Captadore Fender Single. Combinação de modelos em uma guitarra.

    Autor Mensagem
    lucasribeiro19862
    Membro Novato
    # fev/14


    Galera, to montando uma guitarra agora com um luthier e to na dúvida cruel de qual captadores colocar. Gosto muito de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, também Jeff Beck, no mais toco bluezeira e rock'n roll classico. Fico naquela de montar um set que o som se parece muito com dado guitarrista, como o som do texas special, apesar de não ter os mesmo equipamentos o som se assemelha muito ao stevie ray vaughan. O custon Shop 69 foi outro que eu gostei muito e o som fica bem Hendrix. O que eu tava querendo era monta a minha guitarra com as particularidades dela. Fiz a seguinte mistura de captadores:

    BRAÇO: CUSTOM SHOP 69'S
    MEIO: TEX MEX
    PONTE: TEXAS SPECIAL

    O que vocês acham? Tem alguma dica ou comentário a fazer?

    O custon 69 nada se compara no braço é incrivel, mas acho que fica mais ou menos no meio e na ponte agudo ao extremo, vendo um video percebi que o texas special espanca o tex mex, menos no meio onde o tex mex deu show(vi no site da fender o review desses 2 ultimos), assim eu fiz essa mistura aí, vocês acham que casa legal esse set?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    lucasribeiro19862

    Cara, se vc ta caprichando ta to na guita assim, ela merece uns Lindy Fralin, impossível se arrepender!

    lucasribeiro19862
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    braço meio ou ponte, quero dar uma sacada nesse ai.

    lucasribeiro19862
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    braço meio ou ponte, quero dar uma sacada nesse ai.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Só não esqueça de verificar a saída de cada um, pra não diferença de volume de uma posição pra outra.

    Tem um tópico sobre captadores já.

    lucasribeiro19862
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Ah, pode cre, essa informação sobre a saída tem no site oficial da fender com certeza né? Qual é a unidade de medida que informa lá tu sabe?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadore Fender Single. Combinação de modelos em uma guitarra.