.:Jam Electric Eye - $$$ Resutado $$$:.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, achei muito parecido quando o dave solta a mão. tudo, até timbre! Gostei

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


Mais uma vez me desculpem a demora os comentários.

thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40
É isso aí mermo. Tava sem saco, tinha acabado de gravar a pictures of home, meti um take só fritando a porra toda, sem dó e sem classe nenhuma. Ficou essa coisa asquerosa aí.

FAP - 0:41 - 1:10
Muito bom cara, destruiu. Belo timbre, fraseado inteligente. Técnica ótima. Parabéns.

Marc Snow - 1:11 - 1:40
Início destruidor. Timbre fantástico. Solão, técnica e melodia em cima. Parabéns.

Leblues - 1:41 - 2:10
Mais um belo solo. Fritação bacana. Só achei que o timbre ficou um pouquinho abafado, mas gostei muito do som. Parabéns.

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42
Mais um solo legal. Agressivo, belo início. Bom timbre. Técnica legal, melodia idem.

JJJ - 2:43 - 3:11
Timbre muito ardido para o meu gosto. Gostei da palhetada rápida. Só não curti muito o timbre mesmo.

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40
Gostei da entrada, curto esses lances. Mas as achei as outras partes meio perdidas. Timbre bom, mas um pouco abafado.

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10
Não gostei do timbre cara. Solo com algumas passagens interessantes. Não curti muito o fim.

tito lemos - 4:11 - 4:40
Entrada estilão iron maiden. Gostei do timbre, bela execução. Curti a entrada do wah no fim. Bom solo.

Arimoxinga - 4:41 - 5:09
Porra mais iron ainda. Me lembrou Dave Murray. Gostei do timbre. Bom solo, ligados em dia.

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41
Muito abafado o timbre. Mas está bom, só falta um brilhozinho. Melodia meio perdida em certos momentos, em outros ficou bem legal.

All4n_dlima - 5:42 - 6:11
Entrou quebrando tudo. Gostei do timbre, bem agressivo. Técnica bacana, melodia idem. Bom solo.

RennanRdC - 6:12 - 6:40
Timbre meio estridente demais, ardido. Algumas partes me pareceram meio fora do tom, e teve uns ruídos meio estranhos.

Tappingboy - 6:41 – Final
Mais um que entrou no estilo iron. Achei que nas fritadas ficou barulheira demais, não curti muito o timbre. Fora isso bom solo.

É isso aí. Valeu Marc Snow pela bela JAM.

Abraço a todos.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ
Valeu pelo comentario cara!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Intro - 0:00 - 0:10

thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40 tá com uma tecnica muito foda mais mandou nota de mais, e a melodia na parte lenta ficou enfraquecida acho que tbm por falta de espaço para ela, gostei do timbre maneiro

FAP - 0:41 - 1:10 gostei do pedal ponte e das frases rapidas e rebentou na menor harmonica solo foi bem montado e composto parabéns

Marc Snow - 1:11 - 1:40 timbre tipico legal tecnicas na medida tudo legal só achei que iria meter alavancada pra cima mais não rolou muito dessa vez hehehe

Leblues - 1:41 - 2:10 gostei do timbre gordo tento chegar nele mais minha guita não deixa hehehe pegada bem foda bom solo cara

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42 no começo foi muuito maneiro mai ao longo do solo achei bem perdido as idéias sumiram, tá com uma tecnica muito boa.

JJJ - 2:43 - 3:11 gostei do timbre e das frases mais poderia ousar mais um tiquinho assim ( ) hehehehe

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40 o teu solo soou bem estranho véio acho que senti varias notas out no meio e umas guitarras que rolaram junto com a principal ficaram bem estranhas. tenta melhorar o fraseado.

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10 cara conheço teu timbre de logo ardido pra caramba e com o reverbe junto já diz teu nome hehehe. gostei de algums licks mais tá faltando organizar mais eles e treinar um pouquinha pra atecnica acompanhalos.

tito lemos - 4:11 - 4:40 bem legal teu solo criu um tema bem legal sem correria mais fez bonito a gora não curti muito a parte do wah wah mais juntando tudo ficou bem maneiro levou na manha véio

Arimoxinga - 4:41 - 5:09 o volume ficou baixo mais foi doideira véio meti a mão pra cima hahahaha pra mim meu melhor solo em jam's hehehe

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41 timbre legal só tiraria um pouco da ambiência. mandou licks legais mais meio repetidos faltou um poquim de tecnica mais tá no caminho meu velho trabalha tbm a sua pegada!

All4n_dlima - 5:42 - 6:11 já chegou raisgando muito bom véio pirotecnia bem maneira e caracteristica sem mais a comentar D+

RennanRdC - 6:12 - 6:40 chiado da mizera véio doeu meus ouvidos. mais mandou licks maneiros mais perdeu muito conceito por conta do xiado PONTO NEGATIVO PRA VC hehehe bricadeira ahh treina mais a sua tecnica deu pra sentir a fragilidade dela não que estaja tão ruim.

