Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Jean Arrabal faço minhas as palavras do janick:
A finalidade do GP não é produzir um som final bacana, e sim, compor e aprender músicas, mexer unicamente com midi. Então eu acho desnecessários demais esses recursos alá RSE que vinheram depois, já que só fazem pesar o sistema
E engraçado que eu nunca tive memory crash com o gp5.2
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
Nada mudou, daqui a pouco vai ter disponível a versão sem RSE. Dai vocês irão ter o bom e velho leitor de tablatura mid.
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
gosto do 4 ,,com midi,,sem efeito significativo...o guitarrista ainda sou eu e não ele..ta faltando oq? o som do software ficar mais foda que o da galera em casa..a massa e tirar a música midi podre e fazer o milagre sonoro no meu amp iuehieuheiuhe
não vou nem testar,
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
Slave of hell
não vou nem testar,
cara, o problema, é que assim como nas outras versões, alguns arquivos gerados nas versões 4 ou 5 não abrem na versão 3.
Te obriga a ter o 5.
Provavelmente vai ter isso no 6 tmb.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# abr/10
· votar
O que seria esse bug de memory crash?? Algumas tabs que eu criei simplesmente não abrem mais, em versões nenhuma. Seria isso? Isso me deixou puto com o guitar pro.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
WeS Guitar Hero
Realmente não sei o que é o memory crash. Nunca tive isso.
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
como abro arquivos do gp5 ou gp4 nele?
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
d.m
Só a versão full pode, ou então tem uma gambiarra lá que você muda o formato do gp5 pro gpt ou gpx e coloca na pasta de exemplos. Sei direito não.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
_Dio
Agora me explica pra que transformar um programa de menos de 50mb numa caralhada de quase 290mb só na versão trial?
Pq a empresa quer vender e aprimorar seu produto, assim como todas as outras: windows, Nintendo, Sony, Microsoft. Nenhuma pensa : "Vamos nos freiar pq o coitadinho do Dio não tem memória no Pc dele."
Me explique também pra que ter rse e o escambau pra um leitor de tablatura?
Pode servir pra quem não quer apenas ler uma tablatura.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
janick A finalidade do GP não é produzir um som final bacana, e sim, compor e aprender músicas, mexer unicamente com midi. Então eu acho desnecessários demais esses recursos alá RSE que vinheram depois, já que só fazem pesar o sistema. Pelo menos EU só começo a trabalhar os timbres quando estou no Cubase com meus VST's, por exemplo. Mas ponto positivo que parece que eles consertaram o memory crash.
Acho que quem define a finalidade do Guitar Pro é a empresa que gasta tempo, tecnologia e profissionais que o fabrica. Experimente mandar um e-mail pra eles falando: " O Guitar Pro é só pra MIDI. Essa é a finalidade dele." Vc vai alegrar o dia deles se fizer isso.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Nem sei que medo/raiva é esse que o pessoal tem do GP fazer sons melhores. Não sei mesmo. Vão usar Windows 95 então!
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
-Dan
Assino aonde?
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
-Dan Pq a empresa quer vender e aprimorar seu produto, assim como todas as outras: windows, Nintendo, Sony, Microsoft. Nenhuma pensa : "Vamos nos freiar pq o coitadinho do Dio não tem memória no Pc dele."
Antes fosse falta de memória huauhauhauha
Não vem ao caso, blz.
Nem dá pra discutir por aqui mesmo.
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
-Dan _Dio
Acho que não há problema em discutirmos a respeito dos nossos pontos de vistas como estamos fazendo. A questão é saber respeitar um ao outro.
Ps.: O nick de vocês me confude :(
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Jean Arrabal Acho que não há problema em discutirmos a respeito dos nossos pontos de vistas como estamos fazendo. A questão é saber respeitar um ao outro.
Ps.: O nick de vocês me confude :(
Me confunde pacas tb ahduhadu
|
Stonner Veterano |
# abr/10
· votar
Galera... sem estresses.
Cada um tem suas preferências.
Se tiver a opção de instalar apenas o editor de tablaturas, como tem no 5, é tranquilo, resolve.
Mas se tiver que intalar os 89723789278934 MB e ter que desabilitar o RSE, aí eu prefiro o concorrente. TUX
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Jean Arrabal A questão é saber respeitar um ao outro.
De fato.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
Gostei bastante, os sons tão bem mais audíveis. Qual o problema do software ter um som mais agradável? Mania besta de conservadorismo que uma galera por aqui tem, se ferrar. Isso é medo de um software soar melhor que você? Para de reclamar e estuda pra tocar melhor. Abraços
|
Stonner Veterano |
# abr/10
· votar
-Dan _Dio
Vcs são irmãos? Ou a mesma pessoa?
hehe
|
Stonner Veterano |
# abr/10 · Editado por: Stonner
· votar
Guitar_Luppi Isso é medo de um software soar melhor que você? Para de reclamar e estuda pra tocar melhor.
Sem comentários.
EDIT:
-Dan Nem sei que medo/raiva é esse que o pessoal tem do GP fazer sons melhores. Não sei mesmo. Vão usar Windows 95 então!
Cara, não é raiva nem medo. EU PREFIRO o programa mais simples. Só isso. Nada a ver comparar com windows 95, etc. Questão de opinião, cada um tem uma.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Stonner
Cara, não é raiva nem medo. EU PREFIRO o programa mais simples. Só isso. Nada a ver comparar com windows 95, etc. Questão de opinião, cada um tem uma.
Uma coisa eh vc falar que prefere, outra é os caras dizerem que o programa foi feito pra ser de tal jeito, e o novo jeito está errado e é inutil.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Stonner nem um, nem outro.
-Dan Uma coisa eh vc falar que prefere, outra é os caras dizerem que o programa foi feito pra ser de tal jeito, e o novo jeito está errado e é inutil.
Pô, velho, não precisa falar 'os caras'... Pode citar meu nome na moral.
Eu acho e continuo achando que evoluiram o programa pra pior.
|
Stonner Veterano |
· votar
-Dan
EU ACHO desnecessário, realmente. Mas ainda assim, é só opinião.
Agora, o dono do programa faz o que quiser, claro. Quem quiser que use outro (talvez eu).
EDIT:
Daqui a pouco vem o Penta_Blues fechar o tópico... hehehe.
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
O tópico era pra comentar sobre a atualização e PONTO. Desvirtou. Não quero que feche, mas se a moderação achar necessário que se faça, tem meu apoio. Porém sugiro apagar todos os tópicos "protestantes".
|
Stonner Veterano |
· votar
Jean Arrabal O tópico era pra comentar sobre a atualização e PONTO. Desvirtou. Não quero que feche, mas se a moderação achar necessário que se faça, tem meu apoio. Porém sugiro apagar todos os tópicos "protestantes".
Calma, cara...
Estamos todos comentando sobre as atualizações sim. Todos estão dando a opinião se acham ou não bom o programa novo e as atualizações que virão nele.
Em que ponto desvirtuou?? A todo momento as respostas são sobre o programa.
E mesmo que um ou outro comentário surgisse fora dos padrões, não é razão pra fechar o tópico. Pra isso existem as advertências e suspensões.
Penalidade para o usuário, e não para o tópico.
Cabe lembrar que vc, como criador do tópico, pode encerrá-lo quando achar necessário.
EDIT: Cara, conversa via internet pode ser interpretada de várias formas. Espero que não entenda esse meu post num tom de ofensa.
:)
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
Stonner
Entendo seu ponto de vista. A parada é que eu já to vendo que a galera tá se alterando saca?
Vou deixar o tópico rolar sim, nem quero fechar mesmo não ;)
Abçs
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
|