Modelos de guitarra Fender

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
É tranquilo instalar, o nut segue as mesmas medidas do original, só substituir, os string trees tb, é só tirar os antigos e colocar os novos. Provavelmente vem com peças de qualidade, mas não as ideais.

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


Van_Lorien
Entendi, amigo.

Bom, acho que já enchi bastante a paciência de vcs aqui né. Agora é esperar, vou falar com meu amigo amanhã, e vou ver no que dá. Pelo jeito vai ter que ser uma MIM mesmo por causa do preço, que já é salgado, hehe.

Daí depois vejo os acessórios que vc me passou.

Daqui a uns dias volto a postar para dar um parecer a vcs aqui, e se Deus quiser, já com minha Fender, rsrs.

Van_Lorien, muito obrigado parceiro. Sem vcs aqui eu tava completamente perdido e ia fazer besteiras.

Desculpe qualquer incômodo aí.

Boa tarde

Abração

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Não se esqueça do pacote básico pós-compra que consiste em fazer o review, mandar fotos, postar som e quem sabe um video.
Boa sorte na compra e bem vindo ao mundo dos strateiros.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Deixe uma mensagem pra vc...abraço

leandroantonioli
Veterano
# mai/10
· votar


Kra, paguei R$2.500...
É uma excelente guitarra sim.
Abraço!

Neth
Veterano
# mai/10 · Editado por: Neth
· votar


Fala pessoal, eu aqui de novo...

Seguinte, aconteceu uma coisa ótima aqui. Um primo meu viajou ontem para os EUA e perguntou se eu queria algo de lá. Eu como não sou idiota, falei da Fender e ele disse que traz tranquilamente.

Daí ele me disse pra pesquisar no site da Amazon.com os preços, que ele tem um esquema lá e compra em um lugar mais barato ou na própria loja da Amazon.

Então, eu dando uma pesquisada no site, encontrei umas American Special Stratocaster por um preço baratíssimo, creio eu.

Dêem uma olhada:
http://www.amazon.com/Fender-American-Special-Stratocaster%C2%AE-Delux e/dp/B00365X0IU/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=127430094 7&sr=1-2

Essa é a American legítima mesmo? Aquela cara? oO


EDIT

Qualquer coisa, se puderem me dar uma força na escolha, eu to olhando os modelos a partir desta página:

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dmi&field-key words=fender+american&x=0&y=0

Vlw galera

Abração

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Putis que inveja....O_O

hehehehehehehehehe

Muito linda ainda mais com esse Headstock de Fender 70!!!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Essas american são as mais baratas (se não me engano!!!)...mas parecem ser boas!!!
Se estiver na dúvida, pega uma Standard que não tem erro!!!

Se eu fosse vc, pediria pro seu pai trazer um jogo de Texas Special pro Will Bejar...hehehehehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Muito linda ainda mais com esse Headstock de Fender 70!!!!!
pode crer!!! hehehehehe

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Eu acho essa aqui muito muito linda tbm só que não tem o Headstock 70!!!

http://www.amazon.com/Fender-American-Stratocaster%C2%AE-Fretboard-Har dshell/dp/B001ICZFGS/ref=sr_1_7?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1274 302059&sr=1-7

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Putis essa mata a pau tbm

http://www.amazon.com/American-Stratocaster-Electric-Metallic-Fingerbo ard/dp/B003BW9R26/ref=sr_1_48?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=127430 2084&sr=1-48

Will Bejar

é cara nos temos bom gosto!!! hehehehehehehe

Neth
Veterano
# mai/10 · Editado por: Neth
· votar


Sir.Paulo
Putis que inveja....O_O

hehehehehehehehehe

Muito linda ainda mais com esse Headstock de Fender 70!!!!!

Hehehehehe

Cara, quando meu primo falou que era pra eu pedir algo, vou te contar, já fui logo ver nos sites haha. Comprar as coisas lá nos states é outra coisa né... embora seja a primeira vez que meu primo vai pra lá, ele já tem uns contatos quentes desta área, porque ele mexe com comércio e tudo mais, então facilita né :)


Will Bejar
Essas american são as mais baratas (se não me engano!!!)...mas parecem ser boas!!!
Se estiver na dúvida, pega uma Standard que não tem erro!!!

