tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra

Autor Mensagem
has4
Veterano
# mai/10


Este tópico não é sobre erros no palco, etc, e sim, sobre cagadas mesmo! Sim, tem tópico sobre erros, mas não é este o caso do presente tópico que busca demonstrar as decepções de fãs quando vão assistir aos shows de seus idolos e ficam atônitos com a perda do profissionalismo.

O presente tópico: 'Poutz, conseguiu cagar na própria obra!' tem por objetivo mostrar as cagadas ao vivo, daquelas que nos decepcionam quando vamos a um show e esperamos no mínimo ouvir aquilo que estamos acostumados ou melhor que isso, mas ouvimos o pior dos piores, que até banda cover faria melhor.... poutz... é phoda

Iniciando (clássicos):


http://www.youtube.com/watch?v=832i6a_J16M&feature=related



Tem também o Mark knopfle dire stratis que num show dele ele toca bem ruim a guitarra.

Tem o A-ha que num show ao vivo pareceu uma droga de uma banda amadora.

etc, etc, ....

Mas eu Tô com preguiça de procurar isso aí.

Enfim, seria a grana que faz os caras se largarem ou seriam outras coisas?

Pô, essa de se aposentar, não existe não, viu! Músico não se aposenta, pô, músico morre no palco! \º/

has4
Veterano
# mai/10
· votar




IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


Pqp, me diga que isso aí não é jimmy page!!!!

JJJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: JJJ
· votar


has4

Cara, isso tem tempo! Eu vi esse treco acho que ao vivo (não no local, mas passou na TV na época). Não quis acreditar no que meus ouvidos tinham acabado de ouvir... fiquei arrasadaço... Meu maior guitar hero fazendo um solo podre desse jeito! E que tanto o cara mexia nos controles??? Devia estar hiper chapado... Desde o "in through the out door" eu já tinha sacado que ele não era mais o mesmo de antes, mas isso foi ruim demais!

IRON-BALLOON
Pqp, me diga que isso aí não é jimmy page!!!!

é...

...mas para alívio geral eu vi o show do cara muito tempo depois disso na Apoteose(RJ) e ele mandou direitinho. Devia estar mesmo muito doido nesse show aí.

Lodi
Veterano
# mai/10
· votar


hiper chapado é pouco, meu deus, credo.

cortesx
Veterano
# mai/10
· votar


UAU, senti orgulho dos meus improvisos
é parecido com isso ai ^^

FlavioPhenonx
Veterano
# mai/10
· votar


cortesx
UASHUASUHAUHSUAHSUHAHUSAUHSUHASUH'

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


Eu admito que é difícil tocar igual Jimmy Page.

Não consigo tocar igual Jimmy Page! Pessoal, estou tentando tocar igual ele, mas sempre sai muito melhor. Eu já tentei desafinar a guitarra, colocar um amplificador podre, embaralhar algumas notas, mas simplesmente não fica igual o som sujo, embaralhado e de timbre horroroso do Page! Alguém tem alguma dica?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Use dorgas.

FlOaD
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN

Se mata.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN

O "Led" do seu nick é em homenagem a quê mesmo???

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


puts foi bem engraçada a cena véio, já tinha visto o slash mandando nota fora! mas essas do page foram ridiculas hahaha!


Peace

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


ele não estava "puro" na hora

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Não é própria obra, mas tá valendo:

Dream Theater e convidados tocando Cemetery Gates, do Pantera - atenção no solo em Fu Simul do Dave Mustaine, aos 5:18 (link direto):



Bog
Veterano
# mai/10
· votar


has4

Alerta: viu, tem um cara que andou postando no Youtube uns vídeos montados, nos quais ele mesmo fazia um solo sincronizado com o que algum guitarrista tocava, mas cheio de erros. Era uma brincadeira, e ele até foi em algum programa de TV junto com o Slash (um dos sacaneados), hehhe.

Arthurguitarrista
Veterano
# mai/10
· votar


caraio, agora me senti honrado fazendo meus solos, putz, ele tava ,muito chapado.

L.K.R
Veterano
# mai/10
· votar




MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Não consigo tocar igual Jimmy Page! Pessoal, estou tentando tocar igual ele, mas sempre sai muito melhor. Eu já tentei desafinar a guitarra, colocar um amplificador podre, embaralhar algumas notas, mas simplesmente não fica igual o som sujo, embaralhado e de timbre horroroso do Page! Alguém tem alguma dica?

1) provavelmente ele estava completamente drogado/bebado
2) espero que esteja sendo irônico...
3) se não tiver sido irônico, se mata.

marcos.
Veterano
# mai/10
· votar


FlOaD
Se mata.

shaushaushausha

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


atenção no solo em Fu Simul do Dave Mustaine, aos 5:18 (link direto):
QUE BOSTA!!

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


has4

nesse video ele nao toca tao bem quanto ele pode.

mais ainda sim improvisa melhor q eu,e melhor q muito guitarrista q tem por ai.

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Que lástima! Só me faz lembrar que o Dimebag era um monstro.
PS: Eu achei o vocal um lixo também, aliás eu não curto nem um pouco o vocal dessa banda.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Deiab
PS: Eu achei o vocal um lixo também, aliás eu não curto nem um pouco o vocal dessa banda.

Eu gosto. Por outro lado, eu não gosto é do vocal do Pantera eheheh

xExLucasx
Veterano
# mai/10
· votar




AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


xExLucasx
brother, oq tem a ver o video do Steven Tyler caindo? o.Ó
Não entendi.
Posta um video dele 'zuando' a propria musica. Se tiver.

Jack_RS
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jack_RS
· votar


Viram o Jimmy Page improvisando OUTSIDE ali ?

jazz blues rock soul funk
Veterano
# mai/10 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar


Como seria um topico desses sem a participação dele...a partir dos dois minutos...aos dois e cinco ele erra o ataque da palhetada...estava mais bebado e drogado q um gamba...

http://www.youtube.com/watch?v=are_Q_9oE3o&feature=related

Desculpem não saber colocar pra assistir aqui no forum...

MathGuitar
Veterano
# mai/10
· votar


jazz blues rock soul funk

Ta ai amigo :]


r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Essa do Page acho q é sacanagem daquele cara que dubla os outros. Só pode ser.

has4
Veterano
# mai/10 · Editado por: has4
· votar


jazz blues rock soul funk

clica no botão com a palavra youtube (q tá bem aí em cima, dolado do botão 'tab', onde a gente digita os textos no tópico)... depois, copi o link desejado do youtubei, e aí, cole-o lá, aí, depois, é só clicar em enter... pronto, vc conseguirá \º/

AugustoDamned está certo, viu, colega xExLucasx, aliás, esse vídeo já está no tócio de doideiras que ocorrem nos palcos e shows, erros dos famosos, um outro tópico meu (e há outros sobre erros também), mas beleza... ahh se achar um similar de guitarristas de bandas 'cagando nas próprias obras', poste-o aqui, pra gente se achar que toca pra caralho, melhor que eles rsrsrs! vlw Eu estou me achando, igual o !Arthurguitarrista e principalmente igual o cortesx \º/

Bog
tem um cara que andou postando no Youtube uns vídeos montados, nos quais ele mesmo fazia um solo sincronizado com o que algum guitarrista tocava, mas cheio de erros. Era uma brincadeira, e ele até foi em algum programa de TV junto com o Slash (um dos sacaneados), hehhe.

Uai, essa aí eu não vi não, cadê, tá aqui no FCC? Queria ver essa sacanagem aí! rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra