Video teste de timbre

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10


pessoal avaliem a pegada e o TIMBRE valeu?


IRON-BALLOON
Veterano
# abr/10
· votar


O timbre esta muito bom, agora vc tocou a música sem ritmo, e em questão da pagada ta melhorando.
flw

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

Ainda tá meio travadão tocando. Por ser uma guitarra com single coil o timbre até que está aceitável, qual foi o plugin utilizado?

slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Legal velho.... esta ficando bem legal cara!!!!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


Kyuss_Age
mas e os bends e vibratos?
cara nao eh plug in eh o line 6 spider 4 75 , mas eu estou microfonando som um samson r21s que nao eh muito bom.... e eu tambem nao sei microfonar mt bem , e a guitarra eh do meu vizinho uma gtr america( que eh um cu)

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009

mas e os bends e vibratos?

Cara, os vibratos estão "duros", curtos e fora do tempo, não estão ruins, treine mais que vai sair naturalmente.

O bend parece "ok". Treine tb bend com vibrato.

Vai com calma que você chega lá.

Realmente, o equipamento não ajuda, ficou um som meio digital, mas utilizável para Jam´s e etc.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


up

Andrezin_
Veterano
# abr/10
· votar


O Tibre tah bem legalzinho pro equip q vc tah ai, pegada eu axei fraquinha, tah meio travadão.
Os bends estão legais, num vi nd q um bom treinozinho resolvesse, os vibratos tão curtos, tenta fazer mais força e menos velocidade.

Só tenta num erra, mesmo que numa demontração de Timbre. Tempo e algumas falhas de execução.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


up

De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


MAIDENMANIACO2009


Aha!! Agora eu te entendi poque tu fez essas criticas ao meu timbre e a minha forma de tocar aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231838/#6737661

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231838/#6737703



e ignorou minha resposta aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231838/p1#6739015




e porque tu fez esse belo comentário aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232765/#6763704

e novamente ignorou minha resposta aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232765/#6763875



Eu não tinha me dado conta de que tu é bem novo!!!

Então segue firme, tá bem legal o timbre e a maneira de tocar! Estuda bastante que tu tem muito jeito com a guitarra!

Ah, talvez seja melhor tomar um "pouquinho" mais de cuidado com o que tu escreve. Mas na guitarra, está tudo ótimo!!!

Grande abraço!!!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


up

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


MAIDENMANIACO2009
O timbre ficou bacana e executou legal mas fora do ritmo e tempo, uma BT ali ajudaria bastante.
O bend ali saiu meio sem vontade também, mete força nos bends e faça uns vibratos juntos, e os vibratos ainda estão fracos mas tão saindo.
Qual guitarra e equips usou?
Abraço.

bboytx
Veterano
# abr/10
· votar


só uma dica
compre um metronomo

ou então quando for tocar com banda vai ficar igual aquela "senhor das trevas" do Ritual

RSKD
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

axo que ele tem medo de estourar a corda nos bends e nos vibratos violentos.FAZ QUE NEM HOMEM,FAZ COM FORÇA E SEM DÓ DAS CORDAS

Irenicus
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei do timbre. Vc não deve ter muito tempo de guitarra, mas os bends já estão satisfatórios. Só falta um pouco mais de fluência e treinar com metrônomo. Acho que você tem talento e com o tempo já estará tocando muito.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


Andrezin_
De Ros
GuitarHome
bboytx
Irenicus
obrigado pelo apoio eh otimo ouvir(ou ler ) isso de voces e vou começar a´praticar com o metronomo!

GuitarHome
eu usei o amp line 6 spider 4 de 75w microfonado com um samson r21s , e a guita foi a do meu vizinho uma gtr america com 3 singles ( que sao uma mer@*#) , cara vc tinha que ver no timbraço que ficou , mas o mic e o pc ferram com a qualidade sonora.

RSKD
cara a guita tava com encordoamento gianini 011 e com os trastes acabados , foi foda fazer esse bend!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


up

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Entendi, bom o timbre ficou bem bacana mesmo e você está no caminho mesmo como disse o mestre De Ros, pelo pouco que deu pra ver parece que leva jeito!!
Abração.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


gostei do timbre.
e falta melhorar o resto.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/10
· votar


O timbre está legal, Mas voce ignorou o andamento da musica.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Hehehhehehe.... Que gracinha de menino!...... continua treinando (e tomando seu leite com pera) que você tem tudo pra ficar bom....

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


UP

marcos.
Veterano
# abr/10
· votar


o timbre ta legal, os efeitos eu achei que soaram bem tambem.

mas voce parece estar apanhando pra guitarra
e ficou bem sem ritmo

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Um baita de um leecher, não comenta música nem video de ninguém agora quer que comentem o video dele, HAHA MANÉZÃO!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


MAIDENMANIACO2009
Não é pq se trata de um teste de timbre que tu pode avacalhar ^^

O timbre em si tá bom...

skiva_thrash
Veterano
# abr/10
· votar


O timbre achei bom mas a pegada precisa amadurecer ainda.

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Um baita de um leecher, não comenta música nem video de ninguém agora quer que comentem o video dele, HAHA MANÉZÃO!

Tava me segurando para não dizer isso. Isso quando não faz comentarios sem nenhum sentindo, querendo dar uma de entendido sobre palhetadas e o escambau. E ainda tem os ups diarios!

Timbre legal, bends sem vontade, comeu nota e esta fora do ritmo. Treina bastante que melhora. Pra não falarem que não comentei o video

slash_web
Veterano
# abr/10
· votar


timbre? voce quer ser o cover do steve vai ? kkkkkkkk... originalidade meu jovem...


a pegada ta meio leve ainda , acho que muito compressor atrapalho um pouco..

abraços

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# abr/10
· votar


slash_web
eu botei so um pouco de compressor, mas oque ferrou nao foi o compressor foi o mic e o pc

slash_web
Veterano
# abr/10
· votar


sei nao cara , tenta gravar só com uma dist ou um overdrive .... dai nao bota essas coisas de delay e reverb e compressor... que da pra ter mais noçao.. até pra voce que toca ouvindo oque toca.

tipo , esses efeitos ''escondem'' um pouco da pegada pra quem ta tocando... nao sei se me compreendeu pq foi confuso oque eu disse.. mas melhor coisa pra voce sentir sua propria pegada e ir melhorando é usar o puro drive ou o clean com um pouco de saturaçao..

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video teste de timbre