Se eu fosse vc, pediria pro seu pai trazer um jogo de Texas Special pro Will Bejar...hehehehehehe

Fala Will

Po se vc morasse aqui pode ter certeza que eu pediria pra ele te trazer um, hahahaha.

Velho, não sabia que essas era as mais baratas.

Quais são aquelas bem caras então?


Vlw galera

PS.: se não fosse por vcs eu tava fudido viu

Neth
Veterano
# mai/10 · Editado por: Neth
· votar


Sir.Paulo
Neth
Putis essa mata a pau tbm

Paulão, essa é foda mesmo. Já havia dado um bisú nela agora pouco.

Mas essa daí já começa a deixar o preço salgadinho né? hahahahaha

Transformando 1,549.99 dólares em reais, daria numa faixa do quê? uns 3 mil e pouco?

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Neth
é cara...

Mas independente de qual Fender seja sem duvida já mata a pau qualquer outra starto!

Edit:
Só para constar eu ficaria com o modelo 70 !!!

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Neth

Bom cara, se vc quer gastar grana msm vai de American Deluxe ou American Standard. Se bem que, acredito que vc estaria mto bem servido com a american special (a preta com escudo preto e contorno branco é linda!). Se eu fosse vc compraria a american special msm, alguns pedais e, se sobrar alguma grana, um monte de cordas elixir hahaahha

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
É como se diz né: às vezes o barato sai caro né... hahahaha

Eu sempre fui impulsivo, prefiro comprar as coisas caras sabendo que serão magníficas pro resto da vida (talvez) do que comprar as baratas e me ferrar futuramente.

O problema é que nunca comprei uma coisa de 3 pau, tampouco sei se terei condições financeiras de pagar, mesmo parcelando hehehehe.

Mas essa Deluxe aí é show de bola, meu olho até brilho aqui :)

Se fosse vc: vc compraria essa de 3 ou compraria uma outra American mais barata e também de qualidade?

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Neth

Bom cara, se vc quer gastar grana msm vai de American Deluxe ou American Standard. Se bem que, acredito que vc estaria mto bem servido com a american special (a preta com escudo preto e contorno branco é linda!). Se eu fosse vc compraria a american special msm, alguns pedais e, se sobrar alguma grana, um monte de cordas elixir hahaahha

Opa GORE, blz

É exatamente isso que to na dúvida... acho que são as mais carinhas pelo que vi no site, mas são de ótima qualidade. A Standard é mais barata um pouco, mas creio que seja perfeita.

Quanto aos pedais, eu uso uma pedaleira mesmo. Meu equipa é essa, até agora:

Ampli: Fender Frontman 212R - 100w
Pedaleira: BOSS-GT8
Guitarra atual: Yamaha (esqueci o maldito modelo hehe)
Cordas: sempre usei D'Addario 0.9, mas sei que a Elixir é foda demais... o único problema é que a Elixir é bem cara, no quesito encordoamento que eu digo.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Neth
Boa!!! Vai nessa special que não tem erro!!! Ela é lindona toda preta...tava vendo umas dessas por aqui no ML uns R$3500,00...

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, eu acho que se você comprar na guitarcenter vai sair mais barato. Dê uma olhada nos preços das fenders lá e compare.
Um abraço

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Neth

Cara eu estou guardando dinheiro para uma Fender faz um bom tempo, só que eu já gastei uma parte desse dinheiro três vezes da primeira uma vez foi com uma Yamaha SGV 800 depois com três pedais da boss e agora com uma Tagima 635, mas agora estou disposto a guardar a grana para uma Fender, eu tenho uma Fender southern cross que esta bem equipada só que não um Fender legitima é uma filha bastarda que eu ganhei do meu tio,eu tenho um amigo que é Inglês e em Setembro ele vai ir visitar a família dele na Inglaterra e ele me falou que se eu quiser algo dela ele traz agora eu já decidi que vou guardar a grana a serio!

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
GOREFESTA
Neth
Boa!!! Vai nessa special que não tem erro!!! Ela é lindona toda preta...tava vendo umas dessas por aqui no ML uns R$3500,00...

Essa que tu viu no ML era usada???

Pq se for, essa do Amazon ta baratíssima né. Pq imagina só, usada 3 pau no ML. Lá no Amazon 3 pau nova. Compensa bastante hein?

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar
Ela é lindona toda preta...tava vendo umas dessas por aqui no ML uns R$3500,00...

