Autor |
Mensagem |
FenderRoso Veterano |
# abr/10
http://qisheng-guitars.com/eProduct.htm
Se trata de uma fábrica aberta recentemente na China que fabrica Gibson/Fenders com logo e serial number iguais as originais. Alguém já experimentou?
|
L.K.R Veterano |
# abr/10
· votar
Se trata de uma fábrica aberta recentemente na China que fabrica Gibson/Fenders com logo e serial number iguais as originais. Não entendo muito mas pra mim isso é falsificação
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Isso pode dar problema judicial... Aliás, tem um tópico abordando algo parecido:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232864/
Da uma olhada... Geralmente essas guitarras não tem boa qualidade e podem dar problema judicial, já que tem o logo da Gibson e Fender...
Eu nunca testei, mas também não compraria...
|
FenderRoso Veterano |
# abr/10
· votar
Seria crime comprar uma e vender no mercado livre como se fosse original? Como é que eles iriam provar que voce sabia que era falsificada?
|
L.K.R Veterano |
# abr/10
· votar
Comprar e anunciar como original é pior ainda do que só comprar... Ai, é uso próprio.. é algo ruim mas nem tanto... vender ai a coisa fica mais seria...
Sempre tem detalhes que dá pra notar...Ponte de "latão", madeira, peso... detalhes do headstock, seriam as primeiras coisas que eu olharia pra saber...
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
FenderRoso
Seria crime comprar uma e vender no mercado livre como se fosse original?
vender seria crime, além de canalhice, falta de caráter, safadeza e filha-da-putice...
já comprar seria só mesmo passar um atestado de mané...
Entendeu ou quer que explique de novo ?
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
pelas fotos do sites eles copiam o design mas não falsificam logo nem nada do tipo (pelo menos pela foto)
|
L.K.R Veterano |
# abr/10
· votar
daniel_guitar é... teve uma que sei lá onde vi que parecia Gibsun escrito
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
FenderRoso agora pra quer gastar grana numa guitarra que você não conhece nada de procedência podendo pegar uma condor, cort ou alguma marca honesta de qualidade boa? nome no headstock não faz qualidade não
|
FenderRoso Veterano |
# abr/10
· votar
pelas fotos do sites eles copiam o design mas não falsificam logo nem nada do tipo (pelo menos pela foto) Eles falsificam sim, dá uma lida nesse anuncio deles: http://www.made-in-china.com/showroom/newv999/product-detailgbDEtmRzTT rO/China-Gibson-Fender-Ibanez-PRS-Epiphone-Electric-Guitar-GLP22-.html
|
Caio Gomes Veterano |
# abr/10
· votar
FenderRoso Seria crime comprar uma e vender no mercado livre como se fosse original?
Querendo ganhar às custas da ignorância, obtida, ou não, das pessoas... É por isso que o Brasil vai pra frente.
Apenas me desculpe (minhas condolências vossa senhoria) se eu interpretei errado :]
|
FenderRoso Veterano |
# abr/10
· votar
No Brasil o que vale é a lei de Gérson, o jeitinho, ou seja, levar vantagem em tudo apenas para benefício próprio sem se importar com questoes éticas ou morais. Eu ligo o telejornal e vejo político botando dinheiro em cueca....É a nossa cultura, faz parte da nossa identidade ser assim.
|
Nednada Veterano |
# abr/10
· votar
"...fabrica Gibson/Fenders com logo e serial number iguais as originais..."
Se o importante for o logo e o serial, procura no google ou no ML que você encontra umas fotos que mostram o logo da Gibson ou da Fender, e às vezes até algumas fotos de guita aparecendo o serial! Aí você não precisa gastar dinheiro com um LIXO falsificado desses...
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
FenderRoso
No Brasil o que vale é a lei de Gérson, o jeitinho, ou seja, levar vantagem em tudo apenas para benefício próprio sem se importar com questoes éticas ou morais. Eu ligo o telejornal e vejo político botando dinheiro em cueca....É a nossa cultura, faz parte da nossa identidade ser assim.
Tua cultura pode ser essa.... a minha não!!! Rapa fora mané!!!
|
Bog Veterano
|
# abr/10
· votar
FenderRoso É a nossa cultura
"Nossa" uma ova! Fale por si!
Pior é ficar dando desculpa para a própria filhadaputice! "Ah, mas os políticos fazem"; "Ah, mas todo mundo faz"; "Ah, mas o vizinho faz"; "Ah, é a cultura brasileira". Eu tenho ódio de quem se orgulha da própria filhadaputice.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
FenderRoso
O dia que você criar alguma coisa importante, dedicar tua vida a isso pra ganhar teu dinheiro, vc ganhar reconhecimento e tudo mais, e vier algum xing ling fdp e copiar tudo o que voce demorou tua vida fazendo, e lucrar em cima, quero ver vc falar essas besteiras q vc falou
Ja nao se ve com bons olhos qndo eles fazem "replica" da guitarra e avisam que é falsa, ..imagine entao qndo copiam numero de serie?? Isso ai é crime, porra.
e nao generalize um pais inteiro soh por causa dos politicos.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Carai...depois de tantos tópicos sobre isso, ainda aparece alguém querendo sair na melhor...
Se quiser comprar uma pra vc usar, compre!!! Mas vender, aí é FILHADAPUTICE!!!
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jinkxs
· votar
FenderRoso
Cara... muitos aqui compram ou já compraram produtos falsificados, como bolsas, óculos, tênnis, CDs, DVDs etc...
Eu já comprei.
Comprei uma mochila "Mont Blanc" toda em "couro" na 25 de março.... durou 2 meses, depois começou a descosturar tudo.
Comprei de um "colega" um pacote com 10 DVDs por 5 conto cada.... 7 funcionaram, e desses 7, 4 tinham a imagem ruim.
Na época que eu fumava, cheguei a comprar maços de Hollywood por menos da metade do preço... Deus sabe quais problemas de pulmão ainda vou ter por ter fumado aqueles estoura peito (cigarro já é uma merda... falsificado então... )
Meu... não vale a pena. Pague mais por um produto de marca, mas leve a qualidade compatível com aquilo que você pagou. Estou me referindo à todo o processo de aquisição, aos atributos do produto e também ao pós-venda.
Fora que o dinheiro que gira proviniente do contrabando e das falsificações é o mesmo que vai alimentar a compra de armas e o tráfico de drogas. Ou seja... comprando um produto pirata, você financia indiretamente o crime organizado.
Mas tudo bem... isso é uma decisão de cada um, pois tem gente que encontra argumentos (R$) pra justificar isso e compra produtos piratas por opção.
Agora, comprar produto falsificado pensando que é original é cair no conto do vigário. O vendedor nesse caso, vai estar praticando além do crime de falsificação, tambem o estelionato, vulgo 171.
Aí é demais né!!!
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
doidera isso ai, manda e-mail para o site da gibson sei la e tira uma duvida e ate mesmo avisa os caras para processar a fabrica chinesa, quer compra gibson e fender mesmo sem erro entra no site deles ou de loja conhecida ..
|