Saiu o novo Guitar Pro 6!

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Jean Arrabal
faço minhas as palavras do janick:

A finalidade do GP não é produzir um som final bacana, e sim, compor e aprender músicas, mexer unicamente com midi. Então eu acho desnecessários demais esses recursos alá RSE que vinheram depois, já que só fazem pesar o sistema

E engraçado que eu nunca tive memory crash com o gp5.2

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


Nada mudou, daqui a pouco vai ter disponível a versão sem RSE. Dai vocês irão ter o bom e velho leitor de tablatura mid.

Slave of hell
Veterano
# abr/10
· votar


gosto do 4 ,,com midi,,sem efeito significativo...o guitarrista ainda sou eu e não ele..ta faltando oq? o som do software ficar mais foda que o da galera em casa..a massa e tirar a música midi podre e fazer o milagre sonoro no meu amp iuehieuheiuhe

não vou nem testar,

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


Slave of hell

não vou nem testar,

cara, o problema, é que assim como nas outras versões, alguns arquivos gerados nas versões 4 ou 5 não abrem na versão 3.

Te obriga a ter o 5.

Provavelmente vai ter isso no 6 tmb.

WeS Guitar Hero
Veterano
# abr/10
· votar


O que seria esse bug de memory crash??
Algumas tabs que eu criei simplesmente não abrem mais, em versões nenhuma. Seria isso?
Isso me deixou puto com o guitar pro.

Del-Rei
Veterano
# abr/10
· votar


WeS Guitar Hero

Realmente não sei o que é o memory crash. Nunca tive isso.

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


como abro arquivos do gp5 ou gp4 nele?

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

Só a versão full pode, ou então tem uma gambiarra lá que você muda o formato do gp5 pro gpt ou gpx e coloca na pasta de exemplos. Sei direito não.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

Agora me explica pra que transformar um programa de menos de 50mb numa caralhada de quase 290mb só na versão trial?


Pq a empresa quer vender e aprimorar seu produto, assim como todas as outras: windows, Nintendo, Sony, Microsoft. Nenhuma pensa : "Vamos nos freiar pq o coitadinho do Dio não tem memória no Pc dele."

Me explique também pra que ter rse e o escambau pra um leitor de tablatura?

Pode servir pra quem não quer apenas ler uma tablatura.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


janick
A finalidade do GP não é produzir um som final bacana, e sim, compor e aprender músicas, mexer unicamente com midi. Então eu acho desnecessários demais esses recursos alá RSE que vinheram depois, já que só fazem pesar o sistema. Pelo menos EU só começo a trabalhar os timbres quando estou no Cubase com meus VST's, por exemplo. Mas ponto positivo que parece que eles consertaram o memory crash.


Acho que quem define a finalidade do Guitar Pro é a empresa que gasta tempo, tecnologia e profissionais que o fabrica. Experimente mandar um e-mail pra eles falando: " O Guitar Pro é só pra MIDI. Essa é a finalidade dele." Vc vai alegrar o dia deles se fizer isso.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Nem sei que medo/raiva é esse que o pessoal tem do GP fazer sons melhores. Não sei mesmo. Vão usar Windows 95 então!

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan

Assino aonde?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
Pq a empresa quer vender e aprimorar seu produto, assim como todas as outras: windows, Nintendo, Sony, Microsoft. Nenhuma pensa : "Vamos nos freiar pq o coitadinho do Dio não tem memória no Pc dele."

Antes fosse falta de memória huauhauhauha

Não vem ao caso, blz.

Nem dá pra discutir por aqui mesmo.

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
_Dio

Acho que não há problema em discutirmos a respeito dos nossos pontos de vistas como estamos fazendo. A questão é saber respeitar um ao outro.

Ps.: O nick de vocês me confude :(

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Jean Arrabal
Acho que não há problema em discutirmos a respeito dos nossos pontos de vistas como estamos fazendo. A questão é saber respeitar um ao outro.

