tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra

Autor Mensagem
has4
Veterano
# dez/10
· votar


Britney Spears careca ou a Beyouncé gorda na praia
Bigtransa

Nossa... sensacionalismo? Britney Spears e Beyouncé? kkkkkkk + q m**** é isso?!?

has4
Veterano
# dez/10
· votar


Tamo falando de quem toca e canta (mesmo errado: digamos: pra dizer que são humanos)!

Aliás, tamo falando de roquinrról \º/
rsrs

AnonymousEpidemic
Veterano
# dez/10
· votar


AnonymousEpidemic

"Quanto ao Slash, acho ele a pior MERDA que se acha que o Rock produziu nos últimos 2000mil anos."

E essa foi a pior merda que eu li aki até agora .



Num falei...............

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


qew
has4
Não man, esse tópico apenas mostra que todos são humanos e até os guitarristas 'endeusados' pelo pessoal, erram. Só isso. :)

Esta é uma justificativa muito utilizada por veículos sensacionalistas.....

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


AnonymousEpidemic
cara, eu concordo com tudo que vc disse, menos com parte do slash... sinceramente eu não gosto do slash. De verdade! Mas não faz muito sentido dizer que ele é uma merda, principalmente no meio do rock, aliás, foi ele quem popularizou o rock! é como um cara aqui no fórum disse uma vez: voc~e dificilmente encontra alguem que começou a tocar guitarra influenciado por solos do petrucci por exemplo, mas vc vê muito aqueles que começam a tocar por causa de populares como o slash e depois "deixa" este ídolo de lado a ver que ele não era tudo o que pensava. Então se pararmos pra pensar, apesar de não ser um exelente guitarrista, nem um deus da guitarra como muitos pensam, ele foi importante SIM no rock. E foi isso mesmo que vc leu, ele foi importante para o rock, se ele morrer hoje não vai fazer diferença do que se ele morrer daqui 100 anos (não to desmerecendo o cara).

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


embora tenha entendido o que nosso querido (e grande músico !) colega forista has4 quer dizer, o único cara que conseguiu "cagar na própria obra" foi o inventor do vaso sanitário...

para todos os outros, a simples condição de "artista" garante o pleno direito de reinterpretar suas obras de acordo com o momento emocional, se assim não fosse não existiriam os shows, não ? todos escutariam apenas a versão original em disco

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


AnonymousEpidemic

Cara... Essa apresentação capenga do J. Page NÃO foi a do Live Aid, em 1985. Tenho o DVD.

A do Live Aid foi essa (Bem melhor):





Um aceno de longe!!!

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Ah man, vai dizer que não é engraçado? haha

malucobeleza666
Veterano
# dez/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


MathGuitar

Cara que musiquinha chata, vocalista chato( chapadão essa porra), e ainda mais slash errando como sempre...combinação perfeita!! Senti nojo desse vídeo ehuehauea


Galera, é engraçado os comentários do youtube desse vídeo da sweet child o mine do rock in rio, só os fanaticão cabuloso que acha que entende e as menininhas que acham que guns é a melhor coisa que existiu heauhauuea. Eu tento me conter quando eu leio essas coisas mas não consigo....


^^

has4
Veterano
# dez/10
· votar


Tá bom, gente, então combinemos assim:

Que improvisem à vontade os famosos artistas em seus shows conforme as suas emoções, mas pelamordedeu, pelo ao menos não desafinem na guita durante seus solos em pentatônicas, deixem que eu mesmo faço isso e muito bem feito aqui em casa com as músicas deles! rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra