tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra

Autor Mensagem
Slash Hammett
Veterano
# mai/10
· votar


dorgas fazem isso com as pessoas uasuashu
dorgas, dorgas... uashusah

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar




Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

kct, que solo NOJENTO do mustaine.
Soh faltou pegar um radinho de pilha q nem o marcelo camelo
hahahahahah

Prog-metal
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


vi o video do dream theater e seus convidados ( o Dave Mustaine o cara do symphony x e outro coitado qui eu nunca vi na vida ) tocando cemetery gates, e achei uma grande merda, e que merda, nem o Petruquio e nem o Mustaine tem peito pra tocar as musicas do Dime, e esses caras cantando tão parecendo 3 bichas gritando. descaracterizam a musica toda, do inicio ao fim, não tem peso nenhum, faltou pegada, dos guitarristas e do Portnoy.
eu to até agora me perguntando, isso foi uma homenagem ou um insulto ?

SeteTroxas
Veterano
# mai/10 · Editado por: SeteTroxas
· votar


Tem um que o Andre Matos vai bebado pro show bem loco aquele.

Só não consigo achar o link aqui!!!

Achei



SeteTroxas
Veterano
# mai/10
· votar


O playback pego ali!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# mai/10 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar


Boa Tarde...

MathGuitar

Obrigado...


has4

Vlw...consegui sim...





Abç.



mzloko
Veterano
# mai/10
· votar


has4

ele devia ter seguido o solo original...tenso

The Root Of All Evil

puta cara...eu axei q o mustaine era o de cabelo espetado
ahh vocal NESSA MUSICA eu não gostei tb =/

L.K.R

o vocal saiu um pouco em algumas partes, mas eu achei uma otima apresentação...pq postou esse video no topico?? não axo q fizeram nenhuma bosta com a musica.

xExLucasx

nada a ver hein cara...ele soh caiu, devia tah meio chapado...num cagou em nenhuma musica..

jazz blues rock soul funk

quase num deu pra perceber o erro c essa barulhera toda!

LeondelFefon

esse video é épico ashuahusaush

mzloko
Veterano
# mai/10
· votar


jazz blues rock soul funk

é normal do vai...ele sempre se empolga nas musicas e começa a fazer algumas merdas com a alavanca...mas axo q ele tem a intenção de fazer essas "merdas"...axo q ele não faz sem qrer!

Slash Hammett
Veterano
# mai/10
· votar


Prog-metal
menos vai...
do mustaine eu concordo, mas falar q foi um lixo total e falar q foi um insulto...

Jack_RS
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jack_RS
· votar


QQ deu no Mustaine ?
uaehuaheaueahuea

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Slash Hammett
menos vai...
do mustaine eu concordo, mas falar q foi um lixo total e falar q foi um insulto...

achei um lixo ao quadrado.
Jack_RS
Essa do Pantera ta lamentavel tbm, se eu tivesse no show ia vaiar o Mustaine
uaehuaheaueahuea

eu subia no palco e batia nele.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
claro que foi uma piada.
sou fã do Page, um dos melhores guitarristas pra mim.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Percebam o terceiro solo do Slash, aos 3:34

http://www.youtube.com/watch?v=DmiDk4wHMYM

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Haha, mas pelo menos o cara conseguiu improvisar um pouquinho pra fingir que tava certo, tem uns shows dele que ele erra e dexa no que tá.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

heheh... é, se saiu bem nessa!!

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Upando

Não sei se é essa a proposta do tópico, mas me deu medo assistir esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=sp7PBrYXD6c&feature=fvw


De longe, a pior apresentação que eu ja vi deles.

ps: Esse cabelo do Anthony hauehauhuaehauhehuaehuahueaheuauhehauheuahauuaeh

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


has4
Essa do Jimmy Page foi D+
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


o mais dahora foi o comentário que fizeram no vídeo da cemitary gates:
"a wild mustaine appears!"
xD rashei de mais!
(pra quem não entendeu a piada, é o que aparecia quando vinha um pokemon selvagem no jogo do gameboy)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/10
· votar


Tem uns erros que ficam feios, mas são perdoáveis (afinal, os caras não robôs) tipo o Satch no G3, que vai mandar um harmônico e saiu só aquele sonzinho morto de cordas meio abafadas... ou então um do Paul Gilbert, que ele erra no meio de um solo e consegue voltar rapidinho...

Em compensação, tem outros que ficam uma desgraça mesmo! Esse do Page deu medo!! rsrsrsrs! E o pessoal tocando Pantera foi outra merda: solo em Si Fumol do Mustaine, LaBrie se esgoelando no final (e não chegando no tom). Enfim... todo mundo tem seus maus momentos, hehehhe.

salton
Veterano
# dez/10
· votar


dorgas pesadas!



Fanderslash
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fanderslash
· votar


L.K.R

Que começo horrível...