Tappingboy - 6:41 - Final timbre estranho da porra véio curti não e ficou bem baixinho teu solo. ficou bem embolado quase não deu pra entender as partes rapidas mais oque deu pra ouvir ficou legal só que bem mal executado treina mais a sua tecnica tbm.

parabéns a todos por mais uma jam! demorei pra caraio pra postar meus comentes. é que não gosto de postar comentarios artificiais de mais me lembrei da jam bateu coragem então vim logo ligero hehehe


Peace!

FAP
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
Obrigado pelos comentários, cara!

(...)pra mim meu melhor solo em jam's hehehe
Então somos dois, também achei esse o meu melhor solo em jams \o/

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40: Rapaz, ta com a técnica mto boa, só achei q ficou aquele sem criatividade... como vc msm disse, largou a mão na palhetada e F***-se o resto ^^

FAP - 0:41 - 1:10: Cara, até hoje, não canso de escutar seu solo!! Arregaçou nessa Jam, Timbragem, pedal Point, alternate picking, menor harmonica, arpegio... pqp tudo no lugar! mto bom msm!

Marc Snow - 1:11 - 1:40: Caraii outro monstro, ainda vou aprender a dominar a alavanca igual a tu! Seus solos são sempre bem construidos,Timbre bom, palhetada precisa e seus arpegios são @#¨@#! Mto bom cara!

Leblues - 1:41 - 2:10:Ta com boa técnica tb, timbre gordão, gostei! só n gostei mto do final do solo, sei la, me pareceu q ficou no ar, sem uma conclusão sabe, mas ai é de gosto. parabens foi um bom solo!

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42: Mesmo fora do seu estilo (eu acho rs) Gostei bastante do seu solo, vc tem uma tecnica mtoo boa, vibratos mto legais, ligados tb, gostei da parte dos tappings. Bom solo!

JJJ - 2:43 - 3:11: Grande Juvencio Joselito Junior rs! Gostei das palhetadas alternadas, na parte mais melodica gostei da frase q vc utilizou, bem legal msm, Solo bem legal tb!

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40: Entrou com uma alavancada mto legal, vc tem evoluido man, continue estudando, treinando melodia e fraseado q vc vai fik fera!

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10: Não gostei do timbre, algumas frases bem legais, no mais, bom solo!

tito lemos - 4:11 - 4:40: Gostei em rapaz! Adaptou a Bt ao seu estilo (q parece ser de n palhetar mto rs) Criou uma melodia bem legal, a parte do wah eu n gostei mto, mas juntando a obra completa, ficou bem legal!

Arimoxinga - 4:41 - 5:09: Qdo escutei seu solo, me perguntei.. ''Caramba é o mano do Peace mesmo???'' Mandou mtoo bem rapaz, lagou a mão na guitarra, a parte melodica q vc veio crescendo na escala ficou mtoo legal! Parabens ae rapz, tem evoluido bastante!

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41: Timbre ficou um pouco abafado (gosto), algumas frases bem legais, no mais... gostei do solo!

All4n_dlima - 5:42 - 6:11: Não tive mto tempo pra criar o solo, Fiz o primeira coisa q veio e mandei, no dia seguinte acordei com uma ideia e fui comparar com o q ja tinha gravado, e vi q o q tinha feito tava uma bosta rs, regravei a segunda parte e mandei... é isso rs

RennanRdC - 6:12 - 6:40: Frases legais tb, Só q... PELAMORDEDEUSSS tenta dar um jeito nesses ruidos, escutei a Jam la nas alturas na primeira vez (mais pelo estilo) qdo chegou no seu solo na parte dos ruidos... minha cadela chegou a uivar huashuahsua... Mais atenção a isso rsrs, no mais foi um solo legal.

Tappingboy - 6:41 - Final: Achei o solo legal, só tenta dar uma limpada nas fritadas rs e continue treinando, tenho sentido q vc tem ficado mais seguro conforme as Jams.

Jam com um nivel bem alto, fikei feliz de ter conseguido participar!
Destaques: FAP e MarcSnow, arregaçaram!
Parabens mais uma vez pela Organização Homem das Neves^^

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Marc Snow
Arimoxinga

Obrigado pelo coments de vcs tb!!
abraços!

FAP
Veterano
# mai/10
· votar


all4n_dlima2

Caramba, só esse seu comentário já fez meu dia huahua
Valeu mesmo!

Ah, e nem adianta reclamar, teu solo ficou ótimo e ponto final

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


all4n_dlima2

hahhah eu ri com teu coments hahahaha vlw cara!!!


Peace!

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


all4n_dlima2
Valeu cara! Tenho curtido muito seus solos tambem

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


all4n_dlima2
o seu nick qdo a gente olha rápido consegue ler all4_dilma..... como se estivesse apoiando a candidata a presidente......

obs: nenhum problema se tiver

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


FAP
Marc Snow

Vlw ae feras^^

Arimoxinga
hehe

Bigtransa
kkkkkkkkk, acho q eh o terceiro q fala isso... na verdade esse ''dlima'' seria em relação ao meu segundo nome: Allan Daniel de Lima, na época que fiz meu cadastro, eu fiz meio q na pressa... tem como mudar com a moderação neh?! se tiver eu acho q eh melhor providenciar rs

obs: To apoiando ngm n ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Jam Electric Eye - $$$ Resutado $$$:.