Autor |
Mensagem |
Bodera Veterano |
# mai/10
Quero um som fortificado, um ótimo timbre.
e questão a grana :(as duas tem o mesmo preço) a dean é a dixie rabel: o som dela deve ser mais pesada pois foi planejada na época do reiveinting the steel (o album mais pesado do pantera) captadores:dimarzio (braço) , seymour duncan(ponte) Floyd Rose:double-locking tremolo Madera do braço e do copo:Mahogany
a gibson é a faded flyng V(worn cherry): o som dela deve ter um som mais classico, pois é um gibson captadores:496R e 500T ceramic magnet Floyd Rose:ela não possui o floyd rose que é uma das peças mais preciosas de uma guitarra na minha opinião Madera do braço e do copo:Mahogany
eu vou encomendalas do canada, então não poderei provalas, e queria q alguem q tivesse provado uma das duas me dessem a opinião. agradeço aew!
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
Bodera gibson Floyd Rose:ela não possui o floyd rose que é uma das peças mais preciosas de uma guitarra na minha opinião KRA ACHO Q VC JA RESPONDEU SUA PERGUNTA, VAI DE DEAN, BONS CAPS BOA FLOYD BOA MADEIRA, BOA MARCA. COMPRE ELA E SEJA FELIZ! FLW
|
RennanRdC Veterano |
# mai/10
· votar
close topic
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Bodera reiveinting the steel (o album mais pesado do pantera) há controvérsias! rs
Brother, EU iria sem dúvida alguma de DEAN. Na Krocodille Pop tem uma por 4,5k http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=23919
Eu voto na Dixie Rebel!! ahaha
|
d.m Veterano |
# mai/10
· votar
dean com serteza mas se fosse vc pegava a dean dave mustaine rust in piece q eh melhor.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
com serteza ai
dean dave mustaine rust in piece q eh melhor AH, TÀ!
rs
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Dean Razorback http://blogdoluthier.blogspot.com/2010/03/dean-razorback.html
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo Que guitarra máscula eehuehueuhu
Bodera Dean! Close Topic [x]
|
Bodera Veterano |
# mai/10
· votar
pelas características da dean eu ficaria com ela.. mais toco desde beatles até slayer, não posso provala , dai fica foda né...
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
mais toco desde beatles até slayer, não posso provala , dai fica foda né... Olha o Dimebag mandando uma Come Together. Vai de Dean, rapá!
|
Bodera Veterano |
# mai/10
· votar
vo de Dean..E não vão me faze pega a gibson. a dean é melhor mesmo.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
eu iria de Gibson mas como vc falo q floyd rose é essencial pra vc, vai de Dean que tem floyd rose nem sei porque a dúvida
|