Ps.: O nick de vocês me confude :(


Me confunde pacas tb ahduhadu

Stonner
Veterano
# abr/10
· votar


Galera... sem estresses.

Cada um tem suas preferências.

Se tiver a opção de instalar apenas o editor de tablaturas, como tem no 5, é tranquilo, resolve.

Mas se tiver que intalar os 89723789278934 MB e ter que desabilitar o RSE, aí eu prefiro o concorrente. TUX

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Jean Arrabal
A questão é saber respeitar um ao outro.

De fato.

Guitar_L
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei bastante, os sons tão bem mais audíveis. Qual o problema do software ter um som mais agradável? Mania besta de conservadorismo que uma galera por aqui tem, se ferrar. Isso é medo de um software soar melhor que você? Para de reclamar e estuda pra tocar melhor.
Abraços

Stonner
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
_Dio


Vcs são irmãos?
Ou a mesma pessoa?

hehe

Stonner
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stonner
· votar


Guitar_Luppi
Isso é medo de um software soar melhor que você? Para de reclamar e estuda pra tocar melhor.

Sem comentários.


EDIT:

-Dan
Nem sei que medo/raiva é esse que o pessoal tem do GP fazer sons melhores. Não sei mesmo. Vão usar Windows 95 então!

Cara, não é raiva nem medo. EU PREFIRO o programa mais simples. Só isso. Nada a ver comparar com windows 95, etc.
Questão de opinião, cada um tem uma.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Stonner

Cara, não é raiva nem medo. EU PREFIRO o programa mais simples. Só isso. Nada a ver comparar com windows 95, etc.
Questão de opinião, cada um tem uma.


Uma coisa eh vc falar que prefere, outra é os caras dizerem que o programa foi feito pra ser de tal jeito, e o novo jeito está errado e é inutil.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Stonner
nem um, nem outro.


-Dan
Uma coisa eh vc falar que prefere, outra é os caras dizerem que o programa foi feito pra ser de tal jeito, e o novo jeito está errado e é inutil.

Pô, velho, não precisa falar 'os caras'... Pode citar meu nome na moral.

Eu acho e continuo achando que evoluiram o programa pra pior.

Stonner
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stonner
· votar


-Dan

EU ACHO desnecessário, realmente. Mas ainda assim, é só opinião.

Agora, o dono do programa faz o que quiser, claro.
Quem quiser que use outro (talvez eu).



EDIT:

Daqui a pouco vem o Penta_Blues fechar o tópico... hehehe.

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


O tópico era pra comentar sobre a atualização e PONTO.
Desvirtou. Não quero que feche, mas se a moderação achar necessário que se faça, tem meu apoio. Porém sugiro apagar todos os tópicos "protestantes".

Stonner
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stonner
· votar


Jean Arrabal
O tópico era pra comentar sobre a atualização e PONTO.
Desvirtou. Não quero que feche, mas se a moderação achar necessário que se faça, tem meu apoio. Porém sugiro apagar todos os tópicos "protestantes".



Calma, cara...

Estamos todos comentando sobre as atualizações sim.
Todos estão dando a opinião se acham ou não bom o programa novo e as atualizações que virão nele.

Em que ponto desvirtuou?? A todo momento as respostas são sobre o programa.

E mesmo que um ou outro comentário surgisse fora dos padrões, não é razão pra fechar o tópico.
Pra isso existem as advertências e suspensões.

Penalidade para o usuário, e não para o tópico.


Cabe lembrar que vc, como criador do tópico, pode encerrá-lo quando achar necessário.



EDIT:
Cara, conversa via internet pode ser interpretada de várias formas.
Espero que não entenda esse meu post num tom de ofensa.

:)

John Urban
Veterano
# abr/10
· votar


Stonner

Entendo seu ponto de vista. A parada é que eu já to vendo que a galera tá se alterando saca?

Vou deixar o tópico rolar sim, nem quero fechar mesmo não ;)


Abçs

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


rhoadsvsvai

Tem como instalar sem o RSE?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu o novo Guitar Pro 6!