segundo ele será o maior concurso de guitarristas que o país já realizou!!! Quando tiver perto de acontecer ou for acontecer dou um toque no tópico oficial do De Ros.

Muito obrigado a todos que votaram em mim :) s2!!! hehehe.
Abraço e boa sorte pros 10 que conseguiram passar pra fase final.

qew
zugo
Infelizmente não meus brothers, mas estou feliz mesmo assim :)
Obrigado ai pela força !!!
Abração.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Mateusguitar19
Hehehehe valeu galera!!!
Mas não da nada, pelo menos botei minha cara a tapa e tive até um resultado legal de estar entre os 30!!! Foi bom :)!
Abração.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Putis cade o Jota vox tbm?????

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Infelizmente é assim, rede de amigos grande, ganha votação, rede de amigos pequena, perde. Por melhor que seja.

Parabéns cara, você merecia estar pelo menos no TOP 3, mas infelizmente nem tudo na vida é assim. Acredito que você ainda vai ter aquelas guitarras que eram para ser dadas por esforço próprio, pois merece.

Abç

Neirocker
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Cara, O maior vitorioso é aquele que sabe perder.
vários candidatos que não entraram no top10 devem estar metendo pau em quem entrou, ano que vem você ganha.

leonardobarcelos
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome

Excelente nao só na guitarra como em caráter... meu voto sempre será teu.

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Guiatrhoem, vc não quer usar o sistema de votação como desculpa pq de fato não é desculpa, e sim uma realidade. Foi esse sistema que impediu guitarristas com boas músicas de estarem entre os 10.
Eu renovei IP por 3 dias consecutivos qdo descobri) e votei em mim 125 vezes - mas não votei em mais ninguém. Depois percebi que isso não contribuiria para eu me aprimorar como guitarrista, e aí deixei de lado. Mas houve outros candidatos que não pensaram assim.
Em síntese: o sitema de votação foi falho, e criticá-lo não é desculpa alguma.
Pra vc ter uma idéia eu fiz um monitoramento anotando dados, e em determinados dias e picos de horários "certos" guitarristas subiam a média àmedida que outros caíam.
É como eu disse noutro tópico: não é culpa dos "10", e sim dos organizadores......
Abraço!!!!!!!

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Corrigindo digitação: Guitarhome.rsssss

IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


Grande GuitarHome, vc é um exemplo não só para mim mas pra vários iniciantes aqui do forum, tava vendo seus tópicos, e vi que começou como um de nós e derrepente, fica entre os 30 melhores do gibson contest, sempre humilde, e com caráter.
Parabéns cara, vc merece, e como disse o leonardobarcelos
meu voto sempre será teu.

flw

IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


leandroantonioli
Méritos a você também e outros participantes, do fcc que chegaram lá.
forte abraço!

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Iron-Ballon, valeu kra. Tbm concordo que o solo do Guitarhome estava muito bom. No dia que saiu a lista brinquei com ele dizendo que seria o meu em 1º e o dele em 2º lugares. rssss
Fazer o quê, né?
.
.
.
Agradeço tbm a todos que votaram em mim aqui do FCC. Esse forum só tem gente boa.
Abraço!!!

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Opa valeu mesmo meu brother!!!
Muito obrigado mesmo pela força e apoio man!!
Abração.

Neirocker
Cara, O maior vitorioso é aquele que sabe perder.
Verdade brother, as vezes aprendemos mais com uma derrota do que com uma vitória.
Não sei se ano que vem vai acontecer esse concurso denovo visto que o outro aconteceu em 2007 e agora em 2010, mas quem sabe hehehe :).
E muito obrigado pela foça meu velho.
Abração!!!

leonardobarcelos
Poxa cara muitissimo obrigado mesmo, de coração!!
Fico muito feliz mesmo de ler isso!!!
Abração e sucesso!!

IRON-BALLOON
Muito obrigado mesmo velho, fico muito feliz de ler isso, principalmente que sirvo de exemplo pra vocês e para os demais que estão começando agora, é muito bom ler isso!!!
Muito obrigado pelo apoio e pela força man!!!
Forte abraço!!

leandroantonioli
Iron-Ballon, valeu kra. Tbm concordo que o solo do Guitarhome estava muito bom. No dia que saiu a lista brinquei com ele dizendo que seria o meu em 1º e o dele em 2º lugares. rssss
Fazer o quê, né?


Valeu meu velho hehehe!!! Eu lembro da brincadeira :), mas errou nas previsões hahahaha.
Seu solo ficou muito foda também cara, falei isso pra você no tópico.
E mais uma vez parabéns de ter sido escolhido entre os 30 cara!
Muito sucesso pra você.
Abração!

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Guitarhome, vamos aguardar então esse concurso do qual vc falou. Tomara que seja mais organizado e que de fato os melhores vençam.
Mas é como vc mesmo já disse, só de estar entre os 30 representa uma grande conquista.
Forte abraço!!!!!!!!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Pô cara fiquei triste por você aqui sério mesmo...
Pra mim sua presença no top10 era garantida!
Mas a desorganização prevaleceu...

Enfim bola pra frente, estou curioso por esse concurso hein cara, avisa a galera mesmo!!!