Eita nois, esse é o verdadeiro assalto a mão desarmada! Não adianta msm, aqui no Brasil juntou as palavras guitarra + americana = preço absurdo.
Isso pq essa special era para ser uma "americana popular" da fender... por esse preço, só consegue popularizar o roubo aqui

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Nova rapaz!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142783934-guitarra-fender-strat ocaster-american-special-lancamento-_JM

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


Deiab
Cara, eu acho que se você comprar na guitarcenter vai sair mais barato. Dê uma olhada nos preços das fenders lá e compare.
Um abraço

Eae Deiab

Valeu pela dica brother. Vou dar um bisú lá agora mesmo. Quanto mais dicas assim melhor né. O problema é decidir qual comprar né, pra mim, pegava todas. Mas pobre é foda hahahaha

Abração :)


Sir.Paulo
É complicado isso... eu também não consigo guardar dinheiro. Só consegui pra comprar a BOSS-GT8. O ampli eu to pagando até hoje, terminará em agosto (se Deus quiser). Daí já embalo nas prestações da Fender... aí o resto é lucro. Mais pra frente vou progredindo com maiores equipamentos, um músico também é feito por seus equipas né.

É por estas e outras que to com medo de pegar uma Fender de 3 pau e ambaçar pra pagar, pois não guardo dinheiro mesmo.

Mas tenho que aproveitar essa chance do meu primo estar lá. Oportunidades com esta são raras na minha vida.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Isso pq essa special era para ser uma "americana popular" da fender... por esse preço, só consegue popularizar o roubo aqui
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA pode crer...

Neth
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Eita nois, esse é o verdadeiro assalto a mão desarmada! Não adianta msm, aqui no Brasil juntou as palavras guitarra + americana = preço absurdo.
Isso pq essa special era para ser uma "americana popular" da fender... por esse preço, só consegue popularizar o roubo aqui

Hahahahahahahahaha

Pior cara... o Brasil é foda.

É por isso que tava desanimado pra comprar aqui. Vc paga uma facada, sendo que comprando lá fora, vc paga bem mais barato e tem a mesmíssima guitarra, senão melhor.

Tenso isso!!!

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Mas independente de qual Fender seja sem duvida já mata a pau qualquer outra starto!

Não acho que seja bem assim não...Não sou o dono da verdade tampouco testei todos os modelos da Fender, menos ainda esse lançamento, o qual me cheira a bem mal...Muito bonitinha mas talvez bem ordinária...

Neth
Velho, não sei qual o $$ disponível que vc tem pra comprar uma Fender..Se vc quer apenas o status de uma Fender, qualquer uma serve. Agora se vc quer uma boa strato, pra vida toda, precisa de mais $$ e pesquisa....Vc percebe isso quando existem centenas de topicos aqui e na gringa, comparando, SX com Fender MIM, Squier Vibe series com MIM, Highway, ou as American California sereies.. E na minha opinião as diferenças são tênues mesmo...

Enfim, se puder, de uma olhada nas signatures, mesmo as MIM tem um "carinho" maior na construção e hardware. American Standard ou modelos superiores como American Vintage e etc...

Tudo isso pra não perder a oportunidade de comprar direto lá fora...

Claro essa é a minha opinião...

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Neth
Will Bejar

Aqui no Brasil se paga muito imposto!!!

O meu amigo inglês comprou há dois anos atrás um PS2 na Inglaterra por 150 Euros, aqui se em minha cidade um PS2 esta 650 Reais isso num PS2 é um absurdo total.

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Aqui no Brasil se paga muito imposto!!!
tô sabendo...quaqndo peguei minha Fender Jaguar paguei uma cara de impostos...dá até desânimo...ainda bem que quando peguei minha Strato Fender o dolar tava 1x1!!! heheheh

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Vc percebe isso quando existem centenas de topicos aqui e na gringa, comparando, SX com Fender MIM, Squier Vibe series com MIM, Highway, ou as American California sereies.. E na minha opinião as diferenças são tênues mesmo...

Xi, esse é o paragrafo proibido do forum... isso vai gerar paginas e mais paginas de discussão para se provar que fender tem a seu serviço luthiers com poderes divinos para confecção de instrumentos e que as madeiras são envelhecidas, no minimo, por 3.000 anos e tal. Totalmente ao contrario das sx e das squiers com suas madeiras verdes e luthiers chineses que não manjam nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos de guitarra Fender