Heróis da Guitarra Contest (resultado)

    Autor Mensagem
    JOTA VOX
    Veterano
    # jul/10


    HERÓIS DA GUITARRA CONTEST 2010

    O Heróis da Guitarra Contest 2010 teve início no dia 24 de maio e durante esses 45 dias de concurso, recebemos dezenas de inscritos de diversos lugares do Brasil. Estamos muito felizes em saber que temos tantos guitarristas de talento escondidos nos 4 cantos de nosso país e estamos cientes que estes precisam de um espaço realmente válido para divulgarem seus trabalhos de forma profissional, independentemente de estilo, dividindo espaço com os ícones da guitarra de nosso país.

    Hoje, dia 8 de julho, temos o prazer de anunciar os 5 finalistas do concurso cultural Heróis da Guitarra Contest 2010. Gostariamos de estar abrindo espaço para todos participarem do 2º CD Heróis da Guitarra, mas infelizmente isto é inviável no momento e apenas 1 ganhará esta incrível oportunidade de fazer parte do CD. Vale salientar que mesmo não ganhando, esta é uma forma de divulgação muito válida, uma vitrine, onde todo o Brasil está de olho, em busca de novos talentos.

    Segue abaixo os 5 finalistas do concurso cultural Heróis da Guitarra Contest 2010. Em breve divulgaremos o resultado final, aguarde!!!


    Luciano de Souza


    Ricardo Areas


    Felipe Merega


    Ian Bemolator


    Renato Santos


    Parabéns a todos que participaram do concurso e principalmente aos finalistas. Temos certeza de que todos vocês são verdadeiros Heróis da Guitarra.

    Equipe Heróis da Guitarra

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Primeiramente, parabéns a todos que participaram. Algum dos finalistas é aqui do fórum?

    Um abraço!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pow os caras são feras!!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    participei mas nao fiquei como finalista,parabens pela iniciativa e continuem fazendo outros hdg,muito bom principalmente pra conhecer outros musicos,cada um tranformou o tema em outro tema,como uma musica nova mesmo,gostei muito .abraço

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Pow os caras são feras!!!!
    Qual você mais gostou?

    sidguitar1
    Assim como o Jota citou anteriormente, mesmo não ganhando, esta é uma forma muito válida de divulgação. Tenha certeza que o Brasil está de olho, em busca de novos talentos.

    Abraço e sucesso aos 2.

    Vagabond
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguém pode me informar onde eu acho a transcrição do For You?

    JOTA VOX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vagabond
    Logo estarei postando ela no Site HDG amigo, deu muito trabalho pra escrever essa bela musica rs..

    Abração!

    Jota Vox

    Vagabond
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JOTA VOX
    Imagino, linda música!

    Abraço

    Neto Costa
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Neto Costa
    · votar


    http://www.heroisdaguitarra.com.br/index.html

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michel Top

    Qual você mais gostou?


    Cara agora eu gosto demais dessa musica do Jota vox para mim o melhor foi Ricardo Areas!

    Mas o Luciano de Souza foi otimo tbm!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    A "For You" do Jota é animal mesmo. Já baixou o CD Heróis da Guitarra? Tem a versão original dela no CD. Abraço!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Michel Top

    hehehehehehhehe


    Eu baixei no primeiro dia que foi disponibilizado para download!!!

    E indiquei para muitos amigos !!!!!!


    Quando sai o segundo????

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Michel Top
    · votar


    Sir.Paulo
    Ainda não tem data confirmada para o lançamento do CD#2, em breve anunciaremos. Posso lhe adiantar que será entre os mêses de setembro e outubro deste ano e terá muita gente boa!!!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O que eu mais gostei não foi, mas tá valendo!
    Pra mim, o Márcio André era campeão por antecipação já!

    Abraços e parabéns pela organização!

    P.Duarte
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu gostei mais do Ricardo Areas.

    Não gostei do 1º que foi Malmsteen demais.
    ahuehuaehueah

    JOTA VOX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Resultado Final

    O ganhador do concurso cultural Heróis da Guitarra Contest 2010 é o "Ricardo Areas". Segue abaixo os vídeos do Ricardo enviados para o concurso:








    Gostariamos também de parabenizar os demais finalistas, vocês também são Heróis da Guitarra!!!

    MENÇÕES HONROSAS:

    -Luciano de Souza
    -Felipe Merega
    -Ian Bemolator
    -Renato Santos

    Confira o compacto com o vencedor e os demais finalistas:




    Em breve lançaremos o 2º CD Heróis da Guitarra. Obrigado a todos que participaram do concurso cultural Heróis da Guitarra e até o próximo ano.

    Equipe Heróis da Guitarra

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O cara merece toca muito!!!

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Oi pessoal. Quero agradecer a todos que gostaram do meu trabalho e principalmente ao Michel Top, Jota Vox e Ricardo Soares, que são os idealizadores e produtores deste projeto. Estou muito feliz em poder fazer parte do HDG e espero que outros concursos como este possam ser realizados para que mais oportunidades sejam dadas a tantos outros guitarristas deste Brasil que procuram um espaço para mostrar o seu talento. Parabenizo à todos os concorrentes, principalmente aos outros 4 finalistas que são guitarristas de alto nível. Té +!

    Neto Costa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ja tinha visto videos do Ian!ele até ganhou um dos concursos que ja disputou!!Mas o solo do ricardo arrebentou!!a frase que ele criou fica msm na cabeça!!
    brutal!! parabens à todos!!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais alguém aqui do fórum participou? Até agora apareceram esses:

    Márcio André
    sidguitar1
    Ricardo Areas

    Abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michel Top

    Eu participei também, mas não cheguei na final, agredeço muito o oportunidade que foi dada pelo HDG, agradeço também ao Michel Top, Ricardo Soares e Jota Vox, parabéns pelo trabalho de vocês...

    Fiquei muito feliz em ter participado, foi a primeira vez que participei de um concurso, valeu a experiência!!!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Parabéns ao ganhador que na minha opinião realmente mereceu essa vitória!

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erick_guitar
    Bacana, Erick. Sem dúvida é válido participar desses concursos, afinal, o Brasil está de olho, numa dessas pode rolar algo muito legal para você. Ano que vem tem mais HDG Contest, não deixe de participar, ok?

    Márcio André
    sidguitar1
    Ricardo Areas
    erick_guitar

    Mais alguém aqui do FCC?
    Abraço!

    Angelopes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu

    jaremickigtr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Também participei do concurso herois da guitarra...Parabens pela iniciativa.

    Michel Top
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Márcio André
    sidguitar1
    Ricardo Areas
    erick_guitar

    Angelopes
    jaremickigtr

    Mais alguém?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo Areas
    Parabéns cara!!!
    belo timbre, fala ai que equipamento usou e qual seu captador!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heróis da Guitarra Contest (resultado)