Abração!

rick.assis
Veterano
# mai/10 · Editado por: rick.assis
· votar


De: EM&T - Atendimento [mailto:atendimento@emt.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 19 de abril de 2010 15:13
Para: 'Celio Ramos'
Assunto: ENC: Gibson Contest 2010: problemas vistos e opiniões recolhidas em fórum.


Caro Rick, boa tarde.

Em primeiro lugar, obrigado pelo contato e pelos seus comentários, identificamos neles uma intenção construtiva que certamente levaremos em consideração.
Um engano fortuito motivou a inclusão de um plágio entre as 30 classificadas, mas não estarão concorrendo 29 e sim 32, pois observamos que outros candidatos, mereceriam estar na semi-final.
A importância que se está dando à votação pela internet é relativa, já que o modo mais injusto de escolher seria confiar nos internautas, que certamente elegeriam em função de amizade e outros motivos menos lógicos. A votação pela internet é mera referência pois caberá a um júri, formado por professores do IG&T a tarefa de indicar os 10 que irão para a final. Nessa final, para evitar farsas, os candidatos deverão se apresentar ao vivo diante de uma banca de jurados.
As informações quanto ao término da votação e data e horário da final estão no hot-site da promoção.
Agradecemos mais uma vez o seu contato e garantimos que seu interesse pela correção e honestidade será atendido.
Pedimos desculpas pelos desencontros e qualquer outra dúvida, por favor, volte a nos comunicar.

rick.assis
Veterano
# mai/10
· votar


Acima, é o e-mail que recebi do Sr. Célio Ramos, acho que diretor do EM&T.

Por que o tópico sobre a votação foi fechado?

A quem está indignado em como caminhou este festival, imagine eu, sabendo disso por e-mail e sendo "desmentido" frente ao resultado.
Eu nunca inventaria isso se não pudesse provar. Está registrado em meu e-mail (graças a Deus!).

Abraços.

rick.assis
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, sim:

Parabéns a todos daqui do FCC que concorreram. Uma pena não ter ido ninguém mas isso é um sinal para mudarmos as coisas.
Michel Top, Jota Vox, Guitar Home, Ozdsparkers, Fullguitar, leandroantonioli e Ed_Hill (esqueci de alguém?), cabe a vocês aceitar a decisão ou então agir de alguma maneira a provocar uma correção histórica nestes resultados. Sem desmerecer os 10 mas só uns 5 estão no nível d vocês daqui.
eu não "peitaria o em&t" à toa. mas desse jeito... cabe cada um aqui pôr às mãos na consciência e "deixar como está" ou pensar em agir. Essa apatia é típica de nós brasileiros...

Fora o já citado plágio... q não devia estar aqui nem na semi-final e nem em nenhum lugar!!!... eu não me conformo com o resultado! Eu não vou fazer nada. São vocês quem devem fazer, caso achem isso justo.

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Rick, primeiramente parabéns por ter se dirigido aos organizadores do concurso em busca de respostas.
Quanto ao fato de fazer ou não alguma coisa em relação ao resultado, acho que não teria eficácia alguma. É de competência exclusiva deles ir pra final esse ou aquele candidato. Nesse sentido entendo que nada podemos fazer, a não ser lamentar que, como vc mesmo mencionou, ao menos uns 5 solos dos finalistas não são tão bons quanto alguns que ficaram de fora. Mas deixa isso pra lá. Vamos tocar o barco pra frente, pois outros concursos virão e novas chances também.
Só nos resta continuar estudando e mostrando nosso trabalho a cada nova oportunidade.
Forte abraço!!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rick.assis:
De: EM&T - Atendimento [mailto:atendimento@emt.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 19 de abril de 2010 15:13
Para: 'Celio Ramos'
Assunto: ENC: Gibson Contest 2010: problemas vistos e opiniões recolhidas em fórum.

...

A importância que se está dando à votação pela internet é relativa, já que o modo mais injusto de escolher seria confiar nos internautas, que certamente elegeriam em função de amizade e outros motivos menos lógicos.


Que legal! Então, especulo que a votação foi uma maneira obter os e-mail da galera que votou pra fazer uma bela mala-direta!

Votei a toa né? Alías, vou solicitar a exclusão do meu e-mail pq acho um puta sacanagem isso. Se for o que estou pensando, usar da boa fé dos internautas para interesse próprio, eu não estou nada de acordo com essa estratégia de marketing ou sei lá o que. Perdi meu tempo ao confiar no site e no concurso.

Abs

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Achei nada a ver terem fechado o outro tópico sobre o concurso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230647/

bahhhh
Veterano
# mai/10 · Editado por: bahhhh
· votar


MauricioBahia

Eu...acho uma puta falta de sacanagem isso

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ohm777: Achei nada a ver terem fechado o outro tópico sobre o concurso:

Eu fechei pq o tópico era sobre a 1a. eliminatória, que terminou. ;-)


bahhhh

hehe. Coitada!

abs

Andreas Miller
Veterano
# mai/10
· votar


Algum desses caras do top 10 ae é brasileiro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sai o resultado do Gibson Contest