Amp+guitarra ou amp!

    Autor Mensagem
    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal,

    Hoje dei uma passada nas lojas de música do meu bairro, procurando por um amplificador! Tava quase certo de comprar um Meteoro GS100(faixa de R$900,00)...Mas na última loja, eu vi um vendedor tocando numa stagg Les Paul(Acho que é essa a marca) e com um orange pequeniniho(30W)! Não sei se é porque eu tava perto do maluco, e não vi o volume...Mas o bicho fazia uma sonzera do cacete! Eu mau consegui conversar com o outro vendedor...Perguntei quanto ficava na guitarra e no amplificador! Ele disse que dava uns R$650,00 mais ou menos...

    Então...Qual é melhor para mim...Toco Rock de capital Inicial à Buckethead...E não vou precisar de comprar pedal aqui, porque minha tia mora nos EUA e deve trazer uns pra mim em Setembo(E podem me dar dicas de pedais também! - Vou começar uma banda instrumental agora e preciso de uma aquipo bom!

    Obrigado, e desculpa pelo texto gisgantesco! =)

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Mateusguitar19
    Obrigado, e desculpa pelo texto gisgantesco! =)

    o texto tá pequeno. só com alguns erros de digitação, escreva com mais calma e releia!

    se voce vai tocar com banda, 30w é pouco. não aguenta bem bateria do lado.

    e 650 num ampli e numa guita juntos? na boa, não devem ser bons. não conheço essas marcas...

    voce já tem uma guitarra?
    pelo visto sim. se voce tá satisfeito com ela, invista num ampli.
    mas por 900 pilas eu acho que tem coisa melhor que meteoro, não tem?

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kiki
    Na verdade vamos ser dois guitarristas tocando com Playback por enquanto! E não achei nada nesse preço melhor que Meteoro! Achei vários Laney, mas não sei se vou poder gastar mais de 1,000 num amplificador...E pelo que li e ouvi o Orange é bom...Eu vou amanhã testar!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Mateusguitar19

    e com um orange pequeniniho(30W)! Não sei se é porque eu tava perto do maluco, e não vi o volume...Mas o bicho fazia uma sonzera do cacete! Eu mau consegui conversar com o outro vendedor...Perguntei quanto ficava na guitarra e no amplificador! Ele disse que dava uns R$650,00

    Orange por esse preço??? Duvido muito. O cara deve ter se confundido. Guarde mais uma grana e pegue amp melhor que Merdeoro.

    kiki

    se voce vai tocar com banda, 30w é pouco. não aguenta bem bateria do lado.

    Quem te disse isso?

    Ainda mais se for um valvulado, 30w é volume pra cacete, dá pra tocar com banda tranquilamente e sobra.

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    kiki

    Então, tava vendo o site da loja que eu visitei hoje! Creio que eu tenha confundido e seja esse o amplificador(15w) Amplificadorzinhozinho...Mais ainda quero sabe se ele dá pra ensaiar!

    Abs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Mateusguitar19

    Esse é um combo de estudo, não dá pra tocar com banda com esse aí, a não ser que vc microfone.

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar



    Esse é um amp de estudo, não dá pra tocar com banda com esse aí, a não ser que vc microfone.

    Abs
    [2]

    Parece ser um amp legal pra quem quer estudar em casa.
    Se eu fosse você já que tem os 900 para comprar o Meteoro junta mais um bucadinho e pega um Laney LV-100.
    http://lista.mercadolivre.com.br/Laney-LV%C3%98100

    Ou até mesmo um Peavey Bandit 112.
    Com esses dois você vai conseguir ensair de boa com a banda, e apesar de não ser um valvulado são bons amps.
    Abraço.

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHome
    Kyuss_Age
    É isso mesmo que eu pensei! Mas juntar até um dinheirinho e inteirar...E guitarra, a minha é uma Eagle strato(1HB e 2S) De compensado(Eu acho)

    Abs!

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Quem te disse isso?
    Ainda mais se for um valvulado, 30w é volume pra cacete, dá pra tocar com banda tranquilamente e sobra.

    mas que valvulado voce paga 650 reais + uma guitarra?
    eu já admiti que nao é.

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah, e outra coisa: Não vai dar pra comprar pela internet! Só lá na loja mesmo!

    kiki
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Mateusguitar19
    É isso mesmo que eu pensei! Mas juntar até um dinheirinho e inteirar...E guitarra, a minha é uma Eagle strato(1HB e 2S) De compensado(Eu acho)
    sim, vale mais a pena

    ou pega esse amplizinho e guarda a diferença pra trocar a guitarra futuramente.

    só não vejo por que comprar outra guitarra se nao for muito melhor que a sua (nao ocnheço a stagg, mas pelo que voce disse deve custar algo em torno de 300~500, então é do mesmo nivel da sua eagle).

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mas que valvulado voce paga 650 reais + uma guitarra?
    eu já admiti que nao é.


    Não estou falando de preço - tanto que duvidei que fosse Orange - mas por ser um combinho de estudo, o preço está OK.

    E você disse que 30watts é pouco.

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    kiki
    Vou fazer isso mesmo...Só que não sei se vai dá pra pegar um Laney...O pai do meu amigo sempre usou Meteoro e nunca teve problema! Por isso que até compraria! Mas vou ver as condições de comprar esse Laney!

    Mateusguitar19
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aceito mais dicas! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp+guitarra ou amp!