O Adam Dutkiewicz estava viajando bonito, mas depois se recuperou.
E o Howard teve as valhas normais de um vocalista de metalcore, nada demais...

AnonymousEpidemic
Veterano
# dez/10
· votar


Para falar a verdade, eu vejo as coisas de forma diferente.....
Essa apresentação do Led no início do post foi na primeira edição do Live Aid e tb a primeira apresentação do Jr na batera com os caras, por isso tb me marcou tanto (já tem um bom tempinho). O LED tocou somente starway to heaven após outros grupos e outros viriam depois deles. Quem já tocou nestes festivais sabe que o som NUNCA fica bom. A equalização está TOTALMENTE diferente da que eu ouvi no dia, enfatizando DEMAIS a Guita de Jimmy que o fdp do técnico com preguiça de tirar os Hams aumentou demais o Noise Gate tirando qualquer sustain que se possa conseguir. O DEUS (Jimmy) ainda tentou consertar manobrando os controles da guita, isso quem conhecia e viu o show na época percebeu na hora. Mustaine NUNCA foi bom guitarrista solo, ele é uma figura mitológica de RIFFs destruidores incomparáveis e JAMÁZ criados por qualquer outra banda mesmo que tentásemos muito, mas sua figura em palco babando e rangindo os dentes te faz acreditar que pode voar, o primeiro show co Megadeth que assinti foi no Rock in Rio II.
Já assistiram o fime de Hendrix Mostrando o quanto esses caras sofrem para cumprir contratos e subirem no palco "meio' sem condições, recentemente isso pode ser visto no filme Fly 666 do Iron. Quem não conhece a história que Stava Vai se retirou por 3 dias, subiu montanhas (caminhou e jejum), voltou ao estúdio, acionou o Rec e gravou "For the Love of God"? Imagina como deve ser tocar hoje que é só aparecer que a turma pede para ele tocar. Tb não gostei quando ouvi For the Love of God no show pela primeira vez, achei diferente, talvez fosse como ele se sentia no momento. Oque não se muda é o respeito que temos por essas pessoas que por seus próprios talentos e com um instrumento que transmite PAZ e LIBERDADE se tornaram ÍDOLOS e DEUSES para toda a eternidade.
Talvez seus "erros" sejam uma forma de "TENTAR" mostrar para nós simples mortais que eles são como a gente.
Quanto ao Slash, acho ele a pior MERDA que se acha que o Rock produziu nos últimos 2000mil anos.

Long Live Rock & Roll

S.A.G.A.Z
Veterano
# dez/10
· votar


AnonymousEpidemic

"Quanto ao Slash, acho ele a pior MERDA que se acha que o Rock produziu nos últimos 2000mil anos."

E essa foi a pior merda que eu li aki até agora .

has4
Veterano
# dez/10 · Editado por: has4
· votar


Sim, errar é humano... mas... pô... os caras tem muito $$$ e tem tempo de sobra para ensaiar, ou então, só se apresentem se estiverem realmente preparados, nunca para fazer umas besteiras.

Dizer que erram para dizer que são humanos, nem precisa ser dito, só precisa mesmo é tocar legal e pronto.

Agora, se fosse eu ou os colegas do FCC errando, sim, estaríamos perdoadíssimos, mas eles, não devem ser perdoados, pois têm um nome, reputação, uma obra a zelar com unhas e dentes, além do mais, o mais importante: tem que respeitar os ouvintes e pagantes que vão a caríssimos shows - ou no mínimo, têm que manter quando ao vivo e ao máximo, aquilo que venderam e propagaram nos discos que foram importados e pagos por alto preço. Acho que, SHOW AO VIVO deve ser FIEL!. Não aceito decepções.


* Edit: (in time):

Não aceito decepções. - has4

Aliás, decepções só eu mesmo tocando as músicas deles, esta sim, eu aceito, na boa \º/ lol

carnisa1
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, quem gosta mesmo da musica nem consegue escutar os erros, agora essa do led no inicio do tópico...

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


salton

nossa. essa tá medonha

has4
Veterano
# dez/10
· votar


salton
dorgas pesadÍSSIMAS! kkkkkkkk

Pensei que era só o clipe do início do tópico. PÔ, galera.... só nas pentônicas... é imperdoável! Convidasse uma galera do FCC aí, para participar do solo, a galera faria melhor! lol - Mas tudo bem, aceitemos a desculpa das dorgas pesadas! rsrss

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Este tópico reflete uma tendência do "jornalismo" moderno de fazer sensacionalismo tentanto pegar sempre um ponto fraco ou mostrar o pior de cada um. Lembrei daquelas revistas que mostram a Britney Spears careca ou a Beyouncé gorda na praia......

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Não man, esse tópico apenas mostra que todos são humanos e até os guitarristas 'endeusados' pelo pessoal, erram. Só isso. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico: poutz conseguiu cagar na própria obra