Tirar a parte um instrumento de uma musica!(recortar)

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # mai/10


    Tipo, tem uma música e quero tocar ao vivo, e não tenho tecladista, por exemplo, e quero tirar so a parte do teclado pra deixar tocando num notebook, tem como? qual programa uso?
    não sei se aqui é o forum certo, mas acho que vocês podem me ajudar...
    abraços!
    valeu!

    RennanRdC
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, qual a musica?

    Tenta achar ela no guitar pro, ai vc tira o teclado dela...

    E pode até colorir ele com vsts...

    Espero ter ajudado.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    VC pode usar este programa, é bem pequeno ebaixa pr aqui.
    É praticamente auto-explicativo.
    http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=easy+audio+cutter&go.x=0&go.y=0
    Corte o pedaço que vc quer e pronto.

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    jimmy vandrake

    Não, eu acho que ele quer extrair um instrumento qualquer de uma mix para usá-lo como BT, e naõ fazer cortes temporais na faixa.


    phoenix-guitar

    Se entendi direito, o que vc quer ainda não é possível, a solução é pegar MIDIS e arquivos de guitar Pro(ou escrever manualmente) e aplicar VSTis nos intrumentos que deseja ter como base, excluindo os que serão executados ao vivo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    makumbator

    Tem razão, o que ele precisa ainda não existe. Seria copiar somente a pista do teclado. Precisaria da versão do estudio par reproduzir somente a pista do teclado.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/10
    · votar


    phoenix-guitar
    Velho, não é possível fazer o que você quer. Use a busca e vai, além de descobrir isso em detalhes, encontrar maneiras substitutivas, como os MIDI tratados com VST.

    Abraços.

    PS: Nos tópicos relacionados, que aparecem no quadro branco quando vc digita o título, havia a sua resposta. Daí a importância da busca.

    --

    Tópicos relacionados a Tirar a parte um instrumento de uma musica!(recortar)

    * Simples: Só quero recortar um pedaço de um video e dar FADE em outra parte. Como faço isso?
    * Tirar a parte da guitarra de uma música
    * Ajuda em tirar parte de uma música
    * Afinação do instrumento influi na hora de tirar a canção?
    * Quanto tempo dura um instrumento? Parte II - A indústria de instrumentos é sustentável?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tirar a parte um instrumento de uma musica!(recortar)